LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 24 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 699
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Oi pessoal. Quero comprar um J5 PRO, mas sou muito desastrada e derrubo muitas vezes um celular. Devo arriscar ou ele realmente é muito sensível? Quero comprar basicamente pela qualidade da câmera, pois preciso de algo bom para usar no trabalho.
    Já li muitas reclamações e o preço é muito caro para conccrto.

  2. #62
    Quote Originally Posted by GiWinchester View Post
    Oi pessoal. Quero comprar um J5 PRO, mas sou muito desastrada e derrubo muitas vezes um celular. Devo arriscar ou ele realmente é muito sensível? Quero comprar basicamente pela qualidade da câmera, pois preciso de algo bom para usar no trabalho.
    Já li muitas reclamações e o preço é muito caro para conccrto.
    Olá eu tinha o moto g4 plus, ontem chegou meu j5 pro e ele é um bom aparelho. Achei este aparelho tão rápido quanto o moto g4 plus no uso de apps e multitarefa, bem fluído, não esquentou mesmo jogando meu clash Royale pois meu moto esquentava, e na navegação de internet achei ótimo. Hoje ele caiu com a tela pra baixo no chão da altura do criado mudo, só tem a capa normal de silicone sem película acredito que a borda da capa ajudou a evitar o contato da tela com o chão pois não aconteceu nada. A tela amoled é vem vívida nas cores. Gostei do brilho contra o sol e manutenção todos aparelhos com bateria interna tendem a ser mais caros e sei que a samsung é blindado ou seja quando precisar trocar bateria tem tirar o vidro frontal isso deve encarecer. Mas espero que ele aguente firme e forte por alguns anos! Questao de fragilidade todos são, tem que cuidar se for desastrado por uma capa estilo livro com aba que ajuda muito. Mas o tamanho do j5 pro e finura do aparelho ajuda muito na pegada e ergonomia com uma mão. O som do falante é alto. A bateria é excelente dura muito, espero que continue assim quando ficar com mais de um ano de uso. Eu recomendo que compre se for com a cara do aparelho l, meu último samsung foi um Galaxy Young. Queria ter um de novo e peguei este pelo tamanho, tela e design então recomendo.
    A vida é curta, aproveite, vida, seja feliz, seja grato, seja faminto por conhecimentos!

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    pelo jeito o sistema da sammy ainda falta melhorar muito
    sempre comendo a ram sobrando quase nada pro usuario

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    Olá eu tinha o moto g4 plus, ontem chegou meu j5 pro e ele é um bom aparelho. Achei este aparelho tão rápido quanto o moto g4 plus no uso de apps e multitarefa, bem fluído, não esquentou mesmo jogando meu clash Royale pois meu moto esquentava, e na navegação de internet achei ótimo. Hoje ele caiu com a tela pra baixo no chão da altura do criado mudo, só tem a capa normal de silicone sem película acredito que a borda da capa ajudou a evitar o contato da tela com o chão pois não aconteceu nada. A tela amoled é vem vívida nas cores. Gostei do brilho contra o sol e manutenção todos aparelhos com bateria interna tendem a ser mais caros e sei que a samsung é blindado ou seja quando precisar trocar bateria tem tirar o vidro frontal isso deve encarecer. Mas espero que ele aguente firme e forte por alguns anos! Questao de fragilidade todos são, tem que cuidar se for desastrado por uma capa estilo livro com aba que ajuda muito. Mas o tamanho do j5 pro e finura do aparelho ajuda muito na pegada e ergonomia com uma mão. O som do falante é alto. A bateria é excelente dura muito, espero que continue assim quando ficar com mais de um ano de uso. Eu recomendo que compre se for com a cara do aparelho l, meu último samsung foi um Galaxy Young. Queria ter um de novo e peguei este pelo tamanho, tela e design então recomendo.
    Tiago, qual câmera frontal é melhor?
    Moto g4 plus ou j5 pro?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Comprei o J7 Pro e estou gostando muito. As câmeras são as mesmas do J5 Pro e tem que aprender utilizar. O modo Pro não ajuda, mas o automático é muito bom, basta apenas saber posicionar bem e tocar onde deve ser o foco ou exposição da luz. A frontal tem o modo selfie e modo foco selfie. Basta escolher o que fica melhor. As fotos frontais só ficam boas quando se utiliza o app nativo da Samsung. Vim de um X Play que não lia mais SD - problema de série da Motorola, que não deu atenção aos usuários. Esse J7 Pro leu o mesmo cartão que não lia no X Play e não deu nenhum erro. Rápido e bateria que dura quase dois dias em uso moderado. O som em fone de ouvido é fantástico utilizando o player da Samsung que deve ser baixado e depois equalizar. Sensacional. Não adianta celular dizer que tem abertura, exposição, ISO, foco manual, etc... Ninguém tem tempo pra isso no dia a dia e se quiser isso tem que comprar uma câmera semi ou profissional. Celular é para tirar fotos boas sem muita complicação, mas com qualidade. Celular também tem que ser resistente - esses de traseira de vidro e tela que cobre a frente toda é suicídio - qualquer tombo vai trincar. O Zenfone 4 era meu sonho depois de tanta propaganda, mas chegou caro e pelos reviews a câmera perdeu pra muitos de menor valor. Até agora não me arrependi. Samsung está nota 10.
    A câmera frontal é boa?
    E o falente dele é alto?

  6. #66
    As duas cameras frontais são excelentes, não percebe-se aquela diferença fantástica. Mas a do j5 pro achei mais rápida, rápida mesmo, a fotografia. A do moto g 4 plus demora se mais para tirar várias fotos, ficar e disparar. E fora que a do G4 plus quando está quente o aparelho ele trava nos disparos, aconteceu isso comigo em uma formatura, fiquei puto da vida naquele dia.

  7. #67
    A câmera frontal é muito boa, pega todos os detalhes, veja meu insta @tiagolenon e o falante é bem alto sim, vejo musicas e vídeos no YouTube e de boa o som!

  8. #68
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Comprei o J5 PRO e posso dizer que é o melhor smartphone que já tive. Pra um usuário mediano, como eu, é uma perfeita escolha. Bateria dura bastante, câmeras bem legais e a tela nem parece ser "só" HD. Vale muito o preço cobrado.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um J5 Pro, porém na hora possuía muitas dúvidas entre ele a o G5S e para apresentar minha análise aqui, vocês precisam conhecer meu perfil de usuário:

    Eu trabalho das 08h às 17 e faço faculdade das 18h às 23 = praticamente o dia todo na rua.

    Quando eu fui a loja, o celular se encontrava lá por 999 (casas bahia, saraiva, extra, walmart, marisa e etc) contra 750 e 800 reais na internet e a verdade é: vale a pena pagar mais e ter seu produto na hora. Esse é o celular que em todos esses anos eu tive o melhor custo x benefício existente. Eu buscava como usuário os seguintes itens no celular:

    Bateria.
    Desempenho.
    Memória.

    O J5 PRO tem desempenho excelente para sua faixa de preço, muitos acham que o celular simplesmente é ruim por ser SAMSUNG e por custar apenas 900 - 1000 reais e isso se transforma totalmente em um equivoco aqui. O celular está fenomenal aqui para um usuário intermediário que não busca um uso específico para o aparelho e sim um celular que atenda o dia-a-dia. 32gb aqui são o suficiente, eu tinha um backup de 700mb do whatsapp, 236 músicas, netflix, spotify, whatsapp, menssenger, facebook, vlc, flud, menrise, relaxio e alguns joguinhos que não passam de 250mb cada e quase 1300 imagens salvas do outro celular, eu transferi isso tudo e fiz um torrent de um filme em FULL HD de 3gb e ainda sim eu estava com 18gb livres no celular (sem uso de cartão de memória).
    O Celular tem um desempenho muito bom e consegue sim deixar alguns aplicativos em multitarefa como jogos e wpp sem precisar dar o famoso reload no app.
    A bateria é outro ponto fenomenal que a samsung conseguiu aplicar aqui, dura o dia todo e tem uma média de uso MODERADO de 23h, caso você opte por jogar algumas coisas, isso decai para 18-19h, mas o celular apresenta algumas opções de economia de bateria que geralmente deixam seu celular chegar de 36 a 72 horas sem precisar do carregador e a bateria não esquenta (mesmo com capinha e no calor de SP). Eu carreguei ele às 06 da manhã e utilize para música, mensagens e alguns jogos em horários aleatórios, além de filmes na entflix e ainda tenho 58% de bateria (isso às 18h49 do dia dessa mensagem).
    A tela aqui é 720p (HD), PORÉM, é SuperAmoled o que entrega uma qualidade absurda e se você comparar a tela do J5 PRO com qualquer outro celular com tela 720p (HD) que não seja SuperAmoled, você vai notar a diferença na hora. Muitos reclamaram que a tela não é Full HD e eu como usuário não vejo isso sendo um ponto negativo pelo fato que uma tela FULL HD iria sugar mais bateria do que a tela HD. Você nem vai notar que a qualidade aqui é HD.
    O software está liso, bonito e fácil de se utilizar, parabéns para SAMSUNG aqui. Uma coisa que me deixou extremamente feliz ao utilizar foi as configurações que se tornaram fácil e tem o modo de manutenção aonde você vê as estatisticas do seu celular como memoria, bateria e desempenho geral assim como otimização do celular. O layout (aparência) do celular é outra coisa genial aqui, tela 2.5d que se você olhar rapidamente, vai confundir com um s7 flat.

    Eu tive alguns problemas de adaptação que foram PESSOAIS e não do celular em si como o teclado (acostumado com o da Motorola) e a navegação que agora é feita por botões físicos (acostumado com a motorola), as vezes eu passo o dedo no sensor achando que vai retornar a tela principal (risos).

    Só encontrei defeitos bobos que a samsung poderia ter arrumado por ser um celular de 2017, são eles:

    FONE DE OUVIDO: Poderia ser no novo padrão aonde se coloca no ouvido (quem tá acostumado provavelmente vai deixar o fone na caixa).

    LUZ DE NOTIFICAÇÃO: celulares de 2013 já apresentavam isso, aqui não tem e NÃO, não tem como utilizar o flash frontal para isso.

    ALWAYS ON DISPLAY: o celular suporte por ser SuperAMOLED, porém isso não vem nativo, precisa instalar app da playstore.

    USB TIPO-C: poderia ter, facilitaria colocar no carregador quando se está no escuro e utiliza a capinha.

    CARREGADOR: poderia ser novo padrão também, é antigo assim como os fones.


    ---

    Resumidamente, eu recomendaria esse celular em 100% das vezes pelo custo em relação ao benefício, compre sem medo.
    Last edited by lucsilva1999; 02-09-2018 at 05:55 PM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Parabens, uns dos poucos reviews de usuários que me agradou. A maioria ou fala mal com um portugues horrível, o que não passa credibilidade alguma (trava, lixo, wifi ruin, sinal fraco, naum compem sansun!!). Ou apenas diziam que o aparelho é ótimo e não possui nenhum defeito.

  11. #71
    J5 pro ou moto g5s?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Romulo View Post
    J5 pro ou moto g5s?
    Pesquise e tire uma conclusão.

  13. #73
    Se você quiser jogar recomendo o J5 pro. Tenho um j5 pro e minha namorada um G5s, o fato da tela ser "apenas" HD, faz com que ele renderize jogos no máximo com muito mais eficiência. Um exemplo: rodo modern combat 5 no máximo enquanto no g5s ele não rodava nem no mínimo. Outro ponto positivo aqui é a duração da bateria, a TouchWiz ta muito bem otimizada em relação a isso. Mas recomendo comprar um carregador original da Samsung de 2A, pra carregar ele mais rápido.

  14. #74
    Quote Originally Posted by RodrigoDhidon View Post
    Se você quiser jogar recomendo o J5 pro. Tenho um j5 pro e minha namorada um G5s, o fato da tela ser "apenas" HD, faz com que ele renderize jogos no máximo com muito mais eficiência. Um exemplo: rodo modern combat 5 no máximo enquanto no g5s ele não rodava nem no mínimo. Outro ponto positivo aqui é a duração da bateria, a TouchWiz ta muito bem otimizada em relação a isso. Mas recomendo comprar um carregador original da Samsung de 2A, pra carregar ele mais rápido.
    A câmera do j5 proé boa?

  15. #75
    Junior Member Ana_Alice's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Ola pessoal alguém poderia me dar uma sugestão?
    Eu quero comprar um celular estou em dúvida do j5 prime e o j5 pro
    Eu quero um celular q tenha uma câmera boa,ampla e que tenha bastante memória
    Pq meu antigo celular só tem 8giga e é muito ruim
    Por favor me ajudem

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Compra o moto g5s ele tem 32 gigas de memória interna e 3 gigas de memória ram a câmera dele é muito boa e a bateria também

  17. #77
    Junior Member Sccptudo_Will's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by malucovisk View Post
    Pesquise e tire uma conclusão.
    É isso q ela está fazendo , se não pode ajudar não atrapalhe

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sccptudo_Will View Post
    É isso q ela está fazendo , se não pode ajudar não atrapalhe
    Se tivesse feito não teria perguntado. Em qualquer grupo do facebook sobre o j5 ou o moto g5s essa é uma das perguntas mais batidas, ou seja, típico de gente que sequer pesquisa. Não obstante, existem diversos vídeos no yt comparando ambos aparelhos. Tua resposta foi mais fútil que o comentário do sujeito... Não da para aproveitar absolutamente nada.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Amiga. Pode Comprar o J5 PRO, você não irá se arrepender.
    Comprei e estou muito, muito satisfeito com ele.
    Ele já vem com 32 gb de memoria interna.
    Coloquei um cartão de memória de 32gb que comprei no ML por R$70,00.
    Também comprei pelicula de vidro 5D na china (AliExpress) que cobre toda a tela dele. Nem parece que está com pelicula.
    Muito TOP!
    Recomendo a todos a compra do J5 PRO.

    Espero ter ajudado.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Comprei esse aparelho pq estava com a grana curta e n podia ficar sem celular. Achei q o processador Exynos 1.6mhz se sairia melhor do q o MediaTek do K10 Power,se n me engano 1.5mhz,este que foi meu aparelho antecessor a este.Mas na prática n é assim,mesmo sendo 1.6mhz engasga mais,digo transição de tela,mudança de um App p outro,parece que o sistema Android n é tão fluente como no K10 Power. Tem bons recursos q o K10 Power n tem,como digital e otimização para economia de dados e bateria,tela boa,mesmo em ambientes externos ,câmera razoável e aparentemente mais resistente a quedas,o K10 Power é bem frágil, sua bateria de 3000mah da conta de ao menos um dia p mim,do restante as outras configurações são parecidas menos a bateria do K10 Power q é superior. É um aparelho bacana pelo custo xbeneficio,mas se for exigente escolha outra opção.

  21. #81
    Quote Originally Posted by GerivaldoSouza View Post
    Amiga. Pode Comprar o J5 PRO, você não irá se arrepender.
    Comprei e estou muito, muito satisfeito com ele.
    Ele já vem com 32 gb de memoria interna.
    Coloquei um cartão de memória de 32gb que comprei no ML por R$70,00.
    Também comprei pelicula de vidro 5D na china (AliExpress) que cobre toda a tela dele. Nem parece que está com pelicula.
    Muito TOP!
    Recomendo a todos a compra do J5 PRO.

    Espero ter ajudado.
    AGORA É SÓ COMPRAR A CAPA GORILA SHIELD, CASO O CELULAR DA AQUELA ESCAPADA DA MÃO NÃO CORRE O RISCO DE QUEBRA A TELA.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Allie View Post
    vou ter mais cuidado, já foram algumas quedas e a capa anti impacto segurou (nenhuma foi de frente ainda). E pensar que vi ja gente no shopping daqui usando com aquelas capinhas transparentes super fininhas. vou investir numa película tbm mds
    CAPA ARMOR SAMSUNG GALAXY J5 PRO - GORILA SHIELD E PELÍCULA NANO GEL %u2013 GORILA SHIELD (COBRE TODA TELA) SERÁ UM INVESTIMENTO POR SE TRATAR DE UM CELULAR QUE CUSTA CARO E NÃO SERÁ UM DINHEIRO MAL INVESTIDO. eSTOU ENTRE O j5 PRO E O J7 PRO, O VALOR DO J5 ESTA ME CHAMANDO MUITO, MAS OS ADICIONAIS DO J7 ESTA ME CATIVANDO MUITO TBM.

  23. #83
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Tenho um lg g3 vale a pena trocar neste?

  24. #84
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RodrigoDhidon View Post
    Se você quiser jogar recomendo o J5 pro. Tenho um j5 pro e minha namorada um G5s, o fato da tela ser "apenas" HD, faz com que ele renderize jogos no máximo com muito mais eficiência. Um exemplo: rodo modern combat 5 no máximo enquanto no g5s ele não rodava nem no mínimo. Outro ponto positivo aqui é a duração da bateria, a TouchWiz ta muito bem otimizada em relação a isso. Mas recomendo comprar um carregador original da Samsung de 2A, pra carregar ele mais rápido.
    O que tem haver uma coisa com outra?
    Eu sou usuário de J5 Pro e digo: Moto g5s é superior sim, ao j5 Pro!
    Não tem nada haver você comparar "tela" com "hardware", "desempenho em jogos"!
    A única coisa que a tela super amolwd faz é, ela te dá mais economia na bateria.
    O hardware do Moto g5s é superior ao do J5 pro.

  25. #85
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_Romulo View Post
    A câmera do j5 proé boa?
    É satisfatório!
    Eu prefiro a traseira do S7 Edge, mas...

  26. #86
    Junior Member matheusbitten's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mirror View Post
    O que tem haver uma coisa com outra?
    Eu sou usuário de J5 Pro e digo: Moto g5s é superior sim, ao j5 Pro!
    Não tem nada haver você comparar "tela" com "hardware", "desempenho em jogos"!
    A única coisa que a tela super amolwd faz é, ela te dá mais economia na bateria.
    O hardware do Moto g5s é superior ao do J5 pro.
    Quanto a resolução da tela é maior a renderização do hardware é menor. Então faz toda diferença sim, um processador vai rodar um jogo mais liso em uma tela HD do que em full HD. Fora que o amoled da samsung é tão bom que o Full HD mesmo só pra exigentes.

  27. #87
    Junior Member matheusbitten's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by matheusbitten View Post
    Quanto a resolução da tela é maior a renderização do hardware é menor. Então faz toda diferença sim, um processador vai rodar um jogo mais liso em uma tela HD do que em full HD. Fora que o amoled da samsung é tão bom que o Full HD mesmo só pra exigentes.
    Quando*

  28. #88
    Junior Member matheusbitten's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Romulo View Post
    A câmera do j5 proé boa?
    É sim, dentre os intermediario que já usei, ela é a melhor.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Compre o j5 Pro. Pois eles têm tem câmera traseira e frontal de 13Mp. E o J5 Prime tem traseira de 13Mp e frontal de 5Mp. Então para quem gosta de tirar fotos boa, esse Pro vale muito a pena. Sem contar que em vários outros requisitos ele é melhor. Não irá se arrepender. Beijão.

  30. #90
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Tenho um lg g3 vale a pena trocar neste?
    Com certeza vale! LG G3 é Quad Core e esse é Octa Core, fora o resto!