LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 24 PrimeiraPrimeira ... 1321222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 699
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei no inicio de 2018 e minha opiniao é que o ponto forte e ponto fraco dele é o mesmo, ou seja, a tela de amoled com borda infinita é incrivelmente linda, moderna e prazerosa de se utilizar. Ocorre porém que essa tela é muito fragil, mesmo com capa externa e pelicula de vidro deixei cair o celular a primeira vez da altura de uma cadeira de jantar, caiu com a tela pra baixa e já eras: na assistencia a tela de primeira linha custava uns 500 reais e a segunda linha uns 400. Peguei a segunda linha e digo que muda bastante na utilização e fluidez das acoes e como o pessoal comentou abaixo, ocorre toques fantasmas as vezes. Ontem numa bobeira, deixei cair novamente de uma altura um pouco mais que uma cadeira e novamente a tela quebrou mesmo com pelicula e capa. Antes dele cair a primeira vez também tive problemas com o conector de carga(simplesmente nao segurava nada de bateria), teve assistencia que nem pegou pois havia o risco de quebrar a tela(é colada), uma outra assistencia resolveu o problema. Resumo:Celular com uma manutenção cara e muito frágil, pois a tela sequer 'trinca', se ela quebrar ja era, nao consegue mais utilizar o celular até consertar. Estou pesquisando celulares mais resistentes e com preços melhores.

  2. #662
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by lucasnf View Post
    Comprei no inicio de 2018 e minha opiniao é que o ponto forte e ponto fraco dele é o mesmo, ou seja, a tela de amoled com borda infinita é incrivelmente linda, moderna e prazerosa de se utilizar. Ocorre porém que essa tela é muito fragil, mesmo com capa externa e pelicula de vidro deixei cair o celular a primeira vez da altura de uma cadeira de jantar, caiu com a tela pra baixa e já eras: na assistencia a tela de primeira linha custava uns 500 reais e a segunda linha uns 400. Peguei a segunda linha e digo que muda bastante na utilização e fluidez das acoes e como o pessoal comentou abaixo, ocorre toques fantasmas as vezes. Ontem numa bobeira, deixei cair novamente de uma altura um pouco mais que uma cadeira e novamente a tela quebrou mesmo com pelicula e capa. Antes dele cair a primeira vez também tive problemas com o conector de carga(simplesmente nao segurava nada de bateria), teve assistencia que nem pegou pois havia o risco de quebrar a tela(é colada), uma outra assistencia resolveu o problema. Resumo:Celular com uma manutenção cara e muito frágil, pois a tela sequer 'trinca', se ela quebrar ja era, nao consegue mais utilizar o celular até consertar. Estou pesquisando celulares mais resistentes e com preços melhores.
    Celular não foi feito pra cair, então não da nem pra dizer que isso é ponto fraco. Invista em um Moto Z2 Force pois é o unico em solo brasileiro que garante quedas.
    Last edited by Riyosha; 01-29-2020 at 11:44 AM.

  3. #663
    Junior Member Mayke_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Ja instalei tem 2 dias, o android 9 ta rodando liso, ta fluindo muito bem, porém agr esta dando pra fritar ovo, o celular esta esquentando demais, alguém mais esta tendo este problema???
    O meu tambem esta esquentando muito.. principalmente quando esta carregando, mesmo sem esta em uso.

  4. #664
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Acho que o pessoal que tem o J5 Pro sofre de "Mal de Parkinson"..como deixam cair esse celular ..!!
    Acho se tivessem celulares de borracha iriam deixar queimar !!


  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    O meu tenho há 2 anos é não tem um aranha kkkkk

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    No android 7 ele era perfeito, no 8 ficou ok, no 9, já penso em trocar de celular, samsung piorou muito esse smart com as atualizações.

  7. #667
    Alguém mais percebeu uma diminuição de bateria mais rápida e um aquecimento no aparelho?

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LarissaGabriel View Post
    Alguém mais percebeu uma diminuição de bateria mais rápida e um aquecimento no aparelho?
    Depois do android 9, a bateria acaba mais rapidamente, aquece mais rápido e o desempenho também caiu, esse eu senti muito, decepcionante essas atualizações, pensando em mudar pra o Meizu N6 Note mas estou pensando ainda

  9. #669
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Já tem atualização de segurança de abril/2020. 31MB

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Tenho um j5 pro tô pensando em comprar o A30s ou o redmi note 8

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Llucas1 View Post
    Tenho um j5 pro tô pensando em comprar o A30s ou o redmi note 8
    Redmi note 8 tá muito caro, quase 1800 reais, o A30S é muito bacana, tava e dúvida entre ele e o novo G8, acabei optando pelo G8 e não me arrependo, dá uma olhada também!

  12. #672
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Já tem atualização de segurança de abril/2020. 31MB
    Sim o meu já foi atualizado em Maio

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não consigo mudar as configurações da câmera, toda vez que abro as configurações, o app fecha sozinho. O mesmo acontece quando tento abrir as configurações de biometria e segurança, aperto em "adicionar impressão digital" e, apesar de abrir e pedir para colocar a senha, nunca passa para a etapa seguinte, pois volta para a mesma tela repetidamente. Além disso, ao utilizar um aplicativo de banco, por exemplo, que pede para escanear um código QR, a aplicação fecha em seguida. Faz mais de um ano que apresenta estes bugs...

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    --------------------
    Last edited by matheusdusants; 06-10-2020 at 04:14 PM.

  15. #675
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Continuo com o meu J5 PRO....... mesmo depois de 2 anos da compra ele continua perfeito,como Android 9 instalado,,
    Nada a reclamar desse dispositivo da Samsung....alias sei que um dia vou ter troca-lo por um outro,mas vai ficar difícil em encontrar um smart como esse!!

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Gente, uma faixa começou a piscar na parte de baixo da minha tela depois da atualização de maio de 2020. Alguém passa pelo mesmo?

  17. #677
    Alguém ativou a opção "Desbloqueio Por OEM" no seu Galaxy J5 Pro? Atualiza via OTA sem problemas? Dá pra desativar sem problemas?

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Não sei se a reposta é pra mim kkkkkk (o design do fórum é meio confuso)
    Mas essa primeira opção está desativada, e atualizei o celular manualmente (indo nas configurações e tal)
    Vi que não sou a única com o problema, e ele só acontece se eu deixar o brilho da tela bem baixo.
    Se eles não arrumarem isso em uma atualização próxima eu acho que irei formatar o celular.

  19. #679
    Alguém sabe me dizer onde encontro a tela frontal touch ORIGINAL NACIONAL para o J5 pro? So encontro paralelas

  20. #680
    Junior Member Pjeh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RENATA RODRIGUES View Post
    Alguém sabe me dizer onde encontro a tela frontal touch ORIGINAL NACIONAL para o J5 pro? So encontro paralelas
    Aqui em bsb tem

  21. #681
    Quote Originally Posted by Pjeh View Post
    Aqui em bsb tem
    Obrigada!

  22. #682
    Alguém tem ou teve o Galaxy J5 Pro na cor azul?

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    quando coloco o j5 pro pra carregar aparece a porcentagem da bateria e queria retirar pq fica mostrando aquilo msm com a tela apagada ate retirar do carregador

  24. #684
    Junior Member Menor_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lidenilson View Post
    quando coloco o j5 pro pra carregar aparece a porcentagem da bateria e queria retirar pq fica mostrando aquilo msm com a tela apagada ate retirar do carregador
    Olha no YouTube ,tem como tirar

  25. #685
    Junior Member Menor_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LarissaGabriel View Post
    Alguém mais percebeu uma diminuição de bateria mais rápida e um aquecimento no aparelho?
    Eu

  26. #686
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém tem ou teve o Galaxy J5 Pro na cor azul?
    Eu tenho! Vai fazer 3 anos em julho.

  27. #687
    Quote Originally Posted by Emanuel_de_Azevedo View Post
    Eu tenho! Vai fazer 3 anos em julho.
    É o modelo brasileiro ou é importado?

  28. #688
    Junior Member eliane_maymi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    gente me ajudar sem querer eu coloquei em fast na hora de resetar o que eu faço agora ??

  29. #689
    Junior Member Rodrigovip's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7


    Alguém J5 pro cor Dourado, path segurança está 1 setembro 2020?

  30. #690
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Depois de 2 anos e dois meses me desfiz desse celular, um ótimo aparelho... não suportou uma queda de quina q não quebrou a tela, estava com película, mas trincou o display, causando sua perda total, mas foi um bom aparelho q atendeu muito. Hoje estou com um A50 q essa bomba de plástico tem q aguentar pelo menos até 2023 kkkk