LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 24 PrimeiraPrimeira ... 14222324
Resultados de 691 a 699 de 699
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Melhor celular que já tive! A tela, como falaram bastante aqui nos comentários, é realmente bem sensível. Com apenas 3 meses de uso eu "deixei" ele cair e lá se foi a tela. Como o aparelho ainda era bem novo compensava mais trocar a tela do que comprar outro celular e foi isso que eu fiz, e ainda bem porque ele tá comigo até hoje. Penso em trocar em breve não por uma grande necessidade pois ele ainda me atende perfeitamente bem embora hoje esteja com alguns pequenos travamentos e insuficiência de memória (32gb), mas só por ele já ser considerado um tanto obsoleto e já ter 3 anos de uso. Espero muito que o sucessor dele tenha um custo benefício tão bom e penso em continuar na Samsung, confesso que tinha muito receio da marca antes de ter esse celular pelo esteriótipo de que "travasung" não presta mas me surpreendi demaaais positivamente, principalmente com desempenho e câmera. Bateria é ok também, mas depois de tanto tempo de uso já deu uma diminuída no rendimento. Esses 3 pontos são os que eu mais busco em um celular: câmera (frontal principalmente), desempenho e bateria. Considerando que meu uso é bem moderado, praticamente só pra redes sociais, spotify, serviços de streaming etc (não uso pra jogos), alguém me sugere algum aparelho na faixa de no máximo uns 1200?

  2. #692
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by laurast17 View Post
    Melhor celular que já tive! A tela, como falaram bastante aqui nos comentários, é realmente bem sensível. Com apenas 3 meses de uso eu "deixei" ele cair e lá se foi a tela. Como o aparelho ainda era bem novo compensava mais trocar a tela do que comprar outro celular e foi isso que eu fiz, e ainda bem porque ele tá comigo até hoje. Penso em trocar em breve não por uma grande necessidade pois ele ainda me atende perfeitamente bem embora hoje esteja com alguns pequenos travamentos e insuficiência de memória (32gb), mas só por ele já ser considerado um tanto obsoleto e já ter 3 anos de uso. Espero muito que o sucessor dele tenha um custo benefício tão bom e penso em continuar na Samsung, confesso que tinha muito receio da marca antes de ter esse celular pelo esteriótipo de que "travasung" não presta mas me surpreendi demaaais positivamente, principalmente com desempenho e câmera. Bateria é ok também, mas depois de tanto tempo de uso já deu uma diminuída no rendimento. Esses 3 pontos são os que eu mais busco em um celular: câmera (frontal principalmente), desempenho e bateria. Considerando que meu uso é bem moderado, praticamente só pra redes sociais, spotify, serviços de streaming etc (não uso pra jogos), alguém me sugere algum aparelho na faixa de no máximo uns 1200?
    Pessoal ta gostando bastante do Redmi Note 8, Moto G7 Power, mas se quer continuar na Samsung talvez devesse tentar Galaxy M12 M20, M21, em ultimo caso Galaxy A02s.
    Last edited by Riyosha; 07-25-2021 at 11:27 PM.

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by laurast17 View Post
    Melhor celular que já tive! A tela, como falaram bastante aqui nos comentários, é realmente bem sensível. Com apenas 3 meses de uso eu "deixei" ele cair e lá se foi a tela. Como o aparelho ainda era bem novo compensava mais trocar a tela do que comprar outro celular e foi isso que eu fiz, e ainda bem porque ele tá comigo até hoje. Penso em trocar em breve não por uma grande necessidade pois ele ainda me atende perfeitamente bem embora hoje esteja com alguns pequenos travamentos e insuficiência de memória (32gb), mas só por ele já ser considerado um tanto obsoleto e já ter 3 anos de uso. Espero muito que o sucessor dele tenha um custo benefício tão bom e penso em continuar na Samsung, confesso que tinha muito receio da marca antes de ter esse celular pelo esteriótipo de que "travasung" não presta mas me surpreendi demaaais positivamente, principalmente com desempenho e câmera. Bateria é ok também, mas depois de tanto tempo de uso já deu uma diminuída no rendimento. Esses 3 pontos são os que eu mais busco em um celular: câmera (frontal principalmente), desempenho e bateria. Considerando que meu uso é bem moderado, praticamente só pra redes sociais, spotify, serviços de streaming etc (não uso pra jogos), alguém me sugere algum aparelho na faixa de no máximo uns 1200?
    ele não tem sucessor, man...a série J foi descontinuada

  4. #694
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by GabrielGTR View Post
    ele não tem sucessor, man...a série J foi descontinuada
    J7 Pro serve como sucessor dele

  5. #695
    exelente aparelho, comprei em 2017 e ainda está comigo, pretendo comprar outro, mas jamais me desfazer desse, bateria ainda está ótima, sem nenhum arranhão, e digo mais, hoje em dia ta bem dificil achar celular com uma camera frontal tão boa, não sei pq eles pecam tanto nisso, se é algo que se usa tanto, juro não consigo entender, mas enfim, pena que no ano atual, o j5pro já começa a ficar mais lento, e somos praticamente obrigados a comprar outro!!!

  6. #696
    Eu tenho este aparelho desde o fim de 2017 cerca de 4 anos e meio pra mim de fato um grande investimento adoro ele e não tenho muito do que reclamar mas procuro a solução de um problema que não achei em nenhum lugar
    As vezes tento desbloquear a tela apertando no botao home ou no de desligar a tela pisca e permanece preta mas ainda tem como mecher por que consigo reiniciar ou desligar sem conseguir ver os botoes para tentar desbugar meu celular
    Alguem sabe como resolver esse problema? Pois as vezes tenho que desligar e ligar/reiniciar 6 vezes para funcionar
    Isso começa as vezes quando apago a tela ou sempre que coloco no carregador

  7. #697
    Junior Member Adriano-ibarr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Aldrin View Post
    Eu tenho este aparelho desde o fim de 2017 cerca de 4 anos e meio pra mim de fato um grande investimento adoro ele e não tenho muito do que reclamar mas procuro a solução de um problema que não achei em nenhum lugar
    As vezes tento desbloquear a tela apertando no botao home ou no de desligar a tela pisca e permanece preta mas ainda tem como mecher por que consigo reiniciar ou desligar sem conseguir ver os botoes para tentar desbugar meu celular
    Alguem sabe como resolver esse problema? Pois as vezes tenho que desligar e ligar/reiniciar 6 vezes para funcionar
    Isso começa as vezes quando apago a tela ou sempre que coloco no carregador
    Eu tava com o mesmo problema no meu, além de outros "vícios" que estava apresentando e só melhorou formatando. Ficou como novo! Melhor celular que já tive. Quase 5 anos de uso.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Boa noite. Meu j5 pro caiu e ficou teka preta mas ainda tinha partes transparentes. Eu conseguia ver os app atras. Porem foi piorando e agora ta quase toda a tela preta e nao vejo mas nada. O que seria o problema e os valores de conserto na autorizada Samsung? Pode ter desconecado plug tela cm a queda. Ele tem capinha mdm assim nao suportou impacto. Infelismente.

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Meu amigo, o meu aconteceu isso. Um conhecido que mexe com reparos de celular explicou que isso se trata de um cristal que fica no interior do aparelho que quando quebrado, libera um liquido que vai deixando a tela preta, até não ser mais possível enxergar. Seria bom vc ver quanto ficaria uma tela nova e a mão de obra , mas dependendo do valor cobrado, seria melhor uma troca. Espero ter ajudado!