LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 24 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 699
  1. #631
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Isabella_Iglesia View Post
    tem algo de errado com a tela do j5 pro? eu to achando muito frágil
    Já tentou colocar uma película de vidro?
    Frágil como??

  2. #632
    vou ter que colocar, acabei de comprar e ja quebrou a tela em quatro lugares diferentes (nem deixei cair, se tivesse caído eu entenderia) achei frágil pq ta quebrando só de por no bolso ou sei la, nunca passei por isso

  3. #633
    comprei usado, acho que trocaram a tela por uma paralela antes de me vender. Além de ser frágil, ainda da uns surtos de toques fantasmas as vezes

  4. #634
    Junior Member adesantosxxz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isabella_Iglesia View Post
    vou ter que colocar, acabei de comprar e ja quebrou a tela em quatro lugares diferentes (nem deixei cair, se tivesse caído eu entenderia) achei frágil pq ta quebrando só de por no bolso ou sei la, nunca passei por isso
    Dps da mnh atualização dias dps o touch parou.. sem nenhuma queda.. o cara que consertou achou estranho pq a tela tava inteirinha e o celular conservado.. nao sei se o problema foi ter att pro android 9 mas muito estranho... talvez possa ter caido agua ou suor mas o cara n comentou que oxidou etc

  5. #635
    Junior Member adesantosxxz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by adesantosxxz View Post
    Dps da mnh atualização dias dps o touch parou.. sem nenhuma queda.. o cara que consertou achou estranho pq a tela tava inteirinha e o celular conservado.. nao sei se o problema foi ter att pro android 9 mas muito estranho... talvez possa ter caido agua ou suor mas o cara n comentou que oxidou etc
    E a mnh tela era original... nunca havia trocado. Troquei pra uma q n eh original dps q parou pq era muito cara a original

  6. #636
    Junior Member adesantosxxz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Atualização pro Android 9: Infelizmente não Ta sendo uma das melhores, pensando em ja trocar de celular. O touch do celular dps de dias parou de funcionar sem nnhuma queda etc.. a bateria está acabando muito rapido e o cel esquentando d+

  7. #637
    simmm percebi tbm, demora muito pra carregar, descarrega rápido e hoje acordei com o cel quase explodindo perto do meu rosto. Ta complicado

  8. #638
    Junior Member Paulosk8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Isabella_Iglesia View Post
    comprei usado, acho que trocaram a tela por uma paralela antes de me vender. Além de ser frágil, ainda da uns surtos de toques fantasmas as vezes
    Também estou na mesma situação, porém quando toco, às vezes tenho que tocar 2 vezes no mesmo canto pra ir

  9. #639
    simmmm, eu tbm

  10. #640
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Estou usando o Android 9 desde que chegou a 3 semanas , está perfeito, bateria está durante bem mais , assim atualizei fiz backup e fiz a restauração de fábrica, está liso até agora, em relação a travamentos nas telas, provavelmente deve ser pessoas que trocaram a tela, achei que não tinha relação mas tem sim , telas paralelas não funcionam quanto o software é atualizado, as vezes compensa pagar uns 200 Reais a mais e colocar uma original pra evitar isso, eu ia até trocar de aparelho por causa da carcaça que por ser de metal está um pouco riscada, mas fiquei tão feliz com o aparelho que vou trocar na autorizada samaung, que custa 250 reais e ficar com ele mais um ano

  11. #641
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Não vou falar que ele é um top de linha , se abrir muitos apps ele trava , mas por ser um intermediário ele é bem completo e esses bugs que as pessoas estão relatando ,nunca tive não, só na versão anterior de software Android 8 eu achava que a bateria durava menos

  12. #642
    Junior Member Mikael_Carrera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marcia_Thalita View Post
    Estou em dúvida
    Entre o j5 pro e j6+(plus)

    Qual o melhor ?
    Qual me indicariam ?
    J5 pro

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Estou usando o Android 9 desde que chegou a 3 semanas , está perfeito, bateria está durante bem mais , assim atualizei fiz backup e fiz a restauração de fábrica, está liso até agora, em relação a travamentos nas telas, provavelmente deve ser pessoas que trocaram a tela, achei que não tinha relação mas tem sim , telas paralelas não funcionam quanto o software é atualizado, as vezes compensa pagar uns 200 Reais a mais e colocar uma original pra evitar isso, eu ia até trocar de aparelho por causa da carcaça que por ser de metal está um pouco riscada, mas fiquei tão feliz com o aparelho que vou trocar na autorizada samaung, que custa 250 reais e ficar com ele mais um ano
    Eu comprei uma tela na Aliexpress e tá funcionando de boas

  14. #644
    Junior Member Ugo_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Bom dia galera! Tenho um samsung j5 pro, comprei na loja todo original e de uns tempos pra cá, quando vou desbloquear a tela fica preta e não visualizo nada. espero um pouco e desbloqueio de novo e consigo. fora que depois que atualizei sinto que ele esta esquentando. Alguém poderia me ajudar?

  15. #645
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ugo_Chagas View Post
    Bom dia galera! Tenho um samsung j5 pro, comprei na loja todo original e de uns tempos pra cá, quando vou desbloquear a tela fica preta e não visualizo nada. espero um pouco e desbloqueio de novo e consigo. fora que depois que atualizei sinto que ele esta esquentando. Alguém poderia me ajudar?
    Procurar procedimentos para voltar ao Android de fabrica.

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Vale a pena em 2019? Estou pensando em comprar na trocafone

  17. #647
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Vale a pena em 2019? Estou pensando em comprar na trocafone
    NÃO.

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    NÃO.
    Por que não?

  19. #649
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Por que não?
    Há melhores no mercado atualmente além disso me parece que você pelo visto pretente comprar um usado? Qual seria o preço? e você teria que ser uma pessoa com um certo nivel de penciencia, pois o aparelho até atende razoavelmente as tarefas mais comuns, porém não muitas de uma vez, você tem que ser aquele usuario que faz uso da limpeza do app recentes (app de segundo plano) senão a tendencia é reclamar que o aparelho é lento.

  20. #650
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Vale a pena em 2019? Estou pensando em comprar na trocafone
    Dependendo do preço vale sim....esse aparelho é um dos melhores da Samsung ,
    Embora fabricado em 2017 ele teve todas s atualizações do SO Android já está no 9.0 Pie !
    Vai comprar o que ??? um caríssimo para ter as mesmas configurações ???
    Vale sim Juan...

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu esta com um problema eu estou colocando a senha e esta falando que a senha esta incorreta mais não esta alguém sabe como resolver sem restaura em versão de fabrica ?

  22. #652
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Dependendo do preço vale sim....esse aparelho é um dos melhores da Samsung ,
    Embora fabricado em 2017 ele teve todas s atualizações do SO Android já está no 9.0 Pie !
    Vai comprar o que ??? um caríssimo para ter as mesmas configurações ???
    Vale sim Juan...
    Já viu quanto esta custando esse J5 agora, ele sim esta carissimo pelas configurações que oferece.

  23. #653
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by JoaoPedroSena View Post
    O meu esta com um problema eu estou colocando a senha e esta falando que a senha esta incorreta mais não esta alguém sabe como resolver sem restaura em versão de fabrica ?
    Redefina a senha..

  24. #654
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by JoaoPedroSena View Post
    O meu esta com um problema eu estou colocando a senha e esta falando que a senha esta incorreta mais não esta alguém sabe como resolver sem restaura em versão de fabrica ?
    Caso tenha mais de um smartphone cadastrado, selecione o que tem problema. Clique em "Bloquear". Agora, basta definir uma nova senha....Siga os passos:Tente acessar o smartphone cinco vezes.Uma opção perguntando se você esqueceu a sua senha aparecerá.Toque nela.Faça o login com sua conta do Google nessa tela.Acho que vai ajudar!

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    compensa mandar arrumar o j5 pro? eu tenho um que quebrou a tela, ficou tudo preto, para trocar por uma segunda linha fica 420 reais. pensei em trocar por uma tela parelala que fica mais barato q isso mas ainda estou em duvida se compensa arrumar ou comprar outro.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Compra uma na Aliexpress, é mais barata

  27. #657
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by KemillyOliveira View Post
    compensa mandar arrumar o j5 pro? eu tenho um que quebrou a tela, ficou tudo preto, para trocar por uma segunda linha fica 420 reais. pensei em trocar por uma tela parelala que fica mais barato q isso mas ainda estou em duvida se compensa arrumar ou comprar outro.
    Se vc mora em SP..de uma chegada até a Rua Santa Efigênia
    Lá vc vai descolar originais mais baratas ..

  28. #658
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Já viu quanto esta custando esse J5 agora, ele sim esta carissimo pelas configurações que oferece.
    977 reais hoje

  29. #659
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    977 reais hoje
    Pois é, não vai valer a pena, a não ser que queira por querer esse modelo especifico.

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Deixei meu celular cair e não está ligando mais. Fui na assistência técnica e me cobraram 360 reais para a troca da tela (amoled). Vocês acham que compensa? Faz dois anos que tenho o aparelho e só uso as redes sociais, câmera, ligações... nada muito pesado.