LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 24 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 699
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Tenho o meu desde junho de 2018..
    Baita aparelho....atualizado no Android 8.1 Oreo...e já com possibilidades de atualização para o
    o Android 9.1 Pie em agosto de 2019.
    Maravilhoso smartphone,
    O meu comprei em julho de 2018. Sem reclamações. Top demais o J5 pro

  2. #572
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Kaio_Marcio View Post
    O J5 pro enquetar tô querendo comprar ele?
    Esquenta não

  3. #573
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Kaio_Marcio View Post
    O J5 pro enquetar tô querendo comprar ele?
    Tenho um. Em jogos pesados esquenta mas nada q incomoda, fora isso, não esquenta nada...

  4. #574
    Meu J5 pro teve uma pequena queda, nem dei muita importância, mais quando apertei o botão para chamá-lo quase chorei ao notar que ele quebrou o cristal líquido, ele não fez nenhum arranhão no tothe, ele quebra muito fácil e a troca é o preço do aparelho...

  5. #575
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Palczuk View Post
    Meu J5 pro teve uma pequena queda, nem dei muita importância, mais quando apertei o botão para chamá-lo quase chorei ao notar que ele quebrou o cristal líquido, ele não fez nenhum arranhão no tothe, ele quebra muito fácil e a troca é o preço do aparelho...
    Cara ..qualquer aparelho dependendo da queda ele vai dar problemas..
    Só se vc comprar um aparelho de borracha..
    Mas o Samsung J5 Pro é um dos melhores na sua categoria..
    Tela Original Touch Display Lcd Galaxy J5 Pro J530 J530g DsR$373,9912x R$ 3117 sem jNo Mercado Livre tem de todos os preços e gostos!

  6. #576
    O j5 PRÓ terá atualização do Android Pie?

  7. #577
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Adilson_Alexandre View Post
    O j5 PRÓ terá atualização do Android Pie?
    Olá...pelo Samsung Members está prevista essa atualização para ...agosto de 2019.
    Ele que veio co Android Nougat 7.1...atualizou para o Oreo 8.1 ...
    Agora vamos esperar se vai ter essa atualização!
    Last edited by Cac_ncora; 05-28-2019 at 06:10 PM.

  8. #578
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    A ultima atualização de software deu-se no dia 31/05/2019..
    Corrigindo erros e dando mais segurança e estabilidade ao aparelho..
    Esperando agosto de 2019 para a atualização do Android de Oreo 8.1 para Pie 9.1


  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Olá, a definição dos vídeos do YouTube no j5 pro de vcs tbm é ruim ? Eu tinha um Galaxy Gran prime, a resolução da tela é inferior em comparação ao j5 pro mais não incomodava, agr no j5 pro nossa é feia .

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Se eu instalar a TWRP e Magisk agora no j5 pro eu irei receber a atualização para Android Pie em agosto ?

  11. #581
    Junior Member Luan_Santos?'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    ola vou compra um j5 pro pra joga free fire sera que ele e bom tenho duvidas em compra e fica travando no jogo

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Luan_Santos? View Post
    ola vou compra um j5 pro pra joga free fire sera que ele e bom tenho duvidas em compra e fica travando no jogo
    Pode comprar foda até pubg

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Cleisson2017 View Post
    Pode comprar foda até pubg
    Roda*

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by NandoB View Post
    Se eu instalar a TWRP e Magisk agora no j5 pro eu irei receber a atualização para Android Pie em agosto ?
    Eu acho q ñ

  15. #585
    Quote Originally Posted by Cleisson2017 View Post
    Eu acho q ñ
    NandoB, atualmente existe ROM's do PIE com a One UI para o j5 PRO no forum da XDA, se você instalar o android 8.1 em agosto através do ODIN, você vai conseguir instalar o PIE feito para o j5 PRO.

  16. #586
    Quote Originally Posted by Cleisson2017 View Post
    Roda*
    roda não

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    meu j5 pro parou de funcionar o auto falante do nada, não caiu agua nem nada, fez um barulho estranho, desligou, quando liguei novamente estava sem som, vi varias pessoas dizendo que o aparelho tinha esse bug de parar o som do nada, porem o meu nao voltou ainda, tem uns 3 meses já, alguém pode me ajudar??

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu J5 pro caiu e fodeu a tela, 450 pra colocar a nova original. Será que vale a pena? Sempre gostei muito dele, agora tô em dúvida se arrumo ou invisto um pouco mais e pego um xiaomi intermediário.

  19. #589
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by almeidadpx View Post
    Meu J5 pro caiu e fodeu a tela, 450 pra colocar a nova original. Será que vale a pena? Sempre gostei muito dele, agora tô em dúvida se arrumo ou invisto um pouco mais e pego um xiaomi intermediário.
    Procure um camelo, por esse preço não vai valer.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Então ele vai ser atualizado nessa data quem falou??

  21. #591
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Android 9 tá perto de chegar. Geralmente tão liberando com um mês de antecedência!

  22. #592
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Android 9 tá perto de chegar. Geralmente tão liberando com um mês de antecedência!
    Me parece que no mês de agosto o Android Pie,será liberado para o J5 Pro
    É que esta dizendo o Samsung Members. aplicativo nativo de todos os aparelhos da Samsung!
    Last edited by Cac_ncora; 07-08-2019 at 06:10 PM.

  23. #593
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Me parece que no mês de agosto o Android Pie,será liberado para o J5 Pro
    É que esta dizendo o Samsung Members. aplicativo nativo de todos os aparelhos da Samsung!
    Isso mesmo tá previsto pra agosto mais geralmente chega antes, ou seja pode chegar agora em Julho

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    2
    USO O J5 A 1 ANO E 6 MESES. NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA O QUE INCOMODA OU O QUE DEIXA A DESEJAR É A CAMERA COM MUITO GRANULADO E AS VEZES SE NÃO SEGURAR PRECISAMENTE NO MODO SELFIE SAI BORRADA. APENAS ISSO. JOGO FREE FIRE NO MAXIMO, ELE CHEGA EM JOGOS PESADOS A 30/40 FPS

  25. #595
    Junior Member julianevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by almeidadpx View Post
    Meu J5 pro caiu e fodeu a tela, 450 pra colocar a nova original. Será que vale a pena? Sempre gostei muito dele, agora tô em dúvida se arrumo ou invisto um pouco mais e pego um xiaomi intermediário.
    O meu eu arru

  26. #596
    Junior Member julianevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by almeidadpx View Post
    Meu J5 pro caiu e fodeu a tela, 450 pra colocar a nova original. Será que vale a pena? Sempre gostei muito dele, agora tô em dúvida se arrumo ou invisto um pouco mais e pego um xiaomi intermediário.
    O meu o cristal líquido vazou de novo depois de uma queda e só tinha 3 meses que havia consertado.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by NandoB View Post
    Olá, a definição dos vídeos do YouTube no j5 pro de vcs tbm é ruim ? Eu tinha um Galaxy Gran prime, a resolução da tela é inferior em comparação ao j5 pro mais não incomodava, agr no j5 pro nossa é feia .
    podia entrar em mais detalhes? O Gran Prime não tem tela HD e J5 Pro tem.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Compra uma tela da Aliexpress ,eu mesmo comprei uma paguei 130 pila

  29. #599
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    O Galaxy J5 Pro é um smartphone da linha intermediária da Samsung que está entre os mais vendidos do Brasil. Ele aparece em primeiro lugar no ranking de interesse feito pelo comparador de preços Zoom, considerando o período de 21 de maio a 21 de junho. O telefone se destaca por especificações como o design metálico, o sensor biométrico para desbloqueio, o flash na câmera frontal e o Dual Messenger.Na linha de Aparelhos intermediarios o J5 Pro é com certeza um dos melhores...ainda que sua fabricação foi em 2017.

  30. #600
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    O Galaxy J5 Pro é um smartphone da linha intermediária da Samsung que está entre os mais vendidos do Brasil. Ele aparece em primeiro lugar no ranking de interesse feito pelo comparador de preços Zoom, considerando o período de 21 de maio a 21 de junho. O telefone se destaca por especificações como o design metálico, o sensor biométrico para desbloqueio, o flash na câmera frontal e o Dual Messenger.Na linha de Aparelhos intermediarios o J5 Pro é com certeza um dos melhores...ainda que sua fabricação foi em 2017.
    Mas tinha que estar em um preço mais em conta, quase 900 pilas não da, tem aparelho melhor na praça por menos.