LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 24 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 699
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by abfurtado666 View Post
    Iphone SE ou J5 pro?
    prop

  2. #182
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    prop
    Eu iria de Samsung j5 pró ao invés do iPhone se, primeiro pelo preço ser absurdamente mais em conta com ótimo custo benefício a: Pela tela ser maior amoled ainda assim compacta com uso de uma mão, por ser dual chip, dar opção do uso de cartão de memória, câmera frontal muito melhor, bateria durar 1 dia e meio com pouco uso ou um dia o inteiro usando com Wi-Fi, rede, GPS ligados, ter NFC para pagamentos sem cartão, ter o dual Messenger, dual whatszap, tela dividir em duas para uso simultâneo, carregamento rápido, volume do falante alto, gps e bússola perfeitos no Waze, enfim gosto não se discute mas vejo que esses aspectos definiriam minha compra.
    A vida é curta, aproveite, vida, seja feliz, seja grato, seja faminto por conhecimentos!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    Eu iria de Samsung j5 pró ao invés do iPhone se, primeiro pelo preço ser absurdamente mais em conta com ótimo custo benefício a: Pela tela ser maior amoled ainda assim compacta com uso de uma mão, por ser dual chip, dar opção do uso de cartão de memória, câmera frontal muito melhor, bateria durar 1 dia e meio com pouco uso ou um dia o inteiro usando com Wi-Fi, rede, GPS ligados, ter NFC para pagamentos sem cartão, ter o dual Messenger, dual whatszap, tela dividir em duas para uso simultâneo, carregamento rápido, volume do falante alto, gps e bússola perfeitos no Waze, enfim gosto não se discute mas vejo que esses aspectos definiriam minha compra.
    Valeu...eu comprei um J5 Pro

  4. #184
    Junior Member Raphaela_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    E verdade que o Samsung J5 pro tem como colocar 2 wattsap ?

  5. #185
    Junior Member mbila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    To em dúvida entre o j5 pro, o moto x4 e o moto G5S plus... quero um celular rapido, que nao trave e com a melhor câmera

  6. #186
    Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Raphaela_Lima View Post
    E verdade que o Samsung J5 pro tem como colocar 2 wattsap ?
    Sim é verdade

  7. #187
    Junior Member Paulo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Estou quase fechando o J5 Pro, mais ví comentários da tela ser frágil, essa é minha maior preocupação, no Moto G5s, ví reclamações que esquentava muito o aparelho. Agora estou em dúvidas, qual devo pegar, gostei de ambos, mais confio mais na Samsung.
    Você quer um celular para jogar no chão ou para uso pessoal amigo? Tela frágil todos tem. Não acredita compra qualquer celular e joga no chão.

  8. #188
    O meu nao esta atualizando meu instragram como faco alguem sabe ja tentei tudo

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu uso o j5 pro há três meses, até agora ele não apresentou nenhum tipo de lentidão ou travamento; e olha que eu sou universitário, tenho muitos aplicativos e passo o dia inteiro usando-o .Bateria que dura o dia inteiro (eu falo por experiência própria) .Design, performance e acabamento Premium e excelente custo benefício . A tela por ser HD não implica em absolutamente nada. Até acho que a Samsung acertou em cheio por não colocar full HD, porque se fosse full HD teria um consumo enérgetico bem maior .Eu acho injusta essa nota de tela Que atribuíram ao Samsung Galaxy j5 pro, tinha que ser 7,3.

  10. #190
    Quote Originally Posted by Raphaela_Lima View Post
    E verdade que o Samsung J5 pro tem como colocar 2 wattsap ?
    todos os celulares tem como colocar 2 wpps

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Gente, só o meu J5 pro que as letras atrás (com a palavra SAMSUNG) simplesmente caíram? São coladas! O meu celular só tem 1 mês e 10 dias de uso. E, em um belo dia acordei, e a letra N do meu celular tinha sumido.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mbila View Post
    To em dúvida entre o j5 pro, o moto x4 e o moto G5S plus... quero um celular rapido, que nao trave e com a melhor câmera
    moto x4

  13. #193
    Junior Member MLucia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eltonlopes092 View Post
    meu conselho pra quem está pensando comprar o J5 pro, foge desse celular, até agora só me deu prejuízo, o mesmo começou apresentar lentidão, alguns apps não funcionam ou funcionam e travam. pensei que fosse só o meu, mas amigos que compraram o mesmo estão relatando o mesmo problema. podem pesquisar em fóruns, tem muitas reclamações
    Verdade o meu começou a travar com uma semana de uso.a AT trocou a tela mas o problema voltou

  14. #194
    Junior Member Juniormaxx-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denize19 View Post
    Gente, só o meu J5 pro que as letras atrás (com a palavra SAMSUNG) simplesmente caíram? São coladas! O meu celular só tem 1 mês e 10 dias de uso. E, em um belo dia acordei, e a letra N do meu celular tinha sumido.
    No meu a letra S caiu tbm com 1 mês de uso

  15. #195
    Tem que ter pelo menos uma Gorila Shield para esse celular, acho ele bem frágil.

  16. #196
    Quote Originally Posted by mbila View Post
    To em dúvida entre o j5 pro, o moto x4 e o moto G5S plus... quero um celular rapido, que nao trave e com a melhor câmera
    Eu to exatamente com a mesma dúvida

  17. #197
    Comprei o meu em fevereiro. J5 Pro SM-J530G/DS. A caixa é branca, totalmente diferente da mostrada no artigo. Esse celular só deu problemas até hoje (nesse exato momento estou com ele desligado). Fui nas licenças de código aberto e nos primeiros tópicos aparace: " FAKE PACKAGES". MUITAS coisas estranhas. Eis um exemplo: Veio com o Smart Switch instalado. Porém, ao abrir a Play Store e a Galaxy Apps, estava lá o Smart Switch, e ao invés da opção "Atualizar", estava "Instalar", ou seja, o app não estava no telefone. Instalei e fiquei com os dois. Diversos apps na mesma situação. Tentei acesso remoto com a Samsung, mas ninguém resolveu. Tem dois apps de previsão do tempo. Um denominado "Previsão do Tempo" com o link "com.samsung.android.weather" que acredito ser o original. O outro, com o mesmo ícone e número de versão se chama "Clima" com o seguinte link: "com.sec.android.daemonapp". Pesquisei por cima e esse nome é bem suspeito. Tem muitos outros como disse. Não sei se mais alguém está com o mesmo problema. Vou perder a garantia, mas vou fazer root nele pq terei certeza do que está rodando. Decepção gigante.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphaela_Lima View Post
    E verdade que o Samsung J5 pro tem como colocar 2 wattsap ?
    Sim

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um J5 pro e estou com uma dúvida sobre a autonomia da bateria dele. De 8:00 da manhã com 100% de carga, uso o dia todo redes sociais e vários vídeos no YouTube, quando são por volta de 21:00 da noite ele já está entorno de 30%. Ele descarrega 1% a cada 6~8 minutos. Está normal??

  20. #200
    Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by VictorLuan15 View Post
    Tenho um J5 pro e estou com uma dúvida sobre a autonomia da bateria dele. De 8:00 da manhã com 100% de carga, uso o dia todo redes sociais e vários vídeos no YouTube, quando são por volta de 21:00 da noite ele já está entorno de 30%. Ele descarrega 1% a cada 6~8 minutos. Está normal??
    É normal o meu tbm é assim

  21. #201
    Junior Member 9688086796's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucs1 View Post
    Samsung tem data de validade kkk
    Como assim?

  22. #202
    Junior Member 9688086796's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eltonlopes092 View Post
    meu conselho pra quem está pensando comprar o J5 pro, foge desse celular, até agora só me deu prejuízo, o mesmo começou apresentar lentidão, alguns apps não funcionam ou funcionam e travam. pensei que fosse só o meu, mas amigos que compraram o mesmo estão relatando o mesmo problema. podem pesquisar em fóruns, tem muitas reclamações
    Me der o site desses fóruns ?

  23. #203
    Junior Member 9688086796's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleisson2017 View Post
    UMA COISA BOA DO J5 PRO É QUE RODA O PUBG MOBILE DE BOA
    Roda o PUBG e o graça fire Juntos?

  24. #204
    Junior Member 9688086796's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GerivaldoSouza View Post
    Amiga. Pode Comprar o J5 PRO, você não irá se arrepender.
    Comprei e estou muito, muito satisfeito com ele.
    Ele já vem com 32 gb de memoria interna.
    Coloquei um cartão de memória de 32gb que comprei no ML por R$70,00.
    Também comprei pelicula de vidro 5D na china (AliExpress) que cobre toda a tela dele. Nem parece que está com pelicula.
    Muito TOP!
    Recomendo a todos a compra do J5 PRO.

    Espero ter ajudado.
    Como faço para comprar produtos na Aliexpress?

  25. #205
    Junior Member 9688086796's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucsilva1999 View Post
    Eu comprei um J5 Pro, porém na hora possuía muitas dúvidas entre ele a o G5S e para apresentar minha análise aqui, vocês precisam conhecer meu perfil de usuário:

    Eu trabalho das 08h às 17 e faço faculdade das 18h às 23 = praticamente o dia todo na rua.

    Quando eu fui a loja, o celular se encontrava lá por 999 (casas bahia, saraiva, extra, walmart, marisa e etc) contra 750 e 800 reais na internet e a verdade é: vale a pena pagar mais e ter seu produto na hora. Esse é o celular que em todos esses anos eu tive o melhor custo x benefício existente. Eu buscava como usuário os seguintes itens no celular:

    Bateria.
    Desempenho.
    Memória.

    O J5 PRO tem desempenho excelente para sua faixa de preço, muitos acham que o celular simplesmente é ruim por ser SAMSUNG e por custar apenas 900 - 1000 reais e isso se transforma totalmente em um equivoco aqui. O celular está fenomenal aqui para um usuário intermediário que não busca um uso específico para o aparelho e sim um celular que atenda o dia-a-dia. 32gb aqui são o suficiente, eu tinha um backup de 700mb do whatsapp, 236 músicas, netflix, spotify, whatsapp, menssenger, facebook, vlc, flud, menrise, relaxio e alguns joguinhos que não passam de 250mb cada e quase 1300 imagens salvas do outro celular, eu transferi isso tudo e fiz um torrent de um filme em FULL HD de 3gb e ainda sim eu estava com 18gb livres no celular (sem uso de cartão de memória).
    O Celular tem um desempenho muito bom e consegue sim deixar alguns aplicativos em multitarefa como jogos e wpp sem precisar dar o famoso reload no app.
    A bateria é outro ponto fenomenal que a samsung conseguiu aplicar aqui, dura o dia todo e tem uma média de uso MODERADO de 23h, caso você opte por jogar algumas coisas, isso decai para 18-19h, mas o celular apresenta algumas opções de economia de bateria que geralmente deixam seu celular chegar de 36 a 72 horas sem precisar do carregador e a bateria não esquenta (mesmo com capinha e no calor de SP). Eu carreguei ele às 06 da manhã e utilize para música, mensagens e alguns jogos em horários aleatórios, além de filmes na entflix e ainda tenho 58% de bateria (isso às 18h49 do dia dessa mensagem).
    A tela aqui é 720p (HD), PORÉM, é SuperAmoled o que entrega uma qualidade absurda e se você comparar a tela do J5 PRO com qualquer outro celular com tela 720p (HD) que não seja SuperAmoled, você vai notar a diferença na hora. Muitos reclamaram que a tela não é Full HD e eu como usuário não vejo isso sendo um ponto negativo pelo fato que uma tela FULL HD iria sugar mais bateria do que a tela HD. Você nem vai notar que a qualidade aqui é HD.
    O software está liso, bonito e fácil de se utilizar, parabéns para SAMSUNG aqui. Uma coisa que me deixou extremamente feliz ao utilizar foi as configurações que se tornaram fácil e tem o modo de manutenção aonde você vê as estatisticas do seu celular como memoria, bateria e desempenho geral assim como otimização do celular. O layout (aparência) do celular é outra coisa genial aqui, tela 2.5d que se você olhar rapidamente, vai confundir com um s7 flat.

    Eu tive alguns problemas de adaptação que foram PESSOAIS e não do celular em si como o teclado (acostumado com o da Motorola) e a navegação que agora é feita por botões físicos (acostumado com a motorola), as vezes eu passo o dedo no sensor achando que vai retornar a tela principal (risos).

    Só encontrei defeitos bobos que a samsung poderia ter arrumado por ser um celular de 2017, são eles:

    FONE DE OUVIDO: Poderia ser no novo padrão aonde se coloca no ouvido (quem tá acostumado provavelmente vai deixar o fone na caixa).

    LUZ DE NOTIFICAÇÃO: celulares de 2013 já apresentavam isso, aqui não tem e NÃO, não tem como utilizar o flash frontal para isso.

    ALWAYS ON DISPLAY: o celular suporte por ser SuperAMOLED, porém isso não vem nativo, precisa instalar app da playstore.

    USB TIPO-C: poderia ter, facilitaria colocar no carregador quando se está no escuro e utiliza a capinha.

    CARREGADOR: poderia ser novo padrão também, é antigo assim como os fones.


    ---

    Resumidamente, eu recomendaria esse celular em 100% das vezes pelo custo em relação ao benefício, compre sem medo.
    A sua experiência entre samsung foi melhor do que a motorola?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Olá,meu J5 pro fica caindo o sinal do wi-fi conectado após ser girado na horizontal pra jogar jogos online!!
    Alguém aí teve esse problema?me ajuda aí

  27. #207
    Quote Originally Posted by Francisco180 View Post
    Olá,meu J5 pro fica caindo o sinal do wi-fi conectado após ser girado na horizontal pra jogar jogos online!!
    Alguém aí teve esse problema?me ajuda aí
    Eu tenho esse problema! E agora ele parou de funcionar o botão power sozinho

  28. #208
    Quote Originally Posted by Denize19 View Post
    Gente, só o meu J5 pro que as letras atrás (com a palavra SAMSUNG) simplesmente caíram? São coladas! O meu celular só tem 1 mês e 10 dias de uso. E, em um belo dia acordei, e a letra N do meu celular tinha sumido.
    O meu tbm e só tenho agora o S A U G. O resto caiu

  29. #209
    Tenho ele a 3 meses e meu botão power parou de funcionar. só o meu tem isso?

  30. #210
    Junior Member Nomedeusuario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Malu_Fernandes View Post
    J5 Pro ou Moto G5S??
    Depende se você quer mais desempenho vá de moto g5s se quiser para coisas mais básicas como navegar na internet vá de J5 pro