LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 24 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 699
  1. #301
    Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Edivanilson View Post
    O meu nunca deu nenhum desses problemas ele é ótimo perfeito
    O meu nunca travou, roda jogos pesados lisos, é bem fluído, Só vejo comentário de pessoas que nem se quer pegaram no J5 Pro criticando

  2. #302
    Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by caramba3331 View Post
    Moto G5s ou J5 Pro?
    J5 pro,nao são todos os celulares do modelo J5 Pro que tem esse problema na GPU, tenho um e não me arrependo de ter comprado, não escute esses comentários de pessoas que nem ser quer pegaram na mão um J5 Pro e críticam, certamente é um dos fanboys da motorola

  3. #303
    Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Moto g5s
    J5 Pro, sem duvidas

  4. #304
    Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G5S Plus na certa! Moto X%u2074 tem muitos bugs e J5 Pro tem a GPU fraca para jogos!
    J5 Pro com a GPU fraca pra jogos? Você está muito errado meu amigo, tem um e ele não tem uma GPU fraca pra jogos, ele é maravilhoso, roda jogos pesados lisos, você nunca pegou um J5 Pro na mão e quer criticar, fanboy da Motorola.
    Ela não perguntou sobre celulares potentes em jogos, ela perguntou sobre um celular rápido e fluído, coisa que o J5 Pro faz perfeitamente.

  5. #305
    Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mutant View Post
    motorola é uma porcaria. Foge dessa marca de merda
    Você tá certíssimo Mutant

  6. #306
    Adquiri o meu a 3 dias, estou muito satisfeito, pelo fato de o mercado livre não dar frete grátis para minha região optei por comprar na minha cidade mesmo, R$900,00, carrega super rápido, bateria duradoura, bem rápido, câmera ótima, tem um bom som, não me arrependo da compra.

  7. #307
    Quote Originally Posted by Alineeeeeee View Post
    Vcs compraram por quanto o j5 pro?
    Adquiri o meu a 3 dias, estou muito satisfeito, pelo fato de o mercado livre não dar frete grátis para minha região optei por comprar na minha cidade mesmo, R$900,00.

  8. #308
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Compra o Moto G5S, melhor do que esse G%u2074 Plus!
    ........

  9. #309
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Muriel_Santos View Post
    Galera na minha opinião esses novos celulares Samsung pro não presta qualquer queda ele queima a frontal .... infelizmente esse é o ponto negativos desses celulares %uD83D%uDE25
    Uehh compra uma pedra então, ela eu sei que n queima

  10. #310
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G5S!
    Motolixo

  11. #311
    Quote Originally Posted by Marina_Aguiar View Post
    Compro um j5 pro ou moto g4 Plus?
    J5 pro, sem sombra de duvidas

  12. #312
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Meu Moto G5 Plus tem essa média de a cada 6~8 minutos descarregar 1%. Está normal para essas baterias de 3.000 mAh!
    Moto G não presta meu amigo. Estamos falando de Samsung. MOTOROLA NÃO representa 1% de vendas no mundo. Chora boneco

  13. #313
    Quote Originally Posted by mbila View Post
    To em dúvida entre o j5 pro, o moto x4 e o moto G5S plus... quero um celular rapido, que nao trave e com a melhor câmera
    J5 pro sem sombra de dúvidas. Além de melhor a assistência técnica é melhor, designer e configuração. Samsung representa 72%de venda de celulares no mundo e a Motorola não chega a 1%. Só vende no Brasil. Nos Estados Unidos se foi. A Lenovo comprou para vender nos mercados emergentes. Fuja desse lixo. É Samsung ou Apple, no Brasil

  14. #314
    Quote Originally Posted by lucas-henrique View Post
    Eu to exatamente com a mesma dúvida
    J5 pro sem sombra de dúvidas. Além de melhor a assistência técnica é melhor, designer e configuração. Samsung representa 72%de venda de celulares no mundo e a Motorola não chega a 1%. Só vende no Brasil. Nos Estados Unidos se foi. A Lenovo comprou para vender nos mercados emergentes. Fuja desse lixo. É Samsung ou Apple, no Brasil..

  15. #315
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Todos sim, Rodrigolzi. A diferença é que nem todos tem isso já embargado no Android modificado da marca. A Samsung agora faz isso, a Xiaomi faz desde sempre. Quem tem celular sem essa opção, basta usar um app chamado Parallel Space.
    Então não

  16. #316
    Quote Originally Posted by eltonlopes092 View Post
    meu conselho pra quem está pensando comprar o J5 pro, foge desse celular, até agora só me deu prejuízo, o mesmo começou apresentar lentidão, alguns apps não funcionam ou funcionam e travam. pensei que fosse só o meu, mas amigos que compraram o mesmo estão relatando o mesmo problema. podem pesquisar em fóruns, tem muitas reclamações
    cadê os foruns, manda ai.

  17. #317
    Quote Originally Posted by Nathan_Brand_o View Post
    J5 pro,nao são todos os celulares do modelo J5 Pro que tem esse problema na GPU, tenho um e não me arrependo de ter comprado, não escute esses comentários de pessoas que nem ser quer pegaram na mão um J5 Pro e críticam, certamente é um dos fanboys da motorola
    Motorola é lixao. Telefone de gente ignorante

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Depois de muuuitaaa pesquisa, estou eu aqui com o meu J5 Pro e super satisfeita!!! Comprei sábado no Extra (loja física), paguei 849$ estava o mesmo preço dos sites, e alguns sites ainda cobravam frete. Até o presente momento, não tenho do que reclamar. Não é lento, não trava, a câmera é ótima! %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by CaduR View Post
    Péssimo, comprei e vendi. Trava e é extremamente lento. A análise de vcs pra esse aparelho é extremamente ruim e não verdadeira.
    O seu deve ser o J5 Prime %uD83E%uDD14... Comprei o J5 Pro e ele não é nada lento e também não trava.

  20. #320
    Junior Member Maicon_bg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tem medo de pegar um e deixar cair.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ninguém vai comprar isso, é fraco em jogos. Moto G5S é o melhor nessa faixa de preço!
    Techmicrosoft Para de ser fanboy poha vtnc!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Essa linha J Pro(J5 e J7) não presta para jogos, tem uma GPU bastante fraca!
    Cala a boca desgraça n sabe de nd vai se fuder !

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G5S!
    Cara o J5 pro é muito melhor, vai ser fanboy assim na casa do carai

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Lá para dezembro de 2018 ou 2019. É Samsung meu povo!
    Cara vc n sabe de nada, a atualização chega em setemrbo

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    O único problema é que não recebe nenhuma atualização desde agosto de 2017... a Samsung está atualizado todos os da linha J de 2016 e 2017 para o patch de julho, menos o J5 Pro, não dá para entender...
    Vai atualizar em setembro!

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Setembro de 2019.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara tu é muito fanboy da motorolla, aceita q o J5 Pro é melhor e .

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by RodrigoIzi View Post
    Vai atualizar em setembro!
    Tomara... pq sabe como é aqui no Brasil né.

  28. #328
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by LeticiaSiilva View Post
    Depois de muuuitaaa pesquisa, estou eu aqui com o meu J5 Pro e super satisfeita!!! Comprei sábado no Extra (loja física), paguei 849$ estava o mesmo preço dos sites, e alguns sites ainda cobravam frete. Até o presente momento, não tenho do que reclamar. Não é lento, não trava, a câmera é ótima! %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    É isso aí Leticia...boa sorte com seu J5 Pro....Tenho certeza que você não vai se arrepender..
    Sempre vai ter aqueles que vão dizer que não presta,que é lento,etc...etc...(isso não só aqui,em todo segmento)
    Agora não deixe de colocar uma capinha e uma película de vidro!!!


  29. #329
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Maicon_bg View Post
    Tem medo de pegar um e deixar cair.
    Porque??vc te Mal de Parckisson..?????

  30. #330
    Eu sempre tive pé atras os celulares da sansung,mas agr em duvida entre o moto g5 e o j5 pro.Preciso de um celular que tenha uma boa bateria e rode jogos pesados.Qual a sugestao vcs?