LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 24 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 700
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Meu marido tem o Moto G5 e eu comprei sábado o J5 Pro, ambos são bons, mas eu não curto muito os celulares da Motorola. Até agora não tenho do que reclamar do meu J5 Pro. Vou instalar agora o Pubg, vamos vê se roda "liso", rs. Eu tinha um LG X Power, a bateria durava muito, mas pra jogos era um lixo, não rodava liso nem o Free Fire kkkkkkkk

Junior Member Max_alberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Bom dia, J5 Pro ou Xiaomi Redmi 5??

Junior Member Junior9213's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Ramos View Post
    Eu sempre tive pé atras os celulares da sansung,mas agr em duvida entre o moto g5 e o j5 pro.Preciso de um celular que tenha uma boa bateria e rode jogos pesados.Qual a sugestao vcs?
    J5 pro bem melhor, ouvi falar q o moto g5 esquenta muito

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Alan_Silva125 View Post
    Quando eu balanço meu j5 pro ele faz um barulhinho na camera como se tivesse algo solto, vcs ja perceberam isso no de vcs???
    O meu tambem faz

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ninguém vai comprar isso, é fraco em jogos. Moto G5S é o melhor nessa faixa de preço!
    O meu j5 pro roda liso varios jogos pesados nunca travou e bateria aguenta muito

Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Max_alberto View Post
    Bom dia...dizem que o Xiaomi Redmi é muito bom,mas como sendo um aparelho que a gente tem que importar,fica dificil falar alguma coisa sobre esse smartphone.
    Se der algum problema ,acho que vai ser meio complicado encontrar uma assistência técnica aqui no Brasil( a não ser que já tenha alguém com essa proposta)
    Bom ,quanto ao J5 Pro da Samsung eu estou com meu a 1 mês e até agora nada a reclamar.

Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Ramos View Post
    Eu sempre tive pé atras os celulares da sansung,mas agr em duvida entre o moto g5 e o j5 pro.Preciso de um celular que tenha uma boa bateria e rode jogos pesados.Qual a sugestao vcs?
    Entre esses dois com certeza o J5 Pro....Os 3000 mAh do J5 Pro dura 2 dias emeio tranquilamente;;

Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Max_alberto View Post
    Samsung Galaxy J5 Pro vs Xiaomi Redmi 5 - Tudocelular.com
    Comparação...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Alguém sabe me informar se a bateria do j5 pro esquenta?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Até agora a minha não esquentou... estou com ele à 05 dias apenas.

Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Faeu View Post
    Alguém sabe me informar se a bateria do j5 pro esquenta?
    Não esquenta nada ....estou com o meu aparelho a 1 mês e meio e pelo que eu reparei o celular carrega muito rápido....tudo normal......
    Não sei onde o povo tira isso que bateria esquenta......o que esquenta é o carregador quando está carregando,mas depois ele fica normal....

Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Você comprou um celular réplica, tenho quase 100% de certeza que não é original, pelo fato da caixa da linha J vir azul ou roxa e não branca!
    Comprei nas Casas Bahia pela internet. Fiz todas as verificações, o aparelho é original. No comentário de baixo, a questão da embalagem é a mesma. Semana passada meu cunhado compro um S7 Edge nas Casas Bahia também. Abri na hora e surpresa, todos os mesmo itens do meu. Paguei R$ 810,00. Contatei a Samsung, o aparelho é quente, mas suporte e orientação que é bom, NADA!!

Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Tem certeza que é original? O que dei pra minha esposa é comprado de fonte confiável, com NF, a caixa é branca e o "J" na cor roxa, e é 100% original pois como sou entusiasta também, verifiquei muitas coisas antes de entregar pra minha esposa. Mas falando somente do modelo, espero não ter problemas pois paguei 769, o que não achamos jogado na rua! Abraço!
    Chegou a analisar os apps que citei amigo?? Achou algo parecido?

Celular comprado e entregue pelas Casas Bahia, com NF, tudo certinho. Contatei a Samsung, o aparelho é quente.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Estou na dúvida entre o J5 pro e o moto g6 play

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Não esquenta nada ....estou com o meu aparelho a 1 mês e meio e pelo que eu reparei o celular carrega muito rápido....tudo normal......
    Não sei onde o povo tira isso que bateria esquenta......o que esquenta é o carregador quando está carregando,mas depois ele fica normal....
    Sim o meu tambem nao esquenta nada mesmo quando faso uso mais intenso e a bateria carrega muito rapido o meu em 2 horas ja ta em 100%

Junior Member Neto_Bitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    O j5 pro vai rodar o Fortnite Mobile??

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    É isso aí Leticia...boa sorte com seu J5 Pro....Tenho certeza que você não vai se arrepender..
    Sempre vai ter aqueles que vão dizer que não presta,que é lento,etc...etc...(isso não só aqui,em todo segmento)
    Agora não deixe de colocar uma capinha e uma película de vidro!!!
    Haha, assim que saí da loja já coloquei uma película de vidro e uma capinha kkkk até agora estou adorando ele %uD83D%uDE0D

Ate agora so tive problema o meu j5 Pro ja Queimou o display 3 vezes , eu Ajeitei pq gostei dele fora isso ja gastei quase 2000 reais , quase mil reais o celular e quase mil reais com os display e no canto da tela ja ta ficando preto eu to ficando indignado com esses gasto de dinheiro so faz 5 meses que tenho ele , odiei esses displey !!!

Junior Member Camila_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    ESTOU QUERENDO COMPRAR UM CELULAR, MAS A GRANA ESTA MEIO DEVAGAR. QUERO UM COM UM BOM CUSTO. QUAL COMPRAR? J7 NEO , J5 PRIME OU J5 PRO. PRA FALAR A VERDADE O QUE MAIS GOSTEI FOI O PRO MAS ESTOU COM UM PÉ ATRÁS, DISSERAM QUE A TELA DELE É FRÁGIL. QUERO MAIS PRA USO DO DIA A DIA. EU TINHA UM J2 ATE ONTEM (FUI ASSALTADA) FIQUEI COM ELE DURANTE 2 ANOS MEIO A TELA NUNCA QUEBROU.
    IAI, O QUAL ME INDICAM?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Camila_Amorim View Post
    ESTOU QUERENDO COMPRAR UM CELULAR, MAS A GRANA ESTA MEIO DEVAGAR. QUERO UM COM UM BOM CUSTO. QUAL COMPRAR? J7 NEO , J5 PRIME OU J5 PRO. PRA FALAR A VERDADE O QUE MAIS GOSTEI FOI O PRO MAS ESTOU COM UM PÉ ATRÁS, DISSERAM QUE A TELA DELE É FRÁGIL. QUERO MAIS PRA USO DO DIA A DIA. EU TINHA UM J2 ATE ONTEM (FUI ASSALTADA) FIQUEI COM ELE DURANTE 2 ANOS MEIO A TELA NUNCA QUEBROU.
    IAI, O QUAL ME INDICAM?
    J5 PRO

Junior Member ANCORA53's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    IAI, O QUAL ME INDICAM?
    Oi Camila,essas coisas que falam que a tela é frágil,em qualquer celular ela é...se cair no chão dependendo de uma altura considerável vai quebrar...
    Agora dos citados por você J5 Pro com certeza ,estou com o meu a 2 meses e nada a reclamar..
    J5 PRO,pode ir que não vai se arrepender..

Bom dia, em relação ao GPS do J5 pro é bom? Minha empresa utiliza muito para geolocalização e foi comprado um lote grande do mote g4 play e so deu decepção. Gostaria de saber se o GPS desse celular é bom, se funciona bem!

Junior Member ANCORA53's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by rodrigoalves1901 View Post
    Bom dia, em relação ao GPS do J5 pro é bom? Minha empresa utiliza muito para geolocalização e foi comprado um lote grande do mote g4 play e so deu decepção. Gostaria de saber se o GPS desse celular é bom, se funciona bem!
    Pelo que eu apurei ele está funcionando normal ele é u A-GPS/Glonass diferente do g4 play.
    Agora não posso avaliar profundamente..

Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    IAI, O QUAL ME INDICAM?
    J5 Pro

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Gleybson_Sales View Post
    Ate agora so tive problema o meu j5 Pro ja Queimou o display 3 vezes , eu Ajeitei pq gostei dele fora isso ja gastei quase 2000 reais , quase mil reais o celular e quase mil reais com os display e no canto da tela ja ta ficando preto eu to ficando indignado com esses gasto de dinheiro so faz 5 meses que tenho ele , odiei esses displey !!!
    O seu deve ter vindo com um defeito de fábrica. Tenho um J5 Pro é até agr é só alegria

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Vidal09 View Post
    Estou na dúvida entre o J5 pro e o moto g6 play
    J5 Pro

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    COMPREI J5 PRO NO SABADO, SAIU POR 999,00 COM SEGURO COMPLETO FOI PARA 1.247,00..PARCELEI DE 4 X KKKKKELE É SUPER LEVIZINHO, LINDO, E AS CAMERAS ( FRONTAL E TRASEIRAS) SAO MA-RA-VI-LHO-SAS!!! VALE RESSALTAR QUE ANTES PESQUISEI DEMAAAAIS E AMEI A MINHA ESCOLHA.E POR FALAR EM AMOR..EU SIMPLESMENTE AMO ESTE SITE <3

Junior Member Renata_Cante's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Comprei um hoje, espero não me arrepender.
    Eu já tive 2 samsungs antes do J5 pro.
    Um deles quebrou a tela, e por último comprei um A7, na primeira queda, vazou o cristal líquido, e externamente n deu nenhum arranhão, comprei o J7 pro, pq o preço pra consertar o A7 era quase o mesmo preço do J5 pro no site das Americanas. Já os celulares da Motorola eu acho eles mais resistentes, mas sou apaixonada pela Samsung, em termos de imagem, velocidade e fotos. Pra mim sempre serão os melhores.

Junior Member Renata_Cante's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by ARIONE View Post
    COMPREI J5 PRO NO SABADO, SAIU POR 999,00 COM SEGURO COMPLETO FOI PARA 1.247,00..PARCELEI DE 4 X KKKKKELE É SUPER LEVIZINHO, LINDO, E AS CAMERAS ( FRONTAL E TRASEIRAS) SAO MA-RA-VI-LHO-SAS!!! VALE RESSALTAR QUE ANTES PESQUISEI DEMAAAAIS E AMEI A MINHA ESCOLHA.E POR FALAR EM AMOR..EU SIMPLESMENTE AMO ESTE SITE <3
    Comprei no site das Americanas por R$729,00