LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 24 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 699
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Pra mim o j5 é superior pq o motorola não aceita vídeos em wmv

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Para cara! Vc só dá palpite errado!!!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quer dizer eu que dou palpite errado?desculpa cara mas pra mime isso que penso agora se VC acha outra coisa é gosto seu cada um com sua forma de pensar temos que respeitar as opiniões dos outros,cada um com seu cada um.

  4. #94
    alguem ai q tem o aparelho j5 pro e sab mi informar se ele tem acreem mirroring...??? se conecta na smart TV sem precisar do chromecast??

  5. #95
    Galera, eu quero muito comprar o j5 pro só por causa da câmera. Porém, vejo que a tela é super frágil e mesmo com película, ela pode quebrar facilmente ao cair no chao. Queria muito a opinião de vocês, será que realmente vale a pena? Se sim, qual precauções eu devo tomar (quanto a película, capa etc)?

  6. #96
    Quote Originally Posted by Laurissa_D_Lima View Post
    Galera, eu quero muito comprar o j5 pro só por causa da câmera. Porém, vejo que a tela é super frágil e mesmo com película, ela pode quebrar facilmente ao cair no chao. Queria muito a opinião de vocês, será que realmente vale a pena? Se sim, qual precauções eu devo tomar (quanto a película, capa etc)?
    pela faixa de preço entre ele,g5s e o j7 neo...o j5 pro ainda se sai melhor..porq a Motorola ta dando burn in...

  7. #97
    Quote Originally Posted by Laurissa_D_Lima View Post
    Galera, eu quero muito comprar o j5 pro só por causa da câmera. Porém, vejo que a tela é super frágil e mesmo com película, ela pode quebrar facilmente ao cair no chao. Queria muito a opinião de vocês, será que realmente vale a pena? Se sim, qual precauções eu devo tomar (quanto a película, capa etc)?
    só não deixar cair kk conheço uma pessoa q tem um g5s deixo cair trinco a tela uma queda baixa...

  8. #98
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    só não deixar cair kk conheço uma pessoa q tem um g5s deixo cair trinco a tela uma queda baixa...
    hauehushue acho que a maioria dos celulares, hoje em em dia, são bem sensíveis a quedas no chao. vi várias reclamações do j5 pro por conta da tela; ela é super amoled e isso parece q deixa o celular, em questão de resistencia, inferior aos demais

  9. #99
    Quote Originally Posted by Laurissa_D_Lima View Post
    hauehushue acho que a maioria dos celulares, hoje em em dia, são bem sensíveis a quedas no chao. vi várias reclamações do j5 pro por conta da tela; ela é super amoled e isso parece q deixa o celular, em questão de resistencia, inferior aos demais
    eu tenho g5s plus mas mesmo sendo mais forte q o j5 pro...eu não quero mais esse.. já deu 2 problemas..tive q restaura d fabrica..vou pegar um j5 mais barato

  10. #100
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    eu tenho g5s plus mas mesmo sendo mais forte q o j5 pro...eu não quero mais esse.. já deu 2 problemas..tive q restaura d fabrica..vou pegar um j5 mais barato
    eita, espero que o j5 pro seja diferente. abraços!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Laurissa_D_Lima View Post
    Galera, eu quero muito comprar o j5 pro só por causa da câmera. Porém, vejo que a tela é super frágil e mesmo com película, ela pode quebrar facilmente ao cair no chao. Queria muito a opinião de vocês, será que realmente vale a pena? Se sim, qual precauções eu devo tomar (quanto a película, capa etc)?
    Boa tarde eu tenho um moto g5s plus eu deixei ele cair com a tela pra baixo ele não quebrou a tela obs ele estava com a película de vidro

  12. #102
    j5 pro ou zenfone 4 max?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    olá galera, alguém saberia dizer se quando no J5 pro; estou com o primeiro chip em 3g/4g ..o segundo chip pega sinal 3g? porque a maioria só fica em 2g. como o 2g está sendo desligado, não consigo nem receber mais ligações..entendam que não quero usar internet 3g nos dois slots ao mesmo tempo...obrigado

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by broncon View Post
    olá galera, alguém saberia dizer se quando no J5 pro; estou com o primeiro chip em 3g/4g ..o segundo chip pega sinal 3g? porque a maioria só fica em 2g. como o 2g está sendo desligado, não consigo nem receber mais ligações..entendam que não quero usar internet 3g nos dois slots ao mesmo tempo...obrigado
    Quando vc está usando um chip no 4g ou 3g o outro chip fica no 3g. Espero ter ajudado

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pessoal, estou planejando comprar esse celular mas estou com umas dúvidas.Alguém que tenha o celular a mais tempo, a bateria do celular acaba rápido? E se o celular cair, ele realmente pode quebrar a tela facilmente?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Olha ele é muito bom a bateria dura bastante mas acho que é bem frágil sim,o meu nunca caiu mas ouvi relatos.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    muito obrigado amigo.. valeu mesmo..quase que eu não ia comprar.. pq os caras na Samsung disseram que só pegava 2g..nem eles sabem informar.. abraço

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Quando vc está usando um chip no 4g ou 3g o outro chip fica no 3g. Espero ter ajudado
    valeu mesmo..obrigado amigo..abraço

  19. #109
    Quote Originally Posted by Anacassias View Post
    Pessoal, estou planejando comprar esse celular mas estou com umas dúvidas.Alguém que tenha o celular a mais tempo, a bateria do celular acaba rápido? E se o celular cair, ele realmente pode quebrar a tela facilmente?
    primeiro tombo do celular do meu irmao trico toda a tela e uma semana depois apareceus uma mancha como uma marca dagua suja, ta funcionando mas daquele jeito. ahh o tombo foi um pouco abaixo da cintura... duro é que o reparo fica metade do valor do celular muito caro.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um moto g5s plus eu já derrubei ele várias vezes e nunca quebrou a tela

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2

    Estou na dúvida se compro o LG Q6 ou o J5 Pro.

    O lg q6 me chamou atenção pois é um celular compacto e tela grande.
    Já o j5 pro me chama atenção por ter 13mp nas duas câmeras.

    em questão de preço estão praticamente a mesma coisa atualmente.

    O que vcs acham?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Bom meu amigo,vai de gosto mesmo eu decidi pelo j5 pro por ele ler vídeos em WMV um formato que gosto muito não sei se o Q6 pega,mas pesquisa bastante e compre o que mais lhe agradar.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Ffrv View Post
    Estou na dúvida se compro o LG Q6 ou o J5 Pro.

    O lg q6 me chamou atenção pois é um celular compacto e tela grande.
    Já o j5 pro me chama atenção por ter 13mp nas duas câmeras.

    em questão de preço estão praticamente a mesma coisa atualmente.

    O que vcs acham?
    O Q6 é uma bosta, todo mundo tá falando mau. Vai de J5 Pro.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Anacassias View Post
    Pessoal, estou planejando comprar esse celular mas estou com umas dúvidas.Alguém que tenha o celular a mais tempo, a bateria do celular acaba rápido? E se o celular cair, ele realmente pode quebrar a tela facilmente?
    Celular nenhum foi feito para cair (a não ser o Cat), mas uma película anti-impacto (daquelas que tem umas protuberâncias nas bordas e que não deixa a tela tocar no chão) resolve. O pessoal quer um celular como o X Force mas não quer pagar nem mil reais direito.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Laurissa_D_Lima View Post
    Galera, eu quero muito comprar o j5 pro só por causa da câmera. Porém, vejo que a tela é super frágil e mesmo com película, ela pode quebrar facilmente ao cair no chao. Queria muito a opinião de vocês, será que realmente vale a pena? Se sim, qual precauções eu devo tomar (quanto a película, capa etc)?
    Usa uma película anti-impacto, daquelas que tem umas protuberâncias de silicone nas quatro quinas. O meu J5 Prime tem a tela tão frágil quanto esse. Caiu esses dias de 1,40M (altura que eu uso em pé) e não quebrou. Note que ele nem com película estava.

    Use uma daquelas bem duras e que afaste a tela de superfícies, e não aquelas que tem proteção dupla atrás. As anti-impacto de verdade normalmente são transparentes, e todas que prestam são bem duras, então dê preferência àquelas que não tem proteção para os botões laterais, pois fica bem difícil apertá-los.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Tenho um lg g3 vale a pena trocar neste?
    Os LG's G3/G4 dão burn-in em 2 anos. Se livra dessa bomba!

  27. #117
    Junior Member Regis_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    QUAL O MELHOR MOTO G4 PLUS OU ESSE J5 PRO?
    TEM UM CARA QUERENDO TROCAR UM J5 PRO PELO MEU G4 PLUS.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu ficaria queto com o seu celular mesmo

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Regis_Eduardo View Post
    QUAL O MELHOR MOTO G4 PLUS OU ESSE J5 PRO?
    TEM UM CARA QUERENDO TROCAR UM J5 PRO PELO MEU G4 PLUS.
    Fica com o teu. Ele é bem melhor.

  30. #120
    Junior Member Augusto_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ele é compatível com cabo OTG?