LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 24 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 699
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Belém PA
    Posts
    31
    Já foi liberada a atualização. Atualizei o meu ontem. Top melhorou muito o desempenho gerenciamento etc.. top %uD83D%uDC4C%uD83D%uDE01

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Belém PA
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Adriano_Amauri View Post
    Eu comprei o meu ontem dia 29/09 e fui atualizar já foi pro Android Oreo 8.1 ... anteciparam eu acho a atualização .
    Foi liberado ontem para todos a atualização %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4C

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Belém PA
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by CarlosTCM View Post
    Li que a tela do J5 Pro é muito frágil, que trinca mesmo sem cair no chão. Também relatam que aparecem manchas roxas na tela do nada. Estou pensando em comprar esse modelo, mas tenho receio por conta desses depoimentos. Alguém tem um e aconteceu isso ou sabe de algo nesse sentido?
    Tenho o meu faz tempo nunca deu ploblemas. Top %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4C

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Belém PA
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Arissa_Bert_ View Post
    Aconteceu comigo. Caiu de uma altura muito pequena e rachou toda a tela... alguns meses depois apareceu uma mancha roxa que foi aumentado sem eu ter feito pressão ou ter caído . novamente derrubei de uma altura pequena e dessa vez foi fatal, a tela ficou preta. Durou 4 meses. Comprei outro, igual pq achei q era só o mal uso .. Mas com 1 semana ele já está com a tela rachada sem eu ter derrubado
    A tela trincar Du nada isso é impossível kkkk alguma coisa aconteceu . Tenho o meu faz tempo. A tela tá um pouco trincada, descuido meu. Mais tá tudo normal top. Sem ploblemas %uD83D%uDC4C

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Belém PA
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by l300 View Post
    Alguem sabe me dizer se posso atualizar o meu J5 PRO SM-J530G com a atualização do PANAMÁ?
    Terá que baixar e instalar por cima pelo computador %uD83D%uDC4C%uD83D%uDE01 via odin

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Belém PA
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    J5 Pro ou J7 Duo?
    Obs: Estou repensando a minha escolha.
    Help.
    J5 pro e melhor que tudo desse j7 duos aí. %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4C

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    tem leitor biometrico???????

  8. #428
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Adriano_Amauri View Post
    Vocês tem que entender quee celular eles não fazem pra ser perfeito e nunca quebrar ou dar defeito... justamente existe isso pra forçar nesse universo consumista a vc fazer upgrade... tive amigos que o Moto G plus deu pau e queimou, outros iphone que queimou, outros que LG parou de funcionar e não seria diferente com a Samsung. Se usar com cuidado o celular dura ate um tempo bom mas nao sera toda vida... e tela qualquer celular quebra se derrubar né não é que seja mais fina ou grossa, tela de vidro é tela de vidro kkkkk
    Ninguém tem que entender isso. Você que tem que entender que esses problemas são inadmissíveis. O pessoal tem mais é que procurar seus direitos como consumidor. Tá ruim? Tá esquisito? Manda trocar ou pede a grana de volta.

  9. #429
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Mayllssonn View Post
    tem leitor biometrico???????
    Sim tem ..

  10. #430
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by claudio_386 View Post
    Já foi liberada a atualização. Atualizei o meu ontem. Top melhorou muito o desempenho gerenciamento etc.. top %uD83D%uDC4C%uD83D%uDE01
    Sim o meu também..

  11. #431
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    SAMSUNG CUMPRIU O QUE PROMETEU...
    ACABEI DE ATUALIZAR O MEU J5 PRO...
    ENTREI EM ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE NO MANUAL E ESTÁ LA A ATUALIZAÇÃO
    DO NOUGAT 7.0 PARA O OREO 8.1.0 ...... VERSÃO SAMSUNG EXPERIENCE 9.5
    MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE ESTAVA...ESTÁ RODANDO LISINHO...
    MUITO BOM...
    ENTÃO É ISSO PESSOAL... ENTREM EM ATUALIZAÇÕES E CLOQUEM EM ATUALIZAR NO MANUAL...

  12. #432
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Adriano_Amauri View Post
    Eu comprei o meu ontem dia 29/09 e fui atualizar já foi pro Android Oreo 8.1 ... anteciparam eu acho a atualização .
    Ela foi liberada dia 29/09/2018..

  13. #433
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Agora é oficial A Samsung confirmou a atualização do J5 PRO ou J5(2017)
    Para 30/11/2018...
    Quem tem esse aparelho,é só entar no app Samsung Members...
    Está tudo lá ...ou mande um email que eles te respondem rapidinho!
    NÃO PRECISEI ESPERAR >>>JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A ATUALIZAÇÃO
    ESTÁ BEM MAIS RÁPIDO...

  14. #434
    Velho, minha esposa não é de deixar cair o aparelho, a única queda que teve, foi porque ela estava com o aparelho na altura do bolso, que escorregou e caiu em um chão liso do Carrefour, a tela fez um tronco fio de cabelo e morreu ali mesmo. Foi a única queda e já foi pro saco. Já tive moto G4, G5, X4 agora e são bem mais resistentes, acredito que essa tela Amoled é mais frágil, paguei 250 no mercado livre em uma tela boa, mas não original, porque na autorizada iria sair 450, sendo que paguei 850, eu mesmo troquei, mas não compraria novamente pela fragilidade da tela (apesar que gosto de Samsung) comparado com os motorolas.

  15. #435
    minha esposa não é de deixar cair o aparelho, a única queda que teve, foi porque ela estava com o aparelho na altura do bolso, que escorregou e caiu em um chão liso do Carrefour, a tela fez um tronco fio de cabelo e morreu ali mesmo. Foi a única queda e já foi pro saco. Já tive moto G4, G5, X4 agora e são bem mais resistentes, acredito que essa tela Amoled é mais frágil, paguei 250 no mercado livre em uma tela boa, mas não original, porque na autorizada iria sair 450, sendo que paguei 850, eu mesmo troquei, mas não compraria novamente pela fragilidade da tela (apesar que gosto de Samsung) comparado com os motorolas.

  16. #436
    Junior Member Luiz_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Cara...são praticamentos iguais....Diferenças ..no tamanho de tela ,5,2" do Prp Contra 5,5" do Neo
    A memória Ram...2Gb do Pro contra 3Gb de Neo
    e o Sistema do Android que no J5 Pro está com o Nougat.(mas já está sendo atualizado para o Oreo)........> que já vem no J7 Neo...
    Agora fica a seu critério...
    j7 neo é o j7 metal (2016) com acabamento todo em plástico, com uma redução na bateria (3000 mAh contra 3300 mAh do j7 metal), e com borda maior na lateral (faz que o mesmo seja um pouco mais largo), com tv coisa que não tinha no metal. O j7 duo tem tela maior 5,5 polegadas, tem processador um pouco mais forte que o j5 pro (dois núcleos tem uma frequência maior pelo que pesquisei), j7 dou tem 1 gb de memória a ram, tem bluetooth mais atual 5.0 (por possuir o chip/processador mais atual da samsung) e tem câmera dupla na traseira. O j7 duo perde em acabamento (na minha opinião), pois o mesmo é todo de plástico, ao invés do metal do j5 pro, pelo menos tem a vantagem de ter a bateria removível. Chegaram a comentar que mesmo com 3gb de ram o sistema não consegue segurar os software em segundo plano, com isso tem que ficar recarregando as coisas o que não ajuda muito... O j7 duo tem mais coisas superiores, mas esse pontos positivos me parecem que são muito pouca coisa melhor, ou seja, tem que ver o prefere, pois na minha concepção são bastantes equivalente.

  17. #437
    Junior Member Junior9213's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by claudio_386 View Post
    Já foi liberada a atualização. Atualizei o meu ontem. Top melhorou muito o desempenho gerenciamento etc.. top %uD83D%uDC4C%uD83D%uDE01
    E a bateria esta tendo o mesmo desempenho depois da atualização?

  18. #438
    Junior Member Luke Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Pedro_nt View Post
    Carlos eu tive que trocar a tela 3 vezes por conta dessas manchas roxas e hoje aconteceu de novo e vou comprar outro de outra marca porque nao da mais. muito gasto atoa e acabo ficando na mao
    Mano tenho o maior cuidado com meu celular e nunca aconteceu isso não!

  19. #439
    Quote Originally Posted by CarlosTCM View Post
    Li que a tela do J5 Pro é muito frágil, que trinca mesmo sem cair no chão. Também relatam que aparecem manchas roxas na tela do nada. Estou pensando em comprar esse modelo, mas tenho receio por conta desses depoimentos. Alguém tem um e aconteceu isso ou sabe de algo nesse sentido?
    A tela amoled e fina negocio e cuidar para não cair...

  20. #440
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Atualizei o meu só agora dia 6/10. Ele está bem mais rápido parece bem estável

  21. #441
    Quote Originally Posted by l300 View Post
    Alguem sabe me dizer se posso atualizar o meu J5 PRO SM-J530G com a atualização do PANAMÁ?
    O que é essa actualização?

  22. #442
    Junior Member alvaro_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    o j5 pro ainda vale apena em 2018, na casa dos 700 reais?

  23. #443
    Quote Originally Posted by alvaro_ View Post
    o j5 pro ainda vale apena em 2018, na casa dos 700 reais?
    Vale sim tenho ele nao tenho do que reclamar

  24. #444
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by alvaro_ View Post
    o j5 pro ainda vale apena em 2018, na casa dos 700 reais?
    Olá Alvaro....claro que sim.....um celular que não fica devendo nada para os atuais 2018..
    Inclusive com a atualização para o Android 8.1 Oreo...

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by alvaro_ View Post
    o j5 pro ainda vale apena em 2018, na casa dos 700 reais?
    Vale, mas prestaria atenção no J7 duo que custa algo próximo ao J5 pro e entrega um processador melhor, mais ram, uma tela maior e duas cameras.

  26. #446
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    gostei do always ON no j7 mas eu pagar 300 de diferença so por isso e foda

  27. #447
    Ele tem miracast para espelhamento em smartv?

  28. #448
    Junior Member alvaro_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Cara porque o j5 pro na cor azul não é vendido como o preto e o dourado? E quando eu encontro ele está muito caro....

  29. #449
    No quesito bateria o j5 pro e otimo tem uma autonomia muito boa de 5 a 8 % por hora,câmeras São ótimas Nao são as melhores mais da pra tirar fotos boas ,quesito processador muito bom nunca travo e nem se quer deu lentidão para mim sem reclamações do j5 pro.

  30. #450
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Vale, mas prestaria atenção no J7 duo que custa algo próximo ao J5 pro e entrega um processador melhor, mais ram, uma tela maior e duas cameras.
    Andei pesquisando J7 duo e subiu muito de preço nos últimos dias. Melhor preço 900,00