LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Comparativo: Moto Z Play vs Zenfone 3 Zoom | Vídeo do TudoCelular

    Veja como dois dos principais intermediários presentes no mercado brasileiro se saem lado a lado em nosso review comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Comprei meu Zenfone 3 Zoom 128gb da ******** e estou muito feliz apesar da interface carregada da Zenui ele é bem fruído e a melhor coisa é saber que posso sair de casa sem me preocupar com bateria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    406
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Comprei meu Zenfone 3 Zoom 128gb da ******** e estou muito feliz apesar da interface carregada da Zenui ele é bem fruído e a melhor coisa é saber que posso sair de casa sem me preocupar com bateria.
    comprou por quanto?

  4. #4
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    "mas em resistência o aparelho da Asus sai na frente." Eita, se o Z3Z sai na frente com vários relatos (inclusive meu) de estufamento das bordas laterais, imagina como é a resistência do Moto Z Play então. Detalhe, no meu caso, o celular nunca caiu e eu não utilizo ele no bolso, ele está sempre em uma superfície plana sem sofrer qualquer impacto.

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    eita que o moto z play tá trabalhando essa semana hein

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    "mas em resistência o aparelho da Asus sai na frente." Eita, se o Z3Z sai na frente com vários relatos (inclusive meu) de estufamento das bordas laterais, imagina como é a resistência do Moto Z Play então. Detalhe, no meu caso, o celular nunca caiu e eu não utilizo ele no bolso, ele está sempre em uma superfície plana sem sofrer qualquer impacto.
    Infelizmente não posso trabalhar com "relatos", e sim com o que presencio nos testes com o aparelho.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eita que o moto z play tá trabalhando essa semana hein
    Demorou pra saírem os comparativos com ele, mas quando saíram também kkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    comprou por quanto?
    Paguei 1300 + 200 de taxa demorou uns 15 pra chegar paguei frete de 20 reais

  9. #9
    Junior Member Celso_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    o cara fala tão rápido que tem horas que não da para entender o que cidadão fala.