LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    TIM oferece plano controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora

    TIM é a primeira a incluir as ligações ilimitadas no plano controle, e também aumenta o pacote de dados nas ofertas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Hoje troquei meu chip que era antigo por um chip novo 4G

  3. #3
    Junior Member Aldevany_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Faltou ter uma cobertura decente e em cidades do interior. Goiás é péssimo em cobertura da Tim principalmente nas cidades abaixo de 10mil habitantes.

  4. #4
    Tenho um Beta, os pontos nunca ficam disponíveis, na ultima rodada não computou nada, fiquei com zero. O importante é que quem vá comprar faça as contas e escolha o plano que lhe caiba melhor. Atualmente, TIM e CLARO tem as melhores opções.

  5. #5
    Tá jogando duro! Eu tenho o Controle com 500 min e agora fui supreendida com esta novidade. Vou falar até meu queixo cair no chão! hahahhahah

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    O beta mensal podia ser ilimitado tambem

  7. #7
    Junior Member Joaofelipee's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Hahahahah! Migrei %u2665%uFE0F

  8. #8
    Junior Member Eric_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Infelizmente, depois de 30 de setembro vai custar R$65,00 e vai ser limitado novamente a 500min.. duvidas consultem o regulamento.

  9. #9
    Junior Member MicaelC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eric_Marques View Post
    Infelizmente, depois de 30 de setembro vai custar R$65,00 e vai ser limitado novamente a 500min.. duvidas consultem o regulamento.
    Bem lembrado. Mas a internet continuará 3GB, e quem quiser poderá continuar contratando as ligações ilimitadas por mais 29,90 mensais. Outro detalhe, o whatsapp ilimitado também acaba 30/09. Porém, no contrato também diz que a promoção poderá ser prorrogada se eles desejarem.

  10. #10
    Nossa fiquei surpreso ao ver 3giga de Internet e ligações ilimitado pra qualquer operadora! Além disso posso receber chamadas em qualquer estado que não desconta nada.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Hoje troquei meu chip que era antigo por um chip novo 4G
    Parabéns

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Devia fazer ao contrário...3h de ligação e Internet Ilimitada...
    Ninguém quer saber de ligação hoje...eles sabem disso e ficam enchendo linguiça...

  13. #13
    Ainda prefiro o tim beta 10 gigas de internet 600 minutos pra qualquer operadora e quem e lab ainda e melhor e nao bloqueia a internet

  14. #14
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Devia fazer ao contrário...3h de ligação e Internet Ilimitada...
    Ninguém quer saber de ligação hoje...eles sabem disso e ficam enchendo linguiça...
    Verdade falou tudo agora com o zap entao

  15. #15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Coimbra View Post
    Tenho um Beta, os pontos nunca ficam disponíveis, na ultima rodada não computou nada, fiquei com zero. O importante é que quem vá comprar faça as contas e escolha o plano que lhe caiba melhor. Atualmente, TIM e CLARO tem as melhores opções.
    Tem que jogar e botar credito que os pontos conouta

  16. #16
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Edson_Tertuliano View Post
    Nossa fiquei surpreso ao ver 3giga de Internet e ligações ilimitado pra qualquer operadora! Além disso posso receber chamadas em qualquer estado que não desconta nada.
    Fiz esse mesmo plano atrelado a um aparelho celular, e pago 39,90. Quando vi agora apareceu os 3GB.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Devia fazer ao contrário...3h de ligação e Internet Ilimitada...
    Ninguém quer saber de ligação hoje...eles sabem disso e ficam enchendo linguiça...
    Eu ainda uso mais voz do que dados sou beta lab, porém dos 2000 min uso na média de 1400 min no mês e dados no máximo 8gb

  18. #18
    Quote Originally Posted by Eric_Marques View Post
    Infelizmente, depois de 30 de setembro vai custar R$65,00 e vai ser limitado novamente a 500min.. duvidas consultem o regulamento.
    Mas aí é propaganda enganosa. A operadora deixa a entender que se trata de um plano e não de uma promoção, pois a propaganda do site, em lugar nenhum, consta esta informação de validade até 30/09. E realmente, esta informação de limitação temporal só consta no regulamento.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Fabiana_Ping View Post
    Ainda prefiro o tim beta 10 gigas de internet 600 minutos pra qualquer operadora e quem e lab ainda e melhor e nao bloqueia a internet
    Oi querida sou beta basic o plano é simples estou a 2 anos me convida pra jogar e ser beta lab, obrigada Deus abençoe!%uD83D%uDE18

  20. #20
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Eu ainda uso mais voz do que dados sou beta lab, porém dos 2000 min uso na média de 1400 min no mês e dados no máximo 8gb
    Fábio me convida pra ser beta lab sou basic ainda%uD83D%uDE12

  21. #21
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Ainda bem que sou Beta <3

  22. #22
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Peraí! É o Tom Black de 3gb por 99,90? Não vale mais a pena! Que loucura é essa?

  23. #23
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Tim Black

  24. #24
    Quote Originally Posted by Carla_Patriota View Post
    Oi querida sou beta basic o plano é simples estou a 2 anos me convida pra jogar e ser beta lab, obrigada Deus abençoe!%uD83D%uDE18
    Olá, sou cliente Beta. Então vou te passar umas informações, no site Tim Beta tbm tem. O plano Beta seja Beta original, ou Beta Lab ou Beta Basic, são atrelado a um CPF apenas. Por exemplo, no seu caso como vc é Beta Basic vc já é vinculada na Tim, ou seja, não tem como vc receber um convite de um Beta Lab, e virar um Beta original de 10Gb dados e 600 minutos, pois no cadastro site Beta, ele não libera desde 2009 o regulamento não muda. Agora o cliente Beta Basic pode jogar o blablablametro e fazer acima de 4.000 pontos e tbm ficar entre os 100 mil no ranking mais bem colocados e por 3 meses conseguir tarifas melhores, e se continuar pontuando vc continua na categoria top, caso não consiga alcançar a pontuação retorna ao Beta Basic. Na verdade o Beta original, só pode receber convite quem nunca foi Beta, ou seja, CPF disponível para esse plano, aí bate a meta pontuação e vira Beta Lab e pode se manter Beta Lab, por um bom tempo, agora esse Beta Basic não compensa muito.

  25. #25
    [QUOTE=Eric_Marques;1416885]Infelizmente, depois de 30 de setembro vai custar R$65,00 e vai ser limitado novamente a 500min.. duvidas consultem o regulamento.[/QUOTE. Verdade, é só para atrair clientes. Mas se houver redução de velocidade decente,(128 ou 256kpbs) após uso dos 3Gb dados e 500 minutos, está razoável.
    Last edited by Werbton_Fernandes; 08-05-2017 at 01:58 PM.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Carla_Patriota View Post
    Fábio me convida pra ser beta lab sou basic ainda%uD83D%uDE12
    Fique atenta, q 99% não doam e sim vende o chip entre 50,00 a 200 reais mais tem muito golpe na internet, o chip já foi atrelado a outro CPF, e qdo vc paga e se receber vai ver q não consegue ter os benefícios Tim Beta original. dica: participa do blablablametro do seu Tim Beta Basic, e se vc bater pontuação entre os 100 mil mais bem colocados, vc vira Beta Lab, e ganha um convite e doa para uma pessoa próxima a vc q nunca foi Beta, por exemplo, namorado ou mãe ou Pai , irmão. Aí vc negocia e pede o chip beta pra vc, e fica com ele, para vc usar os benefícios de 10 a 20 GB internet e entre 600 a 2.000 minutos por 50,00 mensal. Eu fiz isso, ativei para minha mãe q nunca foi Beta e um beta Lab me deu, aí teve a promoção gratuita de migração ano passado, para qualquer pessoa virar Beta original, e ativei para meu pai. Eu sou Beta Basic, há 3 anos, mas não uso. Fico com chip Beta q consegui, mas não consegui passar pro meu CPF, pois sou vinculado a outro Beta antigo.

  27. #27
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Esse plano controle é bem melhor que o da Claro... pena que não oferece mais internet, mas esse é otimo... por enquanto tô com Tim beta

  28. #28
    Junior Member Matos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Betalab 4g ... Obrigado meu Deus... N tem plano melhor.

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Devia fazer ao contrário...3h de ligação e Internet Ilimitada...
    Ninguém quer saber de ligação hoje...eles sabem disso e ficam enchendo linguiça...
    Infelizmente internet móvel ilimitada não existe nem nos EUA. Aqui no Brasil o povo iria abusar e a rede ficaria congestionado 24hrs por dia!

  30. #30
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Eric_Marques View Post
    Infelizmente, depois de 30 de setembro vai custar R$65,00 e vai ser limitado novamente a 500min.. duvidas consultem o regulamento.
    Mas 500 minutos ainda é muita coisa. Eu tenho um plano de 400 minutos e trabalho com telefone e não gasto nem a metade. Usuário comum não gastará nem 10%. Uma vantagem que ninguém leva em conta e boa é o Deezer estar no plano e não gasta na franquia de internet!