LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Olá, sou cliente Beta. Então vou te passar umas informações, no site Tim Beta tbm tem. O plano Beta seja Beta original, ou Beta Lab ou Beta Basic, são atrelado a um CPF apenas. Por exemplo, no seu caso como vc é Beta Basic vc já é vinculada na Tim, ou seja, não tem como vc receber um convite de um Beta Lab, e virar um Beta original de 10Gb dados e 600 minutos, pois no cadastro site Beta, ele não libera desde 2009 o regulamento não muda. Agora o cliente Beta Basic pode jogar o blablablametro e fazer acima de 4.000 pontos e tbm ficar entre os 100 mil no ranking mais bem colocados e por 3 meses conseguir tarifas melhores, e se continuar pontuando vc continua na categoria top, caso não consiga alcançar a pontuação retorna ao Beta Basic. Na verdade o Beta original, só pode receber convite quem nunca foi Beta, ou seja, CPF disponível para esse plano, aí bate a meta pontuação e vira Beta Lab e pode se manter Beta Lab, por um bom tempo, agora esse Beta Basic não compensa muito.
    Mano me explica legal essa parada de Beta, nunca tive ,mas pelo que vejo é o melhor , passa essa visão aí ,chama no Zap 965611810 ,aguardo e obrigado

  2. #32
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by LuizBHSantos View Post
    Peraí! É o Tom Black de 3gb por 99,90? Não vale mais a pena! Que loucura é essa?
    TIM é 5GB de internet (pode compartilha com até 3 chips cadastrado na mesma conta), ligações ilimitadas para todas operadoras, Deezer de graça que não gasta na franquia de internet, TIM banca... R$109,90. Eu não deixo esse plano por causa do compartilhamento de internet!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Eric_Marques View Post
    Infelizmente, depois de 30 de setembro vai custar R$65,00 e vai ser limitado novamente a 500min.. duvidas consultem o regulamento.
    Não acredite nisso! Em todos os regulamentos ela faz isso.

  4. #34
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    A Tim e excelente, sou Lab há 5 anos e a cada ano a Tim vem evoluindo, tb uso outras operadoras mas não deixo a tim.nunca, quem é Lab deveria ter roaming nacional tb. E agora essa do controle ilimitado pra qualquer tipo de ligação e operadora... Só evolução

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351

    A Oi lancou, há menos de 15 dias, o Controle 3 Gb por 50 Reais, a Tim deu a resposta dela.
    Mas a Tim sabe que ninguem usa mais ligacoes e SMS... so dados mesmo.

  6. #36
    Alguem me convidar pra ser bata lab por favor..por favor

  7. #37
    Junior Member Roque_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Pior ideia da tim, clientes pos a e b estao migrando para o controle b

  8. #38
    AQUI NA MINHA REGIÃO POUCO ADIANTA PORQUE A TIM TA PESSIMA EM SINAL,ANTES A TIM E QUE DOMINAVA ,AS OUTRAS OPERADORAS NÃO DAVA SINAL AGORA QUEM TA DOMINANDO E VIVO E OI

  9. #39
    25 minutos em chamas é muito pouco, se fosse uns 120 minutos era o ideal.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Cliente TIM há 7 anos, e nunca me deu trabalho há não ser o app meu TIM, do começo do ano com o plano de 1,5gb pra 2 e agora pra 3gb tá top. Meu Pokémon Go e Injustice 2 agradece quando não estou no Wi-Fi.
    Valeu TIM.

  11. #41
    Junior Member Valdemar-JR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Sou cliente TIM a um bom tempo como toda operadora tem sua falhas mais a TIM busca sempre melgorias pés da melhor atender seus clientes. Sou satisfeito por ser cliente TIM pois o nosso investimento tem retorno tem benefícios pra nós mesmo vem pra TIM vem ser controle

  12. #42
    Junior Member Modesto_Haga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O que muita gente ainda não está por dentro...o futuro da telefonia é o voip ,hj já existe apps que já fazem esse tipo de serviço.Ligacoes DDD e DDI com muita qualidade e barato demais,com apenas 30reais mensais,vc fala ilimitado para Brasil é o mundo!

  13. #43
    Junior Member msousajunior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Fique atenta, q 99% não doam e sim vende o chip entre 50,00 a 200 reais mais tem muito golpe na internet, o chip já foi atrelado a outro CPF, e qdo vc paga e se receber vai ver q não consegue ter os benefícios Tim Beta original. dica: participa do blablablametro do seu Tim Beta Basic, e se vc bater pontuação entre os 100 mil mais bem colocados, vc vira Beta Lab, e ganha um convite e doa para uma pessoa próxima a vc q nunca foi Beta, por exemplo, namorado ou mãe ou Pai , irmão. Aí vc negocia e pede o chip beta pra vc, e fica com ele, para vc usar os benefícios de 10 a 20 GB internet e entre 600 a 2.000 minutos por 50,00 mensal. Eu fiz isso, ativei para minha mãe q nunca foi Beta e um beta Lab me deu, aí teve a promoção gratuita de migração ano passado, para qualquer pessoa virar Beta original, e ativei para meu pai. Eu sou Beta Basic, há 3 anos, mas não uso. Fico com chip Beta q consegui, mas não consegui passar pro meu CPF, pois sou vinculado a outro Beta antigo.
    Eu tinha um beta no meu cpf e tentei colocar o atual beta no meu e não conseguia. Entrei na Anatel e consegui. Eles excluiram meu antigo cadastro e colocaram meu novo no meu cpf

  14. #44
    Junior Member msousajunior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Olá, sou cliente Beta. Então vou te passar umas informações, no site Tim Beta tbm tem. O plano Beta seja Beta original, ou Beta Lab ou Beta Basic, são atrelado a um CPF apenas. Por exemplo, no seu caso como vc é Beta Basic vc já é vinculada na Tim, ou seja, não tem como vc receber um convite de um Beta Lab, e virar um Beta original de 10Gb dados e 600 minutos, pois no cadastro site Beta, ele não libera desde 2009 o regulamento não muda. Agora o cliente Beta Basic pode jogar o blablablametro e fazer acima de 4.000 pontos e tbm ficar entre os 100 mil no ranking mais bem colocados e por 3 meses conseguir tarifas melhores, e se continuar pontuando vc continua na categoria top, caso não consiga alcançar a pontuação retorna ao Beta Basic. Na verdade o Beta original, só pode receber convite quem nunca foi Beta, ou seja, CPF disponível para esse plano, aí bate a meta pontuação e vira Beta Lab e pode se manter Beta Lab, por um bom tempo, agora esse Beta Basic não compensa muito.
    Eu entrei na Anatel e ganhei, obriguei a excluirem meu antigo cadastro e colocarem meu novo chip do beta no meu cpf cadastrado no site.

  15. #45
    A claro ja faz isso a algum tempo no claro pos ilimitado mas 7 gb de internet e foi a primeira que inventou isso, no pre da 400 minutos por mes sendo 100 minuto + 1gb de internet por 9,90 por semana que durante o mes soma 400 minuto para qualquer operadora e 4gb de internet custo final 39,60.

  16. #46
    valido até 30/09/17 após é R$60 %uD83D%uDE2D

  17. #47
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    valido ate 30/09/17 a oferta controle 3gb

  18. #48
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    sou beta lab desde 2012, atualmente uso a oferta de 2000minutos e muito me satisfaz, o maximo que uso de internet e 10gb e no meu plano e de 20gb, ESSE OFERTA E EXCELENTE
    JA ESSE CONTROLE DE LIGACOES ILIMITADAS É SO PRA CHAMAR CLIENTES PQ E VALIDO ATE 30/09/17.

  19. #49
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    valido ate 30/09/17 e quem quiser contratar avulso para +29.90 alem dos 60.00

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Essa informação é invalida, nao vai ocorrer qualquer alteracão no valor do plano.

  21. #51
    promoção foi prorrogada até 31/10/2017

    link do reguamento:
    http://www.tim.com.br/Portal_Conteudo/_staticfiles/para-voce/planos/Controle/pdf/regulamento-tim-controle-b-plus.pdf

  22. #52
    **Benefício promocional válido até 31/10/2017. Após período promocional, o pacote de minutos para qualquer operadora da Brasil será de 500 minutos.
    ***Benefícios promocionais válidos ate 31/10/2017
    5.2. A Oferta TIM CONTROLE B Plus é uma oferta do plano TIM CONTROLE, portanto, ao aderir à Oferta o
    usuário se sujeita à cobrança dos valores promocionais (com tributos) e válidos até 31/10/2017.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Lionaldo_Sousa View Post
    sou beta lab desde 2012, atualmente uso a oferta de 2000minutos e muito me satisfaz, o maximo que uso de internet e 10gb e no meu plano e de 20gb, ESSE OFERTA E EXCELENTE
    JA ESSE CONTROLE DE LIGACOES ILIMITADAS É SO PRA CHAMAR CLIENTES PQ E VALIDO ATE 30/09/17.
    **Benefício promocional válido até 31/10/2017. Após período promocional, o pacote de minutos para qualquer operadora da Brasil será de 500 minutos.
    ***Benefícios promocionais válidos ate 31/10/2017
    5.2. A Oferta TIM CONTROLE B Plus é uma oferta do plano TIM CONTROLE, portanto, ao aderir à Oferta o
    usuário se sujeita à cobrança dos valores promocionais (com tributos) e válidos até 31/10/2017.