LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung Galaxy J7 Neo: hands-on e primeiras impressões | Vídeo do TudoCelular

    Fomos ao evento de lançamento do Galaxy J7 Neo no Brasil, e você confere tudo o que rolou nesse rápido hands-on.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tela Super Amoled 720p em 5,5". O J7 Prime tem LCD PLS 1080p. Comparado com a imagem lavada do Prime, o 720p fica melhor em Amoled, mas por esse preço, o J7 METAL entrega mais.

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Melhor o Moto G5 Plus, que pode ser encontrado nesta faixa de preço, com melhores configurações.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Meio lixoso esse j7 neo e sim, eu sei que ele não foi feito para ser um flagship mas né... Tela de 5,5 com resolução HD.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meio lixoso esse j7 neo e sim, eu sei que ele não foi feito para ser um flagship mas né... Tela de 5,5 com resolução HD.
    O lançamento seria mais interessante o J5 Pró e o J7 Pró, nem que ambos viessem com 16GB de armazenamento, porém com diferencial nas camêras de 13MP frontal e traseira, e o design novo. Esse J7 Neo veio bem cagado viu.

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    O lançamento seria mais interessante o J5 Pró e o J7 Pró, nem que ambos viessem com 16GB de armazenamento, porém com diferencial nas camêras de 13MP frontal e traseira, e o design novo. Esse J7 Neo veio bem cagado viu.
    Esquece esse 16 ai kkk J5 pro ja tem 32 capa mais nao

  7. #7
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Mais do mesmo...

  8. #8
    Junior Member Kaio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tela Super Amoled 720p em 5,5". O J7 Prime tem LCD PLS 1080p. Comparado com a imagem lavada do Prime, o 720p fica melhor em Amoled, mas por esse preço, o J7 METAL entrega mais.
    Mas a câmera do metal é pior...

  9. #9
    Mano,sou fã da Sammy mas esse celular 2 gb de RAM 16 gb por esse preço pelo amor,tem celular melhor mais barato que merda

  10. #10
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Mais do mesmo...
    Bem isso

  11. #11
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meio lixoso esse j7 neo e sim, eu sei que ele não foi feito para ser um flagship mas né... Tela de 5,5 com resolução HD.
    Até prefiro que seja 720p ao invés de 1080p por que para mim não vejo tanta diferença e até contribui para uma duração melhor de bateria, mas continuo feliz com o J7 Metal, espro que venha outras variantes desse J7 para o Brasil

  12. #12
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meio lixoso esse j7 neo e sim, eu sei que ele não foi feito para ser um flagship mas né... Tela de 5,5 com resolução HD.
    Melhor celular intermediário da samsung: A9 2016

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Poderiam ter usado a traseira do J7 2016, tem a traseira mais bonita.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tela Super Amoled 720p em 5,5". O J7 Prime tem LCD PLS 1080p. Comparado com a imagem lavada do Prime, o 720p fica melhor em Amoled, mas por esse preço, o J7 METAL entrega mais.
    E alguém deve quer um telefone com TV.

  15. #15
    Junior Member Denise_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Gente vcs q tem j7 me ajude por favor.
    Comprei um a uma semana mas só ontem fui mexer mais a fundo e vi q a camera não funciona como vi nos vídeos do YouTube. Nem o botão de configuração aparece e assim não consigo usar os recursos q á camera deveria ter.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Denise_ View Post
    Gente vcs q tem j7 me ajude por favor.
    Comprei um a uma semana mas só ontem fui mexer mais a fundo e vi q a camera não funciona como vi nos vídeos do YouTube. Nem o botão de configuração aparece e assim não consigo usar os recursos q á camera deveria ter.
    Tem várias versões do J7, qual delas você comprou?