LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Resistência a queda e bateria acabam sendo sacrificados pel design premium. E quanto a rádio e tv, a verdade é que, para os dias de hoje, é muito ultrapassado. E Tendo hoje netflix e Spotify, 90% dos usuários não usariam isso. Por experiência própria, os meus smartphones que tive a alguns anos que tinha tv ou radio, nunca cheguei a usar...
    bom dia! Se vc tem ou já teve algum note chama aqui no whatsapp ´para eu tirar umas duvidas... 73 999053247

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Samsung deu mole dessa vez. Era para manter a tradição da linha note, lançar os notes só em outubro, pois, n daria tempo para as concorrentes copiarem, lançando em agosto, dá tempo de sobra para a concorrência como apple e xiaomi copiarem e ainda levarem a melhor...
    bom dia! Se vc tem ou já teve algum note chama aqui no whatsapp ´para eu tirar umas duvidas... 73 999053247

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    É exagero 5.000... Acrescentar 2 gb de RAM a mais n altera mt no preço... Altera uns $80 a mais... Por causa da s-pen, câmera dupla reformulada, nova tela etc... Deve sair $130 a a mais, deve sair, no máximo a R$ 4.203 pois, pela lógica é impossível sair mais caro, pois só há algumas alterações significativas dele para o s8...
    N sou eu q to dizendo, é usando a lógica de conversão de preço contando com os famosos impostos BR...
    bom dia! Se vc tem ou já teve algum note chama aqui no whatsapp ´para eu tirar umas duvidas... 73 999053247

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Alucardrimel View Post
    Saudações mestre. Já vai comprar o note 8 também?
    Celular novo só ano que vem e tô achando que vai ser iPhone. Hahah