LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung Galaxy J5 Pro: hands-on e primeiras impressões | Vídeo do TudoCelular

    Conheça mais sobre o Galaxy J5 Pro, um dos novos smartphones que a Samsung trouxe para o Brasil nesta sexta, 4 de agosto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Meu j5 2015 caindo no esquecimento

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Achei interessantes algumas características. As câmeras me parecem boas, até, mesmo, melhores que as câmeras dos celulares da linha A, devido à abertura da câmera principal de 1.7. E também porque eles têm 13 Mpix. Tela de 5,2', SuperAmoled, 32 GB de memória interna, Full HD, 2 GB de RAM, 1.6 GHz de clock, Chipset de acordo, Processador e placa gráfica.
    Tudo nele agrada. Só resta ver na prática se o desempenho dele correspondente às expectativas. Preciso trocar o celular de minha esposa, estou gostando dessa configuração, mas ainda vou aguardar o J7 2017 para fazer uma comparação de configuração e preço.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    A parte frontal é majs bonita q da linha A 2017

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Me chamou bastante a atenção esse aparelho. Bonito, e não deixa a desejar em praticamente nenhum aspecto (além do preço um pouco salgado, claro).Daqui a alguns meses se ele for encontrado na faixa de 900-1000 reais vai ser uma opção bastante interessante.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Achei interessantes algumas características. As câmeras me parecem boas, até, mesmo, melhores que as câmeras dos celulares da linha A, devido à abertura da câmera principal de 1.7. E também porque eles têm 13 Mpix. Tela de 5,2', SuperAmoled, 32 GB de memória interna, Full HD, 2 GB de RAM, 1.6 GHz de clock, Chipset de acordo, Processador e placa gráfica.
    Tudo nele agrada. Só resta ver na prática se o desempenho dele correspondente às expectativas. Preciso trocar o celular de minha esposa, estou gostando dessa configuração, mas ainda vou aguardar o J7 2017 para fazer uma comparação de configuração e preço.
    Será que outras variantes do J7 virão?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by carloslourencco View Post
    Será que outras variantes do J7 virão?
    Vai sim, igual a está aí. Trouxeram o j5 primeiro pq vende mais

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Achei interessantes algumas características. As câmeras me parecem boas, até, mesmo, melhores que as câmeras dos celulares da linha A, devido à abertura da câmera principal de 1.7. E também porque eles têm 13 Mpix. Tela de 5,2', SuperAmoled, 32 GB de memória interna, Full HD, 2 GB de RAM, 1.6 GHz de clock, Chipset de acordo, Processador e placa gráfica.
    Tudo nele agrada. Só resta ver na prática se o desempenho dele correspondente às expectativas. Preciso trocar o celular de minha esposa, estou gostando dessa configuração, mas ainda vou aguardar o J7 2017 para fazer uma comparação de configuração e preço.
    Tela é HD

  9. #9
    Junior Member Herick_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Meu j5 2015 caindo no esquecimento
    Já caiu

  10. #10
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by carloslourencco View Post
    Será que outras variantes do J7 virão?
    Consta que ainda sairá a versão do J7 2017 com câmeras duplas dispostas na horizontal. Os Sites chineses estão informando, também, o lançamento do J7 Edge, com tela de 5.7' , nas cores azul, preto, rosa e dourado, com resolução incrível 4K. Não sei até que ponto se pode dar crédito a essas informações.

    Estou de olho neles, embora o meu foco principal seja o A7 2018. Ele vai sair com 2.1 GHz. 4 GB de RAM e os mesmos 32 GB de memória interna. O ideal seria 64 GB, mas é só se colocar um microSD de 64 GB classe 10, e o problema estará resolvido.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Meu j5 2015 caindo no esquecimento
    Nada, agora ele cai para menos da faixa dos 500 reais e continua vendendo muito rs.

  12. #12
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tela é HD
    Foi falha minha. De fato, fiquei empolgado com a tela Superamoled e dei pouca atenção ao detalhe da tela, mas um Superamoled associado a uma resolução HD, fica da hora. Já tive Celular nessa condição é era uma maravilha.

  13. #13
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Meu j5 2015 caindo no esquecimento
    J5 2015 é o novo Gran Prime

  14. #14
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Boa configuração, mas poderia ser Full HD e ter 3 GB de RAM.
    A tela Superamoled combinaria melhor com uma resolução Full HD, mas para a categoria intermediária significa um bom começo.
    Em 2018, ele virá com 3 ou até mesmo 4 GB de RAM e tela Full HD pra virar o queridinho de uma grande faixa de usuários. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    J5 2015 é o novo Gran Prime
    Sim mas com qualidade rs.

  16. #16
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Interessante essa linha de smart j

  17. #17
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    J5 2015 é o novo Gran Prime
    Gran Prime kkk me popupe ne

  18. #18
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Gostaria de ver esse J5 pro com mais memória RAM, tela Full HD e TV.
    Com certeza, essas novas mudanças fariam dele um intermediário de peso, o queridinho de muita gente.

  19. #19
    Junior Member Yukki's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Me chamou bastante a atenção esse aparelho. Bonito, e não deixa a desejar em praticamente nenhum aspecto (além do preço um pouco salgado, claro).Daqui a alguns meses se ele for encontrado na faixa de 900-1000 reais vai ser uma opção bastante interessante.
    Talvez bata de frente com o G5

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Já existe rumores sobre a nova linha A2018??????

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Boa configuração, mas poderia ser Full HD e ter 3 GB de RAM.
    A tela Superamoled combinaria melhor com uma resolução Full HD, mas para a categoria intermediária significa um bom começo.
    Em 2018, ele virá com 3 ou até mesmo 4 GB de RAM e tela Full HD pra virar o queridinho de uma grande faixa de usuários. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer.
    Aí acabaria com a linha A. 3 GB de RAM, Full HD Super Amoled, é parte da configuração encontrada nos A5 e A7

  22. #22
    Junior Member pedrenriq's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Só faltou processador snapdragon e Android puro. Resumindo, faltou ser Motorola. Não é, não resolve meu problema.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    felipe cara esse tem a camera com foco fixo igual do a5 2017?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    a frontal com com fixo?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Gostaria de ver esse J5 pro com mais memória RAM, tela Full HD e TV.
    Com certeza, essas novas mudanças fariam dele um intermediário de peso, o queridinho de muita gente.
    Acho que a Samy deixou isso para a Linha A 2018. Com tantos modelos se ela sobe muito as especificações canibaliza outros de seus modelos.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Foi falha minha. De fato, fiquei empolgado com a tela Superamoled e dei pouca atenção ao detalhe da tela, mas um Superamoled associado a uma resolução HD, fica da hora. Já tive Celular nessa condição é era uma maravilha.
    Tenho um IPS 5", sinceramente nunca senti falta necessidade de mais definição, a unica coisa que incomoda é o contraste, que mesmo sendo bom, em cenas muito escuras faz falta um preto verdadeiro, uma tela Oled ou Amoled resolve isso fácil.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Alguém pode me dizer qual aparelho é melhor?????? A5 2017 ou j5 pro.

  28. #28
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    desculpe, Ola Samsung, se ter samsung Pay ??

  29. #29
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by Flavinhos View Post
    Alguém pode me dizer qual aparelho é melhor?????? A5 2017 ou j5 pro.
    A5 2017 sem duvida........

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    A5 2017 sem duvida........
    Com o preço do A5 2017 em 2018 + uns 150 ~ 200 reais você compra o S7. A linha A é melhor que a linha J porém nada justifica os preços altos (minha opinião).