LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    vixi

  3. #3
    Esse eu comprava com gosto...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Legal, achava que ia sair quase uns U$ 800,00 esse smartphone com 8Gb e 128Gb... 650, 00 tá até razoável... Agora no Brasil nunca sairia por menos de 3000,00 reais... Mas de toda forma não é celular pra mim, só que tenho que admitir que um baita aparelho.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Se tivessem pensado um design mais discreto poderia ser melhor. Mas em hardware pode ser interessante

  6. #6
    independente de design, eu compraria.

  7. #7
    Junior Member Dark_Lost's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quad core?

  8. #8
    Junior Member Odair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Eu tenho o zenfone 3 5,5 polegadas não pretendo trocar nem tão sedo ,estamos chegando há um limite tecnológico e desenvolvimento muito rápido tem é muito lixo eletrônico no mercado ,o encalhamento precosse ....

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dark_Lost View Post
    Quad core?
    Sim, Snap 821 é quad-core.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Cara, eu também tenho zenfone 3 de 5.5 polegadas, e acho ele muito bom, não me arrependo nem um pouco da compra. O único problema que vejo nele é o peso da zenUI. Todavia acredito que por uns 3 anos não precisarei trocar, pretendo instalar um android puro se for possível daqui uns 2 anos. Atualmente os desenvolvedores das ROMs customizadas não dão suporte a ele.

  11. #11
    Junior Member Junior9817's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Tenho um ZF3, 5,5 polegadas, 64 gigas de memória interna, 4GB de RAM, e considero um excelente aparelho. Antes, tinha um ZF5. Agora, espero que esse ZF AR venha para o Brasil. Posso pensar em trocar meu ZF3 por esse.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Tenho um ZF3, 5,5 polegadas, 64 gigas de memória interna, 4GB de RAM, e considero um excelente aparelho. Antes, tinha um ZF5. Agora, espero que esse ZF AR venha para o Brasil. Posso pensar em trocar meu ZF3 por esse.
    ZF AR vai custar o olho da carq, bruxão... ele não é "ZenFone AR", ele é "ZenFone 3 (TRÊS) AR" = superior, e muito mais caro!

  13. #13
    Junior Member Jmarinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um ZF2 faz um ano e ainda estou muito satisfeito com ele, nao pretendo trocar ainda. Mas se pudesse mexer alguma coisa nos ZFs, seria no som, muito baixo. Até pra ouvir uma mensagem em um ambiente aberto é miito dificil. Unico contra dele pra mim.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Até hoje nào vi um comentario se este faz fotos ou videos bons..
    Só coisa do Tango.

  15. #15
    Tenho um qur depois de um ano de uso apresentou um problema operacional que nem a asus consegue resolver, por isso estão quase que dando de presente, resultado : custa caro (pra mim) e é descartavel, lamentável

  16. #16
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Jmarinho View Post
    Tenho um ZF2 faz um ano e ainda estou muito satisfeito com ele, nao pretendo trocar ainda. Mas se pudesse mexer alguma coisa nos ZFs, seria no som, muito baixo. Até pra ouvir uma mensagem em um ambiente aberto é miito dificil. Unico contra dele pra mim.
    O som do Zenfone 3 é otimo, veio com 2 saidas internas.. Problema foi o acamento em vidro traseiro que trincoubtodo na 1 queda

  17. #17
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    O som do Zenfone 3 é otimo, veio com 2 saidas internas.. Problema foi o acamento em vidro traseiro que trincoubtodo na 1 queda
    Lógico,o material é mais preparado para arranhões,ou pequenas pancadas!!!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Tenho um ZF3, 5,5 polegadas, 64 gigas de memória interna, 4GB de RAM, e considero um excelente aparelho. Antes, tinha um ZF5. Agora, espero que esse ZF AR venha para o Brasil. Posso pensar em trocar meu ZF3 por esse.
    Também tenho um, é para mim é um excelentíssimo aparelho!!

  19. #19
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Tecnologia Tango.. vc compra e vc dança...

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Tecnologia Tango.. vc compra e vc dança...
    Comentário idiota de quem não pesquisa e não sabe nada sobre Tecnologia Tango e suas aplicações e acha que Tango é apenas uma dança Argentina / Espanhola.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Asus só engana especificações top, realidade lixo.

  22. #22
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    A única coisa que ferra em Zenfone é a ZenUi que na minha opinião é a pior que já usei, vou mais com a cara da MIUI que é bem mais rápida e bonita, única vantagem que vejo no Zenfone AR é a tecnologia Tango, mas pra um usuário comum vale bem mais a pena um bom MI6 ou Galaxy S7 Edge que são celulares incríveis por preço baixo

  23. #23
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Gutolota View Post
    Cara, eu também tenho zenfone 3 de 5.5 polegadas, e acho ele muito bom, não me arrependo nem um pouco da compra. O único problema que vejo nele é o peso da zenUI. Todavia acredito que por uns 3 anos não precisarei trocar, pretendo instalar um android puro se for possível daqui uns 2 anos. Atualmente os desenvolvedores das ROMs customizadas não dão suporte a ele.
    Se não fosse a %uD83D%uDD0B bateria descarregar tão rápido seria ótimo, mas o zenfone 3 descarregar muito rápido principalmente quando não está mexendo nele esse do grande defeito do Zen 3 5.5" 64gb!

  24. #24
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    E bom, mas ainda sim é mto dinheiro só pra ter essa tecnologia q eh o projetc tango

  25. #25
    Bom a versão do Zen fone 3 c/ 4 Ram e 64 GB é bastante eficiente, troquei a zenUi e coloquei Google launcher oficial a mesma do meu antigo Moto Maxx 64 GB, q deixei com meu pai, tá muito leve, e tem opção de desinstalar 99% dos app .. tá muito próximo da versão puro, interface ficou igual Moto Maxx, só q o Top de linha da Moto, ganha no poder de processamento é snap, 805, mas está me atendendo bem, e está super atualizado zen fone 3 versão 4 Ram.. tá no 1 de Agosto Pach de segurança. Android 7 nougaut.

  26. #26
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Bom a versão do Zen fone 3 c/ 4 Ram e 64 GB é bastante eficiente, troquei a zenUi e coloquei Google launcher oficial a mesma do meu antigo Moto Maxx 64 GB, q deixei com meu pai, tá muito leve, e tem opção de desinstalar 99% dos app .. tá muito próximo da versão puro, interface ficou igual Moto Maxx, só q o Top de linha da Moto, ganha no poder de processamento é snap, 805, mas está me atendendo bem, e está super atualizado zen fone 3 versão 4 Ram.. tá no 1 de Agosto Pach de segurança. Android 7 nougaut.
    Mas como está na bateria ?
    O meu e do mesmo , mas descarrega muito principalmente em standby ( quando não estou mexendo nele).