LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,642

    Motorola Moto E4: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 7h

    Confira nosso teste de bateria em tempo real com o Moto E4, e descubra como o aparelho se saiu em nossos testes específicos de consumo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Mesma bateria só que o Moto G5 tem snap 430, duvido haja supresa em algum teste deste, tendo em vista o E4 Plus, estou no aguardo do K8 Novo esse sim talvez possa surpreender.

  3. #3
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Verdade!!!!!!
    Last edited by JuniorPaiva17; 08-07-2017 at 08:00 AM.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Verdade!!!!!!
    Nada rs, K8 Novo da LG, o que acontece é que todos esses aparelhos novos da empresa com 2GB de ram tem passado no teste de multitarefa mostrando assim que o Android esta melhor otimizado em relação as demais, agora a expectaviva é ver se ele passa no teste com 1.5GB de ram.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nada rs, K8 Novo da LG, o que acontece é que todos esses aparelhos novos da empresa com 2GB de ram tem passado no teste de multitarefa mostrando assim que o Android esta melhor otimizado em relação as demais, agora a expectaviva é ver se ele passa no teste com 1.5GB de ram.
    O A9 2016 é melhor que o E4 plus na autonomia

  6. #6
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Pra mim surpreendeu esse tempo de tela...imaginava 6h no máximo com essa bateria...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS

  8. #8
    Caramba a motorola se superou desta vez a minha duvida acabou entre o lg k10 novo e o moto e4 ...
    Com estas informaçoes graças ao tudo celular persebi que a autonimia dele e melhor que do lg e do que eu espera ....
    Parabens tudo celular agradeço a voces e o grande avanço da motorola "lenovo" vcs abriram meus olhos pq ia jogar meu dinheiro fora obgd...