LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Lenovo Vibe K8 Plus dá as caras com CPU de oito núcleos e 3 GB de RAM

    A linha Vibe K da Lenovo está prestes a receber novos integrantes. Além de ter confirmado a estreia do Vibe K7 Note, a empresa parece estar trabalhando no K8 Plus. Trata-se de uma versão menos poderosa para chegar às lojas por um preço mais em conta, pelo menos em teoria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Estou no aguardo, mas eu acho que vou adiar, porque esse Vibe K5 aguenta suave por mais dois anos (peguei ele em 2016)

  3. #3
    Junior Member Ivonei_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Estou no aguardo, mas eu acho que vou adiar, porque esse Vibe K5 aguenta suave por mais dois anos (peguei ele em 2016)
    Eu também, o meu está ótimo

  4. #4
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Estou esperando ainda a atualização do SO do Lenovo Vibe K6 para o Android Nougat 7.Fizeram publicações sobre a data da atualização e até agora nada. A Lenovo deveria dar mais atenção aos seus dispositivos anteriores também.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Ué? não era esse o Flagship Killer?

  6. #6
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ué? não era esse o Flagship Killer?
    Sei não!!! kkkkkkkkkkA Lenovo está dando mais atenção a linha MOTO.

  7. #7
    Junior Member ricardo_zero's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Estou esperando ainda a atualização do SO do Lenovo Vibe K6 para o Android Nougat 7.Fizeram publicações sobre a data da atualização e até agora nada. A Lenovo deveria dar mais atenção aos seus dispositivos anteriores também.
    engraçado q a lenovo comprou a motorola e parece se preocupar mais com ela e esquece as atualizaçoes dos q tem o nome da lenovo msm

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Lenovo é bomba, comprei o k6 plus e me arrependi. Além de não ser certificado pela Google play, que poucos os apps de play atores estão se tornado incompatíveis por conta disso, Netflix por exemplo, o celular reinicia e é cheio de lags.

  9. #9
    Junior Member Thiago_Pavuna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Estou esperando ainda a atualização do SO do Lenovo Vibe K6 para o Android Nougat 7.Fizeram publicações sobre a data da atualização e até agora nada. A Lenovo deveria dar mais atenção aos seus dispositivos anteriores também.
    O meu atualizou há mais de um mês. Uso o Nougat sem problemas, travamentos e afins.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Estou esperando ainda a atualização do SO do Lenovo Vibe K6 para o Android Nougat 7.Fizeram publicações sobre a data da atualização e até agora nada. A Lenovo deveria dar mais atenção aos seus dispositivos anteriores também.
    mas ela esta agindo sim, vc não leu a noticia? basta vc comprar o novo k8 que vem com android 7

  11. #11
    Tenho o k6 Plus e não tenho nada a reclamar. Muito bom!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    MEDIA TEK? Tô Fora :c

  13. #13
    Junior Member Robert 1985's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    O meu K6 Plus da é erro ao tentar atualizar sacanagem e já tem tipo uma semana isso nunca mais compro da Lenovo

  14. #14
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Estou esperando ainda a atualização do SO do Lenovo Vibe K6 para o Android Nougat 7.Fizeram publicações sobre a data da atualização e até agora nada. A Lenovo deveria dar mais atenção aos seus dispositivos anteriores também.
    O meu recebeu o Android 7
    Dia primeiro de julho

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Já nasceu mooooorto

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá ótimo, provavelmente terá também uma versão com 4 GB de RAM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Estou esperando ainda a atualização do SO do Lenovo Vibe K6 para o Android Nougat 7.Fizeram publicações sobre a data da atualização e até agora nada. A Lenovo deveria dar mais atenção aos seus dispositivos anteriores também.
    Também estou esperando

  18. #18
    Junior Member Izaias_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Tenho um k6 plus, e não gostei da conexão via bluethooth do mesmo, fica picotando a música no som.

  19. #19
    Junior Member Luuhh_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Não tenho que reclamar do k6 ,o meu nunca travou ,câmera ótima .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Luuhh_Santos View Post
    Não tenho que reclamar do k6 ,o meu nunca travou ,câmera ótima .
    Tenho um k6 e é uma ótima máquina.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    O meu k6 já está com o Nougat faz um mês.

  22. #22
    Lenovo nunca mais, há meses que estou esperando atualização do sistema, a Lenovo vem nos enrolando desde o mês de junho , quanto a linha moto já está com a promessa para a atualização do sistema para 7.1.1 e nos estamos aqui esperando essa bendita atualização que não chega nem fudendo..

  23. #23
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ricardo_zero View Post
    engraçado q a lenovo comprou a motorola e parece se preocupar mais com ela e esquece as atualizaçoes dos q tem o nome da lenovo msm
    Isso é vdd, e agora quando vou olhar se há a atualização prometida para o Nougat 7, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível se conectar com o servidor.

  24. #24
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Wallison_Viana View Post
    O meu recebeu o Android 7
    Dia primeiro de julho
    O meu até agora nd.

  25. #25
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Fbsantz View Post
    Lenovo é bomba, comprei o k6 plus e me arrependi. Além de não ser certificado pela Google play, que poucos os apps de play atores estão se tornado incompatíveis por conta disso, Netflix por exemplo, o celular reinicia e é cheio de lags.
    O meu é o K6 simples, porém esse problema com a Netflix eu já resolvi, baixei por fora, pq na Play Store ele não eu compatível com a versão.

  26. #26
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Robert 1985 View Post
    O meu K6 Plus da é erro ao tentar atualizar sacanagem e já tem tipo uma semana isso nunca mais compro da Lenovo
    O meu K6 tb está assim, a Lenovo mandou uma mensagem para um participante do grupo só de K6/K6 Plus no face dizendo q em breve estaria recebendo uma nova atualização por isso a mensagem.

  27. #27
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Izaias_Vidal View Post
    Tenho um k6 plus, e não gostei da conexão via bluethooth do mesmo, fica picotando a música no som.
    O meu está assim agr, antes estava normal, daí apareceu uma atualização do Bluetooth e eu atualizei e ele ficou assim, não tem como ouvir música pelo Bluetooth no som de casa.

  28. #28
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by sbj.b@hotmail.com View Post
    Lenovo nunca mais, há meses que estou esperando atualização do sistema, a Lenovo vem nos enrolando desde o mês de junho , quanto a linha moto já está com a promessa para a atualização do sistema para 7.1.1 e nos estamos aqui esperando essa bendita atualização que não chega nem fudendo..
    Isso é vdd, eles deram um prazo para a atualização do K6 chegar, mas até agr no meu não chegou, estão expeculando q a empresa está corrigindo os bugs e dos mandará a versão final para nós.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Meu k6 está com Android 7 já faz 1 mês.

  30. #30
    Junior Member Paulo_Dallas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Welitton View Post
    Meu k6 está com Android 7 já faz 1 mês.
    Como vc feiz pra atualiza o seu k6 pro android pra 7.0, o meu tbm e k6 Plus