LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Só ficar se quiser! Claro Total é o novo plano da teleoperadora com 30 dias sem fidelidade

    O objetivo da Claro Brasil é aumentar o número de clientes PME com ofertas mais competitivas que seus principais concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Isso não chega nem a ser uma notícia... Que coisa rala! Quais as características específicas do plano? E principalmente, quanto custa?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Isso não chega nem a ser uma notícia... Que coisa rala! Quais as características específicas do plano? E principalmente, quanto custa?
    totalmente certo, fiquei curioso, gostaria de saber

  4. #4
    Nossa! Vim correndo ler a notícia chega aqui, a notícia é defasada.

  5. #5
    Eu fui cliente nextel pós e vivo controle, oi controle e pagava caro por pouco velocidade móveis hj fui para no combo claro TV Hdtv 196. 1 ponto extra grátis , celular pós 12 Gb ligação ilimitado para qualquer operadora do Brasil fixo e celular usado 21 + adicional , net virtual 60 mega e fixo ilimitado legal 269,00 acho em conta por tá tudo em uma só operadora e todos benefícios q tenho msm com fidelidade 12 meses do celular+net virtual +fixo por a tv claro TV Hdtv já tenho a 5 anos eu adoro a Claro

  6. #6
    Fui cliente claro por anos e graças a Deus não consegui me livrar. Estou estou mega satisfeito com a Tim.#TimBeta

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Francisco_Costa View Post
    Fui cliente claro por anos e graças a Deus não consegui me livrar. Estou estou mega satisfeito com a Tim.#TimBeta
    ???

  8. #8
    Não troco meu tim beta por nada melhor plano do Brasil

  9. #9
    Mesmo a net da tim não funciona bem em todo o Brasil pouca cobertura da tim prefiro meu tim beta