LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Hora de importar! Xperia XZ Premium fica mais barato no exterior após agressivo corte de preço

    Top de linha da Sony acaba de ganhar um corte de preços na terra do Tio Sam. Veja os novos valores e lojas que o praticam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    to vendendo meu mi note 2, se algm se interessar

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    sony eu quero é distância kk bateria meia boca, design ridículo e meio kg de borda.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não acho que a Sony seja assim tão fantástica para cobrar um valor tão alto e não descer o preço como fazem as demais. Claro que isso também é culpa das lojas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Porcaria,já tive um Z3 é foi de longe um dos piores smartphones que eu já tive...

  6. #6
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    to vendendo meu mi note 2, se algm se interessar
    produto.mercadolivre.com.br/MLB-897679553-smartphone-xiaomi-mi-note-2-4gb64gb-pronta-entrega-_JM

  7. #7
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    produto.mercadolivre.com.br/MLB-897679553-smartphone-xiaomi-mi-note-2-4gb64gb-pronta-entrega-_JM
    tenho um honor 8 tb, o que vender primeiro eu fico com o outro kkkk

  8. #8
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Porcaria,já tive um Z3 é foi de longe um dos piores smartphones que eu já tive...
    Nossa.
    Tive um Xperia Z1, e foi uma ótima experiencia com a Sony. Estou planejando um novo smartphone esse mês ou próximo e quero um sony.
    Z1 foi o smartphone mais resistente (parrudo) que usei, à prova d'agua de verdade, era potente em velocidade pra época, e tbm tirei fotos com ele que maioria dos smartphones atuais nem sonham (basta entender um pouco que ele faz boas fotos se comparar com a época dele), caia pra todo canto e depois de um tempo eu nem me preocupava pq sabia que no máximo ia causar um leve amassado na lateral metálica, eu pegava do ele chão rindo.
    Tbm foi o único sony que usei, devo ter tido sorte, mas outros que conheço que usaram z2 e z3 na minha cidade elogiam demais a marca, não era mesmo tão resistentes quando o z1, mas era muito bons, o único porém da sony é o preço que cobra.

  9. #9
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Não sei porque a Sony não adota cantos arredondados. Me parece que ficaria mais bonito.

  10. #10
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não sei porque a Sony não adota cantos arredondados. Me parece que ficaria mais bonito.
    É uma das coisas que mais gosto na sony.
    Espero que não mudem.

  11. #11
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    A Sony não é a rainha do design, mas esse xz premiun tem hardware de respeito. Dizem que o melhor smartphone %uD83D%uDCF1 é definido pela experiência de uso.
    Tenho um Xperia c4, ele era mágico, até os problemas surgirem, e depois a tela enlouquecer e dar pau, mas meu melhor smartphone %uD83D%uDCF1 foi um Xperia "S", Experiência de uso 100% +
    Então não sei. Mas estou em dúvida entre três: oneplus 5, nubia z17, e quando lançar: zenfone 4 (acredito que vai surpreender pela relação custo benefício)

  12. #12
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    A Sony não é a rainha do design, mas esse xz premiun tem hardware de respeito. Dizem que o melhor smartphone %uD83D%uDCF1 é definido pela experiência de uso.
    Tenho um Xperia c4, ele era mágico, até os problemas surgirem, e depois a tela enlouquecer e dar pau, mas meu melhor smartphone %uD83D%uDCF1 foi um Xperia "S", Experiência de uso 100% +
    Então não sei. Mas estou em dúvida entre três: oneplus 5, nubia z17, e quando lançar: zenfone 4 (acredito que vai surpreender pela relação custo benefício)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Acho lindo, mesmo com bordao.

  14. #14
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Porcaria,já tive um Z3 é foi de longe um dos piores smartphones que eu já tive...
    Tenho um XZP, e é o smarphone mais fantástico que já tive. E até agora não apresentou nenhum problema que alguns falam. Eu penso que seja descuido dos proprietários mesmo.
    Last edited by x386; 08-08-2017 at 04:12 PM.

  15. #15
    Junior Member Van_Lopez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Nossa.
    Tive um Xperia Z1, e foi uma ótima experiencia com a Sony. Estou planejando um novo smartphone esse mês ou próximo e quero um sony.
    Z1 foi o smartphone mais resistente (parrudo) que usei, à prova d'agua de verdade, era potente em velocidade pra época, e tbm tirei fotos com ele que maioria dos smartphones atuais nem sonham (basta entender um pouco que ele faz boas fotos se comparar com a época dele), caia pra todo canto e depois de um tempo eu nem me preocupava pq sabia que no máximo ia causar um leve amassado na lateral metálica, eu pegava do ele chão rindo.
    Tbm foi o único sony que usei, devo ter tido sorte, mas outros que conheço que usaram z2 e z3 na minha cidade elogiam demais a marca, não era mesmo tão resistentes quando o z1, mas era muito bons, o único porém da sony é o preço que cobra.
    Tenho o Z1 e ele realmente é fantástico! Mas está velhinho rsrsrs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    O Hardware é espetacular, mas é grande demais e não tem dual sim. Tanto espaço, não cabia?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Nossa.
    Tive um Xperia Z1, e foi uma ótima experiencia com a Sony. Estou planejando um novo smartphone esse mês ou próximo e quero um sony.
    Z1 foi o smartphone mais resistente (parrudo) que usei, à prova d'agua de verdade, era potente em velocidade pra época, e tbm tirei fotos com ele que maioria dos smartphones atuais nem sonham (basta entender um pouco que ele faz boas fotos se comparar com a época dele), caia pra todo canto e depois de um tempo eu nem me preocupava pq sabia que no máximo ia causar um leve amassado na lateral metálica, eu pegava do ele chão rindo.
    Tbm foi o único sony que usei, devo ter tido sorte, mas outros que conheço que usaram z2 e z3 na minha cidade elogiam demais a marca, não era mesmo tão resistentes quando o z1, mas era muito bons, o único porém da sony é o preço que cobra.
    Não confie nos A prova D'água atuais da Sony. Após Z4 é risco absurdo de ferrar tudo se submergir

  18. #18
    Junior Member grigio888's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    A Sony não é a rainha do design, mas esse xz premiun tem hardware de respeito. Dizem que o melhor smartphone %uD83D%uDCF1 é definido pela experiência de uso.
    Tenho um Xperia c4, ele era mágico, até os problemas surgirem, e depois a tela enlouquecer e dar pau, mas meu melhor smartphone %uD83D%uDCF1 foi um Xperia "S", Experiência de uso 100% +
    Então não sei. Mas estou em dúvida entre três: oneplus 5, nubia z17, e quando lançar: zenfone 4 (acredito que vai surpreender pela relação custo benefício)
    O melhor smartphone que eu já tive na minha vida foi o Xperia Play (r800i). Aquilo era um smartphone que deveria ter tido continuidade, já que de mim é certeza de compra.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    A Sony não é a rainha do design, mas esse xz premiun tem hardware de respeito. Dizem que o melhor smartphone %uD83D%uDCF1 é definido pela experiência de uso.
    Tenho um Xperia c4, ele era mágico, até os problemas surgirem, e depois a tela enlouquecer e dar pau, mas meu melhor smartphone %uD83D%uDCF1 foi um Xperia "S", Experiência de uso 100% +
    Então não sei. Mas estou em dúvida entre três: oneplus 5, nubia z17, e quando lançar: zenfone 4 (acredito que vai surpreender pela relação custo benefício)
    Os Xperia são bonitos e tudo. Só não são os mais bonitos por causas dos malditos bordões. Maiores que minha testa.