LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    Segue a Tim também

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu gostaria de saber qual é a velocidade da redução?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu gostaria de saber qual é a velocidade da redução?
    5MB no 3G e 10MB no 4G após a redução

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    E a vivo vendendo no plano familia 6gb por 250

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Logo a Vivo vai ser obrigada a seguir isso tb, porque nem sei quem é o lesado que paga R$99,99 por 150 min e 4GB.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    E a vivo vendendo no plano familia 6gb por 250
    E teve gente achando caro o TIM Black Família 15GB por R$150

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    5MB no 3G e 10MB no 4G após a redução
    Oi? Certeza que isso é redução? Muito bom pra ser verdade...

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Oi? Certeza que isso é redução? Muito bom pra ser verdade...
    Informação correta: "após atingida a franquia de internet, a velocidade de navegação será reduzida para 64 Kbps (download e upload)"

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Pena que a internet da Nextel é um lixo.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Informação correta: "após atingida a franquia de internet, a velocidade de navegação será reduzida para 64 Kbps (download e upload)"
    Essa velocidade de redução é boa, pois na Tim você tem 30 kbps, e nas outras operadoras nada, dá pra ficar no zap, face e TudoCelular o dia todo

  12. #12
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Logo a Vivo vai ser obrigada a seguir isso tb, porque nem sei quem é o lesado que paga R$99,99 por 150 min e 4GB.
    Se a VIVO não for nessa onda, vai afunda! A Tim, Claro, Oi e Nextel já oferecem minutos ilimitados nos Controle/Pre, só a VIVO que ainda está parada no tempo.... kkk

  13. #13
    Junior Member Ivan_Lcn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Ja tive nextel. So desisti por motivo de cobertura. Viajo muito e boa parte do paiz nao tem rede. Porem eh a melhor velicidade de internete movel do pauz. A na epoca em 2012 tava dificil faser ligacoes interestadual por motivo de que a nextel o forte dela eh o radio. Mas agora ela inovou seu sistema e vou voltar a usa la. Eh a melhor velosidade em 3 g. Vamos ver o 4 g

  14. #14
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu gostaria de saber qual é a velocidade da redução?
    256 kbps

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ivan_Lcn View Post
    Ja tive nextel. So desisti por motivo de cobertura. Viajo muito e boa parte do paiz nao tem rede. Porem eh a melhor velicidade de internete movel do pauz. A na epoca em 2012 tava dificil faser ligacoes interestadual por motivo de que a nextel o forte dela eh o radio. Mas agora ela inovou seu sistema e vou voltar a usa la. Eh a melhor velosidade em 3 g. Vamos ver o 4 g
    Colega vc não sabia que o cliente Nextel quando está em algum lugar que não tem cobertura ele assume a cobertura da vivo? Isso está válido desde que a Nextel entrou em 3g

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Logo a Vivo vai ser obrigada a seguir isso tb, porque nem sei quem é o lesado que paga R$99,99 por 150 min e 4GB.
    como assim? sou cliente vivo e pago 99,99 por 125min e 3gb... eles reformularam os planos? parece que estão passando a perna em mim... kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by rogerbenq View Post
    Segue a Tim também
    Já usei tds às operadoras, agora eu e td minha família usamos Nextel, estamos tendo problemas com área,td hora está fora, espero que isso seja resolvido em breve, pq em matéria de internet é a melhor.

  18. #18
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    256 kbps
    Se for redução de velocidade da Nextel geralmente cai para 64 kbps, Agora o Tim Black família, são 15 GB dados por linha, por 149.90 mensal individual, por 12 meses, após essa data vai para 199.90 mês por linha. Mesmo q redução seja 256 kpbs no Tim Black, ainda não compensa, existem planos melhores na própria Tim

  19. #19
    Quote Originally Posted by Daniela_Gabbai View Post
    Já usei tds às operadoras, agora eu e td minha família usamos Nextel, estamos tendo problemas com área,td hora está fora, espero que isso seja resolvido em breve, pq em matéria de internet é a melhor.
    Já usei Nextel, Tim, Oi, Vivo, menos a Claro, todas no pós pago, a única q não agradou, foi Nextel fraca em cobertura a nível nacional, cidades pequenas e médias não tem, e Oi, tbm limitada, nos dados e velocidade, e redução só 64kbps, a Vivo até ano de 2015 reduzia nós pós pago na rede 3G h+ para 256kbps e rede 4G reduzia para 512 kbps, fiquei uns anos, só recente q recebi um convite do Tim Beta, e tem cobertura satisfatória, e franquia de dados grande, por um preço ótimo.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Daniela_Gabbai View Post
    Já usei tds às operadoras, agora eu e td minha família usamos Nextel, estamos tendo problemas com área,td hora está fora, espero que isso seja resolvido em breve, pq em matéria de internet é a melhor.
    Já usei Nextel, Tim, Oi, Vivo, menos a Claro, todas no pós pago, a única q não agradou, foi Nextel fraca em cobertura a nível nacional, cidades pequenas e médias não tem, e Oi, tbm limitada, nos dados e velocidade, e redução só 64kbps, a Vivo até ano de 2015 reduzia nós pós pago na rede 3G h+ para 256kbps e rede 4G reduzia para 512 kbps, fiquei uns anos, só recente q recebi um convite do Tim Beta, e tem cobertura satisfatória, e franquia de dados grande, por um preço ótimo.

  21. #21
    Junior Member Andre_Gimenes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    EU TENHO O NEXTEL HAPPY, FAZ QUASE UM ANO DE SUA EXISTENCIA:
    PAGO 39,99 MENSAL, DIREITO A 2GB DADOS.
    WHATSAPP (CHAMADA DE VOZ, VIDEOS, MENSAGENS, FOTOS, ÁUDIO ETC) NÃO DESCONTA NADA FRANQUIA, COMO FAÇO MUITA LIGAÇÃO PARA O EXTERIOR, CUSTOMIZO BASTANTE
    GOOGLE DUO (MESMA COISA)
    BOA COBERTURA DE SINAL, CHAMADAS ILIMITADAS PARA QUALQUER ÁREA COM O LOGA DISTANCIA, "99" FIXO OU MOVEL
    SMS ILIMITADO, NÃO USO MAIS, CASOS EXTREMOS

    BAIXE NA PLAYSTORE OU APPLE STORE O APP NEXTEL-HAPPY, PARA WINDOWS PHONE NÃO HÁ SUPORTE.
    COMPREI O CHIP NEXTEL HAPPY NA ÉPOCA POR R$1,00
    VOCÊ RECEBE UM NUMERO NOVO OU PORTABILIDADE.
    VOCÊ MONTA SEU PLANO E COMPRA CRÉDITOS PELO SEU BANCO OU C.C.
    ENFIM POR R$39,99 FUNCIONA BEM
    ESTAVA EM ALGUNS LOCAIS NO RJ, SP E O SINAL ESTAVA NORMAL, ALGUMAS COLEGAS ESTAVAM COM CHIP DA TIM E DA OI E DA CLARO, UM POUCO DE DIFICULDADE DE USAR.
    POREM NEM TUDO É PERFEITO

  22. #22
    Junior Member Andre_Gimenes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    DETALHE:
    PARA USO DE DADOS DA NEXTEL, ALGUNS APARELHOS NÃO FAZ ALTO CONFIGURAÇÃO, DEVE FAZER O APN MANUAL, SITE ABAIXO TEM O PASSO A PASSO:
    http://www.maisandroid.com.br/configurar-apn/