LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    MOTOROLA, VOCÊ ESQUECEU DE ATUALIZAR OS MOTO X PLAY, CONFORME HAVIA INFORMADO SERIA EM MEADOS DE JULHO, PODERIA NOS POSICIONAR DE QUAL ANO, PORQUE ATÉ AGORA NÃO TEMOS NEM SE QUER RESPEITO COM OS PRODUTOS QUE COMPRAMOS.

  3. #3
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    MOTOROLA, VOCÊ ESQUECEU DE ATUALIZAR OS MOTO X PLAY, CONFORME HAVIA INFORMADO SERIA EM MEADOS DE JULHO, PODERIA NOS POSICIONAR DE QUAL ANO, PORQUE ATÉ AGORA NÃO TEMOS NEM SE QUER RESPEITO COM OS PRODUTOS QUE COMPRAMOS.
    Se vc fala pro Android 7....
    Acredito que eles estão aguardando pra mandar já o 7.1.1 pra o x play ( meu antigo celular)
    Hoje estou com z play e não tem nem 20 dias que chegou pra ele a versão final do Android 7

  4. #4
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    MOTOROLA, VOCÊ ESQUECEU DE ATUALIZAR OS MOTO X PLAY, CONFORME HAVIA INFORMADO SERIA EM MEADOS DE JULHO, PODERIA NOS POSICIONAR DE QUAL ANO, PORQUE ATÉ AGORA NÃO TEMOS NEM SE QUER RESPEITO COM OS PRODUTOS QUE COMPRAMOS.
    Teve atualização que o celular ficou ruim mesmo com processador melhor que o do x play... Então melhor ter calma que pegar dor de cabeça... A 7.1.1 tá bem leve e fluido

  5. #5
    Junior Member Thiago_Torres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Meu moto G4 play também não recebeu o update ainda

  6. #6
    Quote Originally Posted by Jeovando_Santana View Post
    Se vc fala pro Android 7....
    Acredito que eles estão aguardando pra mandar já o 7.1.1 pra o x play ( meu antigo celular)
    Hoje estou com z play e não tem nem 20 dias que chegou pra ele a versão final do Android 7
    Estou com o z play comprado fora do Brasil ,e ainda estou no Android 6. Por que será?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    gear incox da samy

  8. #8
    Junior Member Ayrton_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu queria sim que viesse para o Brasil, ia ser muito útil pra mim, e acho que para alguns tbm..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Apenas duas horas? Dispenso. E ainda por cima parece uma cópia do xperia ear

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Só duas horas ? É muito pouco, acho que ela deveria fazer mais pesquisas, estudar mais formas de fazer um fone desse durar mais tempo.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Thiago_Torres View Post
    Meu moto G4 play também não recebeu o update ainda
    Eu que o diga%uD83E%uDD14

  12. #12
    Junior Member Caue_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gbrlgst05 View Post
    Só duas horas ? É muito pouco, acho que ela deveria fazer mais pesquisas, estudar mais formas de fazer um fone desse durar mais tempo.
    A bateria do fone é de 2 horas, mas a caixinha dele tem uma bateria também que faz mais duas cargas no fone, ou seja, é uma autonomia de 6 horas.

  13. #13
    Junior Member Caue_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Apenas duas horas? Dispenso. E ainda por cima parece uma cópia do xperia ear
    A bateria do fone é de 2 horas, mas a caixinha dele tem uma bateria também que faz mais duas cargas no fone, ou seja, são 6 horas de autonomia.

  14. #14
    Meu Z Play atualizou pro 7.1.1
    Sobre os fones...quero....resta saber se chegará ao Brasil.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Caro Nadson, boa noite! A atualização do software do Android para o seu Z Play, só pode acontecer no país de origem, pois a plataforma dele é mais avançada nele e com isso, existe uma demora importante na atualização pra você ....

    Como estamos no Brasil, a probabilidade de atualizar é muito mais demorada, ou talvez não tenha, pois a região correspondente a seu aparelho pode ser americana, européia ou asiática.

    Tudo depende do país onde você esteve e comprou.

    É importante você consultar o manual de usuário para confirmar a região, assim você terá ciência se para a mesma haverá ou não atualização do software.

    Nota: Eu creio que você não receberá a atualização, pois geralmente aparelhos importados não costumam atualizar por aqui.

    Pode ocorrer exceção, mas não creia nessa possibilidade, um grande abraço!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    N chegou ainda a atualização do Android Nougath para o moto x play,espero q saia logo. E sobre o fone,iria adorar q chegasse aki no Brasil

  17. #17
    Junior Member Aleffqs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Comprei um fone similar de uma marca chinesa, só que com 1150mAh de bateria na base (que por sinal é super pratica, da pra guardar no bolso e tem o formato/tamanho de um celular) e ainda funciona como powerbank pra emergencias. Tudo isso por 64 reais e a qualidade dos fones são até que altas pelo preço e tipo de fone.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Já testei uma infinidade de fones Bluetooth, até o momento somente um da marca Plantronics prestou, o PLT-E500. Tem autonomia de até 7 horas tranquilamente, e em stand by dura pelo menos uma semana. Excelente qualidade durante as conversas. Fica como dica pra quem estiver pesquisando qual comprar.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Aleffqs View Post
    Comprei um fone similar de uma marca chinesa, só que com 1150mAh de bateria na base (que por sinal é super pratica, da pra guardar no bolso e tem o formato/tamanho de um celular) e ainda funciona como powerbank pra emergencias. Tudo isso por 64 reais e a qualidade dos fones são até que altas pelo preço e tipo de fone.
    Poderia me falar qual foi a marca?

  20. #20
    Junior Member Leo-VR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    "Up to 6hrs playback with charging case" isso está com a cara do IconX, ou seja, fiasco. IP54, não use pra atividade física, vai ter problema com suor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nadson_Barbosa View Post
    Estou com o z play comprado fora do Brasil ,e ainda estou no Android 6. Por que será?
    O melhor seria instalar uma Stockholm ROM nacional ou o 7.1.1 puro mesmo

  22. #22
    Junior Member EdmarSouza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarceloSPBrasil View Post
    Já testei uma infinidade de fones Bluetooth, até o momento somente um da marca Plantronics prestou, o PLT-E500. Tem autonomia de até 7 horas tranquilamente, e em stand by dura pelo menos uma semana. Excelente qualidade durante as conversas. Fica como dica pra quem estiver pesquisando qual comprar.
    Uso um Samsung pirata Bluetooth de 40 reais a mais de 2 anos e nunca deu problemas e a bateria dura mais de 6 horas de uso e umas 2 semanas no stand by

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jorgeribeiro87 View Post
    O melhor seria instalar uma Stockholm ROM nacional ou o 7.1.1 puro mesmo
    JBL E40T 16 horas de autonomia top uso para musculação e bike indoor

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Parece ser um ótimo produto só usando pra saber...
    Gostaria que fosse lançado no Brasil ou países próximos pra eu adquirir um e saber realmente se encaixa nas minhas necessidades

  25. #25
    Legal tem que vim pro Brasil.gostei.

  26. #26
    Gostei dos fones, ficou show já estou na espectativa pra obter o meu .

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bunton View Post
    Poderia me falar qual foi a marca?
    ola, vou me intrometer, eu tenho a 1 ano ja esse aqui RIVERSONG gêmeos AirX 2 Bluetooth 4.1, ele é bem bom, paguei ano passado 72 e pouco.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Ideia legal, preço na média, mas em design poderia ser igual os antigos moto hint achava eles muito bonitos

    #SaudadesMotoMaker

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    ******** => Fones de Ouvido QCY Q29 => 100 temers => 1 a 2 meses => Seja feliz