LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!!
    Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização.

  3. #3
    Acho o Moto X Style (meu aparelho atual) o último aparelho realmente bonito da Motorola. Poucas bordas, bom conjunto de câmeras, tela com cor precisa, som estéreo frontal de uma qualidade incrível, processador que suporta bem os aplicativos e jogos atuais, só seria perfeito se tivesse leitor biométrico. Estou usando uma rom incrível que é a CRDroid, com parte do GravityBox implantado no Android 7.1.2 ou seja customização e beleza bem combinados. Fico feliz em ver a Motorola atualizando o aparelho, porém não vou utilizar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    O meu ja ta com 7.0 ate agora normal

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Acho o Moto X Style (meu aparelho atual) o último aparelho realmente bonito da Motorola. Poucas bordas, bom conjunto de câmeras, tela com cor precisa, som estéreo frontal de uma qualidade incrível, processador que suporta bem os aplicativos e jogos atuais, só seria perfeito se tivesse leitor biométrico. Estou usando uma rom incrível que é a CRDroid, com parte do GravityBox implantado no Android 7.1.2 ou seja customização e beleza bem combinados. Fico feliz em ver a Motorola atualizando o aparelho, porém não vou utilizar.
    Vc tem o link dessa rom ain pra mandar vou instalar pra ver?

  6. #6
    Quote Originally Posted by alexns View Post
    Vc tem o link dessa rom ain pra mandar vou instalar pra ver?
    Acho a ROM do Android nougat mais completa.

  7. #7
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Acho a ROM do Android nougat mais completa.
    https://www.androidfilehost.com/?fid = 889764386195919013

  8. #8
    Cadê a atualização do moto x play que falta de consideração do K7 da motobosta eu era muito fã da Motorola antiga, mas depois que a Lenovo comprou virou motobosta desde o início só foi cagada que a Lenovo fez infelizmente deixarem de comprar celulares da Motorola onde era minha opção favorita, vou optar por iPhone agora.

  9. #9
    Cadê a atualização pro Moto x play que até agora nada. Falaram que era em julho e até agora nada. Realmente Motorola deixando a desejar em.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Liguei no suporte hj eles informaram que está vindo via ota em lotes, mais até agora no meu nada. Deve está vindo de jegue só pode.

  11. #11
    Junior Member TrunksxD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Então. Eu tenho um moto x style. Assim que apareceu a atualização da nova versão. a função turbo Power parou de funcionar. comprei outra bateria e nada adiantou. Simplesmente não sei o que fazer. Alguem pode ajudar ?

    Obs: ele só carrega com a tela bloqueada. Se eu tirar da tela pra mecher ele simplesmente PARA DE CARREGAR. E SO FECHAR A TELA Q ELE VOLTA.

  12. #12
    Apareceu no meu moto x style para atualizar, baixei a atualização e quando fui instalar deu erro, e nas configurações do Android para atualizar diz que já está atualizado porém ainda continua no 6.0 alguém pode me ajudar?

  13. #13
    Meu aparelho foi atualizado para 7.0.. Nitidamente perdeu desempenho. Travando em funções básicas.. quero voltar a versão 6.0.
    Não façam essa atualização..!!

  14. #14
    Junior Member raissajacob's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Tenho um mas a versão é europeia (Espanha) e até agora absolutamente nada.

  15. #15
    Junior Member Lincoln_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Até agora nada da atualização do Android 7 para o moto g4 play

  16. #16
    Junior Member Felipepernao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TrunksxD View Post
    Então. Eu tenho um moto x style. Assim que apareceu a atualização da nova versão. a função turbo Power parou de funcionar. comprei outra bateria e nada adiantou. Simplesmente não sei o que fazer. Alguem pode ajudar ?

    Obs: ele só carrega com a tela bloqueada. Se eu tirar da tela pra mecher ele simplesmente PARA DE CARREGAR. E SO FECHAR A TELA Q ELE VOLTA.
    O meu também, pensei que fosse o conector, troquei e não adiantou. Com a troca acabou prejudicando outros componentes do aparelho, nada de grave.

  17. #17
    Atualizou.mas não mudou nada apenas está incluiu o app Duo de resto tudo igual.

  18. #18
    Junior Member Thiago_Hutten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Atualizou, mas as notificações ficaram mto feias...

  19. #19
    Foi atualizado aqui em SP,mas não ficou bom como esperava, foi só para dizer que atualizou,deixou a desejar.

  20. #20
    Junior Member Igor_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Walmir_Marchetti View Post
    Cadê a atualização pro Moto x play que até agora nada. Falaram que era em julho e até agora nada. Realmente Motorola deixando a desejar em.
    Concordo Walmir, o meu também é Moto X Play e está esquecido pela Motorola.

  21. #21
    Junior Member Igor_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!!
    Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização.
    Falou tudo aí, também estou na mesma situação.

  22. #22
    Bom dia aqui no interior de São Paulo em Teodoro Sampaio
    O meu moto x style atualizou mas a bateria está descarregando muito rápido
    Eu só gostei da função d duas tela

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    44
    Até hoje aguardo a atualização do meu moto x play. Saudades de quando a Motorola era da Google e os aparelhos eram conhecidos por serem os primeiros a receberem as atualizações

  25. #25
    Junior Member Ynglidis_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Eu também tou no aguardo para atualizar o meu moto x play

  26. #26
    Junior Member Thomas_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Manoel_Concei_ao View Post
    Bom dia aqui no interior de São Paulo em Teodoro Sampaio
    O meu moto x style atualizou mas a bateria está descarregando muito rápido
    Eu só gostei da função d duas tela
    Pelo menos atualizou KKK
    O meu moto G4 play ainda tá na versão marshmallow %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C
    Duvido q vai atualizar esse ano ainda, a Motorola perdeu seu valor quando foi vendida pra Lenovo, não compro mais se quer um aparelho dessa marca!!!

  27. #27
    Junior Member Thomas_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Manoel_Concei_ao View Post
    Bom dia aqui no interior de São Paulo em Teodoro Sampaio
    O meu moto x style atualizou mas a bateria está descarregando muito rápido
    Eu só gostei da função d duas tela
    Pelo menos atualizou KKK
    O meu moto G4 play ainda tá na versão marshmallow %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C
    Duvido q vai atualizar esse ano ainda, a Motorola perdeu seu valor quando foi vendida pra Lenovo, não compro mais se quer um aparelho dessa marca!!!

  28. #28
    O meu atualizou no prazo.

  29. #29
    E ate hj não chegou a atualização para o moto g4 play %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21

  30. #30
    Junior Member TrunksxD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Manoel_Concei_ao View Post
    Bom dia aqui no interior de São Paulo em Teodoro Sampaio
    O meu moto x style atualizou mas a bateria está descarregando muito rápido
    Eu só gostei da função d duas tela
    O meu turbo Power parou de funcionar