LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Que rápido! Xbox One X esgota rapidamente em pré-venda

    O Xbox One X, novo poderoso console da Microsoft, entrou em pré-venda na Itália e esgotou em poucas horas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jorge_Luis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Histórico ????...TODA EMPRESA NÉ????

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quantos?

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quando eu leio esses títulos: esgotou, sucesso...pra matar o peão!!!

  5. #5
    Boa notícia. Quanto mais vender, mais cedo barateia.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    E o choro é livre.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Que triste tres mil reais
    Que pena que nao tenho condiçoes para comprar uma coisa tao cara assim tristeza

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Boa notícia. Quanto mais vender, mais cedo barateia.
    Muito pelo contrário!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Putz, alguém duvidava? Fala sério!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Ok ok poderoso!!!...........e os jogos exclusivos??????waiting...................

  11. #11
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Boa notícia. Quanto mais vender, mais cedo barateia.
    Funciona ao contrário

  12. #12
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ok ok poderoso!!!...........e os jogos exclusivos??????waiting...................
    battlegrounds,crackdown 3,cuphead,super luckys tale,states of decay 2,sea of thieves,etc (só citei jogos q ainda vão lançar,mas já tem vários outros)

  13. #13
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Boa notícia. Quanto mais vender, mais cedo barateia.
    q?

  14. #14
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    se esgotou sendo um produto relativamente caro,sinal que já é um sucesso mesmo sendo um console pra um nicho especif

  15. #15
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ok ok poderoso!!!...........e os jogos exclusivos??????waiting...................
    Ok ok,o ps4 tem exclusivos,mas e o ea acess?E um serviço online de qualidade?E o respeito com o consumidor brasileiro??????waiting....................

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    É o preço do sucesso

  17. #17
    Que isso, esgotar por esse preço, vai ter loja fdp aqui no Brasil vendendo sapoha a 5 pau aqui.. vai vendo

  18. #18
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Ok ok,o ps4 tem exclusivos,mas e o ea acess?E um serviço online de qualidade?E o respeito com o consumidor brasileiro??????waiting....................
    battlegrounds,crackdown 3,cuphead,super luckys tale,states of decay 2,sea of thieves,etc (só citei jogos q ainda vão lançar,mas já tem vários outros) Vou acrescentar o monstro nem saiu da jaula e já possuí 80 títulos confirmados e 70% dos jogos a 4k nativo ( Sendo que esta opção estána mão dos produtores ) E o PS4 tem quantos a 4k ou melhor acima dos 1440p falso? FALA AÍ.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ok ok poderoso!!!...........e os jogos exclusivos??????waiting...................
    Esse entende de games heim, enquanto tu escrevia isso a Sony coloca mais um remaster na sua bunda

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Vou buscar no Paraguai se Deus quiser quero jogar Forza em 4k já peguei a TV

  21. #21
    Junior Member Emerson_Junio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Esse console aki no Brasil vai ser de 3 mil nossa .

    Eu tô nem aí ele pode vim de 4 mil eu compro essa porra

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Só esperando o lançamento...

  23. #23
    Eu não apoio consoles meio de geração. Querem arrancar dinheiro porquê viram o quanto somos trouxas.
    Nem Scorpio muito menos PS4 Pro, não comprarei, esperarei a nova geração, com melhoria real na simulação.
    O One X nada mais é que um One 4k. Ou seja, o mesmo jogo com mais pixels, nada de novo. Tecnologia de 2013 remasterizada.
    Os próximos virão (provavelmente em breve) e possivelmente com arquitetura Ryzen e Vega ou quem sabe até Navi. Vai fazer esses meio de geração parecer um dinossauro.
    As TVs 4k virão a altura com HDR real e HDMI no mínimo 2.1.
    Não estou dizendo pra não comprarem, mas eu que não vou ser trouxa dessa vez.
    Até porquê estou envolvido na construção de um PC muito caro, mas vou nesse período com meu PS4 standart jogar os mesmos jogos. Se der pra jogar o Forza 7 no PC, ótimo. Se não, me contento com os outros milhares de jogos da Steam e os made in "de graça mesmo", fazer o que...
    E sem pagar online

  24. #24
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    É a velha história: "O APRESSADO COME CRU"; sempre tem os imbecis com dinheiro que compram os protótipos de pré-venda, e só depois se detectam defeitos que o aparelho tem e que não haviam sido detectados nem pela Microsoft. Tenho trauma das 3 luzinhas vermelhas até hoje. Agora trocar o meu Xbox One pelo X, só em 2019. Sem pressa nenhuma, vou deixar os trouxas endinheirados desenvolverem o produto e dar tempo pra lançar títulos realmente dignos dessa nova geração (meia boca).

  25. #25
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Comprei o meu atual XBOX One quatro meses após o lançamento, fiquei mais de um semestre jogando um número limitadíssimo de jogos ruins. Sai fora! XBOX ONE X só a prtir de 2019.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    E voces acreditaram mesmo?

    Nao aparece a palavra "Esgotado", mas sim indisponivel, eh a mesma mensagem que aparece na amazon americana, alema, francesa e demais.Amazon Americanahttps:// www .amazon .com/Xbox-One-X-1TB-Console/dp/B01GW8VG7O/ref=sr_1_2?s=videogames&ie=UTF8&qid=150231 8198&sr=1-2&keywords=xbox+one+x+consoleAmazon Germanicahttps:// www .amazon .de/Microsoft-5050013409272-Xbox-One-Konsole/dp/B01GVN15IA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1502318245&sr=8-1&keywords=xbox+one+x+konsoleAmazon Francesahttps:// www .amazon .fr/Microsoft-Xbox-One-X/dp/B06Y36MK86/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1502318381&sr=8-1&keywords=xbox+one+x+consoleTodas as Amazons tem a mesma informacao "Indisponivel", bem diferente de esgotado.Esgotado = Acabou o estoqueIndisponivel = ainda nao foi disponibilizadoProcure essa noticia na Eurogamer, IGN, PCGamer, Examiner, GameSpot e demais sites, nenhum deles constam essa informacao.Engracado eh que a noticia surgiu no site Xbox Power, depois serviu de fonte para windows club, dois Brasileiros, agora a TudoCelular cai na noticia mentirosa criada pelo site de fundo de quintal Xbox power? Sem contar o fanboysmo do site de ter colocado a informacao de que "Xbox estah um pouco atras do PS4" na europa. Se fosse em relacao aos USA, daria pra aceitar, pois seria verdadeiro, mas em relacao a Europa onde o PS4 vendeu 3 vezes mais, ai fica dificil acreditar na noticia.Essa noticia estava rolando na Gamevicio, Mas o moderadores viram que era news falsa, removeram. Seria bom a TudoCelular dar Uma triagem Nas suas noticias. Pois é muito facil Uma mentira ser espalhada assim Como Essa.

  27. #27
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Comprei o meu atual XBOX One quatro meses após o lançamento, fiquei mais de um semestre jogando um número limitadíssimo de jogos ruins. Sai fora! XBOX ONE X só a prtir de 2019.
    sai dai sonysta mentiroso, o one em seu lançamento tinha exclusivos e jogos bons o seo ps4 ate hj nao tem nada

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Playstation é melhor. Fato.

    Fonte: da juventude

  29. #29
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Único console que o pessoal compra pelo exclusivos se chama Nintendo o resto e conversa de fanboy nao vejo good of war vendendo 60 milhões,a maioria e massa casual que compra o que a mídia fala que é para comprar,xbox hoje e disparado a melhor plataforma e isso e fato,contra fatos nao ah argumentos,desafio um sonysta me dizer o que o ps4 tem de melhor no xbox,me diz ae?

  30. #30
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Marcelo-Sant View Post
    battlegrounds,crackdown 3,cuphead,super luckys tale,states of decay 2,sea of thieves,etc (só citei jogos q ainda vão lançar,mas já tem vários outros) Vou acrescentar o monstro nem saiu da jaula e já possuí 80 títulos confirmados e 70% dos jogos a 4k nativo ( Sendo que esta opção estána mão dos produtores ) E o PS4 tem quantos a 4k ou melhor acima dos 1440p falso? FALA AÍ.
    tem no maximo 15, maioria indie