LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    Lenovo K8 Note [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo K8 Note, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: gearbr.com

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Será que vem com os famosos bugs de gravação da Lenovo de brinde também??

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Será que vem com os famosos bugs de gravação da Lenovo de brinde também??
    Também estou curioso com relação a isso, estou usando o Lenovo K5 Note, a ROM Chinesa original dele estava toda bugada, com apps nativos cheios de Cavalos de Tróia, depois que achei uma ROM Global o problema foi totalmente resolvido. Está perfeito.
    Vamos ver como será este K8 Note...

  5. #5
    Vou comprar .Traseira bonita . Parece top importado.

  6. #6
    Quando sera que chega aos mercados brasileiros ? Alguém sabe.

  7. #7
    Junior Member Sanndy_Ellen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quero!!! Eu tenho 0 A7010 e não me decepcionou em nada, só que está na hora de trocar

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sanndy_Ellen View Post
    Quero!!! Eu tenho 0 A7010 e não me decepcionou em nada, só que está na hora de trocar
    Também tenho um A7010 e tou esperando chegar o k8 note aqui

  9. #9
    Por que o processador dele é inferior ao do Vibe k6 se tem mais núcleos?

  10. #10
    Comprei um, 102 mil pontos no antutu

  11. #11
    Quote Originally Posted by ewertonweslley13 View Post
    Por que o processador dele é inferior ao do Vibe k6 se tem mais núcleos?
    Preconceito contra o midiatek, mas esse x23 é top

  12. #12
    Junior Member sandro_moreno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thalles_Gy_Miss_es View Post
    Comprei um, 102 mil pontos no antutu
    E aí amigo, o que achou do aparelho K8 Note?

  13. #13
    Muito bom, de verdade, me atendeu muito bem. Dificuldade só de acessórios como capinha e película que não acha.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Thalles_Gy_Miss_es View Post
    Comprei um, 102 mil pontos no antutu
    O meu veio com defeito,fica desligando sozinho quando eu colocava no bolso ou na mochila e me deslocava;o seu foi atualizado para o Android 8?o q achou?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Thalles_Gy_Miss_es View Post
    Comprei um, 102 mil pontos no antutu
    O meu devolvi e já comprei um outro, gostei do aparelho...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    boa noite, estou enteressado em compra um k8 not 32g, mas li sobre ele e vi que estava com problemas na att do androide, que esquenta demais, e tal, alguem pode me passar mais informações sobre o aparelho pois não endendo muito, ele tem um processador deca core, cameras no meu ponto de vista muito boas,não entendo pq não encontra facil pra comprar....., estou entre ele ,ou um asus, ou um xiaomi que seja compativel, se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Esse X23 e confiável, roda alguns joguinhos ??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    comprei há 1 mês e não tenho nada a reclamar pois é um ótimo aparelho, uso pra alguns jogos e roda tranquilo, não trava, duração da bateria é boa, câmera resolução é ótima, melhor compra de 2019.

  19. #19
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafa1984 View Post
    boa noite, estou enteressado em compra um k8 not 32g, mas li sobre ele e vi que estava com problemas na att do androide, que esquenta demais, e tal, alguem pode me passar mais informações sobre o aparelho pois não endendo muito, ele tem um processador deca core, cameras no meu ponto de vista muito boas,não entendo pq não encontra facil pra comprar....., estou entre ele ,ou um asus, ou um xiaomi que seja compativel, se alguem puder me ajudar desde ja agradeço
    Bem, infelizmente no Brasil o povo só tem olhos para as marcas mais famosas, como Samsung, LG, Motorola e etc e alguns aparelhos bons como essa as vezes passam despercebidos e acabam não fazendo muito sucesso, entende? Acredito que esse aparelho seja realmente muito bom para um uso básico ou intermediário, já que possui uma boa memoria interna e ram mas pra jogos, talvez pelo processador ser um da midiatek ele esquente bastante, é o que acontece nos LG da vida como K10 ou K11...se você quiser um aparelho para um uso intermediário pra hardcore que faz uso extremo do celular o dia todo, recomendo outro celular de alguma marca da sua confiança, talvez um Xiaomi como citou acima mas se for pra usar só de vez enquando pro dia a dia, tirar uma foto ali e lá, esse pode ser uma escolha interessante, espero ter ajudado.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um Lenovo k8 plus, porem veio com 3 defeitos de fabrica...
    1- fone não conectava fácil.
    2-áudio do zap + ligações baixíssimo.
    3-a principio carregava lento depois parou de carregar com 2 dias de uso.
    *já solicitei troca do vendedor Mercado Livre. (aguardando retorno dele)*as câmeras dele são muito boa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Comprei semana passada, e tenho percebido que ele consome pouca bateria dos 100 até os 50%, mas quando baixa disso ela praticamente evapora. O consumo muda de maneira violenta. Arrisco a dizer que os 50% restantes não chegam a durar 2 horas sem quase usar o aparelho. Aparentemente não há nenhum aplicativo drenando a bateria. Pesquisando, descobri muitos relatos semelhantes, tanto para aparelhos Lenovo como Motorola. A grande maioria diz que o motivo é a atualização para o Android 8, o que, no caso do K8 Note, é feita ao iniciar o sistema quando ligado pela primeira vez. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver? Obrigado!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandrojg View Post
    Comprei semana passada, e tenho percebido que ele consome pouca bateria dos 100 até os 50%, mas quando baixa disso ela praticamente evapora. O consumo muda de maneira violenta. Arrisco a dizer que os 50% restantes não chegam a durar 2 horas sem quase usar o aparelho. Aparentemente não há nenhum aplicativo drenando a bateria. Pesquisando, descobri muitos relatos semelhantes, tanto para aparelhos Lenovo como Motorola. A grande maioria diz que o motivo é a atualização para o Android 8, o que, no caso do K8 Note, é feita ao iniciar o sistema quando ligado pela primeira vez. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver? Obrigado!
    T

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O meu esta com o mesmo problema,

  24. #24
    Junior Member Cassio_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho um K8 plus, e estou satisfeito,o que intriga é o carregador,pois de um dia para cá não está carregando rápido e a todo momento sinaliza e não sai dos 22%,e ele tem um mês de uso racional.