LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Bonito
    As especificações estão muito boas (TV não, mas há quem goste). Se for tudo isso mesmo será excelente. Ainda mais com tela de 5.2". Seria melhor com 4.7", mas ao menos não é 5.5".

  2. #32
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    As especificações são boas agora o moto X ta horrível,cagaram na linha moto

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Gente rica não assiste TV.
    Você que pensa, ideia errada. E desde quando smartphone top de linha é só pra "gente rica"?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pq smartphones top de linha não tem tv digital? Alguém pode me dizer?
    Pois é, deveriam ter e rádio também, é duro ver um intermediário mais completo que um top, desempenho não é tudo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Enfim um smatphone descente com tv

  6. #36
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Gosto da "levorola", tive um smartphone quando ainda era Motorola, o
    BACKFLIP, era mágico aquele celular, hoje uso um Sony c4, cheio de problemas, em janeiro eu troco de celular, a dúvida será entre Asus e moto by lenovo.

  7. #37
    Muito lindo!!!Arredondado, moderno...este preto então!! Parabéns Moto!!!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by ricardo_zero View Post
    Especificaçoes mto boas, mas, o celular e horriiiiivel!!
    Gosto não se desculpe realmente...mas se lamenta!!!

  9. #39
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS
    É, eu tenho um ASUS, o Zenfone 3, 5,5", 4FB RAM e 64GB ROM, e é perfeito!!!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Escaravelho View Post
    É, eu tenho um ASUS, o Zenfone 3, 5,5", 4FB RAM e 64GB ROM, e é perfeito!!!
    *digo 4GB RAM!!

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Muito Lindo o Smartphone, vou esperar pra ver o valor, se não estiver tão salgado, eu pego o meu!!!!

  12. #42
    Aaaaaah mlk, esperar chegar a black friday, e pegar ele e dar meu Moto G5 plus pra veia kkk lindo demais, esse preto entao ...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Esse sim promete 660 bate de frente com os tops dos ano passado em poder bruto . Vamos ver o preço !!! .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Esse sim promete 660 bate de frente com os tops dos ano passado em poder bruto . Vamos ver o preço !!! .
    n entendo mt disso, mas o 660 oferece um rendimento parecido com o Snapdragon 810 e 820 pra jogos?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FelipeBastos6 View Post
    n entendo mt disso, mas o 660 oferece um rendimento parecido com o Snapdragon 810 e 820 pra jogos?
    Dá pau com o 820 e bem mais econômico, esse processador detona ainda mais em FULL HD !!! . Se vier assim mesmo a Moto Caprichou nesse, bem equilibrado . Só espero que não " caguem " no preço ...

  16. #46
    Eu chuto 2.699 lançamento, mas em poucos meses cai 500,00... Ótimo aparelho !

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Poderia ter uma tela de 5.5 polegadas

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Nouss-Sinhora, esperando ansioso pelo preço desse. Vou esperar pra poder por as mãos nele e vender meu Z Play. Quero vê se ele será melhor que o Z Play em bateria msm. Gostei!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Eduardo_Santos View Post
    Muito Lindo o Smartphone, vou esperar pra ver o valor, se não estiver tão salgado, eu pego o meu!!!!
    Também tô nessa expetativa RS. Vendo meu Z Play e pego ele. Será que vai valer a pena? %uD83D%uDE2C%uD83E%uDD14%u270C%uFE0F

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Até que enfim aconteceu. Um smart com boa bateria, tela sem exagero na resolução, bom armazenamento, fones de boa qualidade, bom processador e com o hdtv.
    Vdd, não aguentava mais aqueles fones ruim de encaixar na orelha da Motorola e pouco péssimo na qualidade. Já esse aí não cheguei a testar, mas pelo que li e vi uns vídeos é bom na qualidade. Só irei comprar quando vê uns reviews comparativos aí pego ele na Black Friday KKK!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    24
    interface própria da motorola? Então eles vão parar de usar o android puro?

  22. #52
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Uma coisa que na minha opinião é desnecessário em celular é essa TV DIGITAL

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by kelaragao View Post
    interface própria da motorola? Então eles vão parar de usar o android puro?
    Eles nunca usaram Android Puro, nem quando a Motorola era da Google.

  24. #54
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    CAGOU O MOTO X4, a linha G sempre teve TV ai agora é a X tbm? A pelo amor de Deus

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    CAGOU O MOTO X4, a linha G sempre teve TV ai agora é a X tbm? A pelo amor de Deus
    Cagou pq colocou uma função a mais? Ué...

  26. #56
    Junior Member Lver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    CAGOU O MOTO X4, a linha G sempre teve TV ai agora é a X tbm? A pelo amor de Deus
    Cara, pensei a mesma coisa... De topo de linha para nível de entrada ou, no máximo, intermediário. Para quê TV?! A Motorola tá viajando nessa linha de "Samsung" lançando 300 aparelhos diferentes e mudando a classificação deles.Depois, quando saem os upgrades do Android, levam 300 anos para lançar as atualizações para cada aparelho.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cagou pq colocou uma função a mais? Ué...
    Vai entender? Putz, o povo é insatisfeito com tudo e todos.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lver View Post
    Cara, pensei a mesma coisa... De topo de linha para nível de entrada ou, no máximo, intermediário. Para quê TV?! A Motorola tá viajando nessa linha de "Samsung" lançando 300 aparelhos diferentes e mudando a classificação deles.Depois, quando saem os upgrades do Android, levam 300 anos para lançar as atualizações para cada aparelho.
    Pois pra mim seria ótimo poderia ver alguns programas e a novela que está muito boa durante o caminho pra casa ou I ter alô na faculdade. Tudo tem um porém, uma reclamação, até mesmo para um ponto positivo aff. Acho que deveria votar a TV HD para os flagships como algumas s da linha X e Xperia Z. Menos bem menos.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    CAGOU O MOTO X4, a linha G sempre teve TV ai agora é a X tbm? A pelo amor de Deus
    É só não usar a Tv

  30. #60
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    É só não usar a Tv
    Da pra desinstalar?