LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Quem não quer tv que não use, simples assim!

    Agora 2,5 mil num Motorola, sendo que dá pra pagar 1 mil em celular com configuração semelhante ou melhor nos sites estrangeiros? Passo!
    Compre lá

  2. #92
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Bruno_D_Lucca View Post
    Pessoal olhem as medidas, são praticamente 8cm x 16cm, ele vai ter 5.5 polegadas de tela, é óbvio.
    Realmente, bem pensado, acho impossível ter borda exagerada, pq no meu Z Play de 5,5 que tem menos de 16 as bordas superiores e inferiores são gigantescas, fazer um de 5,2 com 16 seria inviável

  3. #93
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    CAGOU O MOTO X4, a linha G sempre teve TV ai agora é a X tbm? A pelo amor de Deus
    Qual o problema? Eu queria um celular com TV, mas não pegaria um celular simples como Moto G, é só não usar, isso não é o fim do mundo, não matou o celular

  4. #94
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Isso é função de smartphone de entrada ou até msm um bom intermediário, para um intermediário premium como temos na linha X é um ponto negativo sim...
    Infelizmente não é possível fazer um smartphone perfeito pra uma pessoa, se contente com o que vem, se não quiser não compre, eu que não vou deixar de comprar um celular ótimo como esse por causa de uma TV, primeiro que isso não é o fim do mundo, e segundo que até que é uma função útil para a maioria, inclusive pra mim, espero uma justificativa consistente sobre porquê que é um ponto negativo

  5. #95
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by biosantos View Post
    Fico pensando... o que leva uma empresa a fazer um celular com traseira de vidro?
    Porque eh luxo. O iPhone tinha antigamente na época de Job e desistiram quando o cara morreu. Eh bonito assim. Até a Quantum tem. Agora só não eh ser imbecil em derrubar o aparelho.

  6. #96
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    O povo eh cheio de mimimi. Pots! Deixa de reclamar da tv digital casseta. Tv digital eh algo famoso no Brasil. Ta em alta até mesmo pela difusão dela com a morte da analógica. Não qur usar não usa. Não assiste tv. Então baixa a porcaria do app da Net Flix. Ou vcs queriam Netflix nativo? Ahhh vá...povo imbecil!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    430
    Resumindo.. curtiu o celular? Compra. Não curtiu? Não compra. No final das contas, nenhum aparelho é bom o suficiente pra alguém. Povo só sabe reclamar. Só porque é um intermediário premium, não pode ter tv? Onde isso tá escrito. Só acho que ano que vem, seja padrão a certificação IP68 nas linhas X e Z.

  8. #98
    Tenho um x 1a geração. Dispensaria tv, não me importo se tem tela 5.0, gostaria que mantivessem o tamanho da carcaça do primeiro. Cabe no bolso, dá pra usar na rua sem chamar atenção demais. Por isso que tem gente que compra iPhone se: specs atualizadas sem ser uma tralha que precisa das duas mãos pra usar.

  9. #99
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Resumindo.. curtiu o celular? Compra. Não curtiu? Não compra. No final das contas, nenhum aparelho é bom o suficiente pra alguém. Povo só sabe reclamar. Só porque é um intermediário premium, não pode ter tv? Onde isso tá escrito. Só acho que ano que vem, seja padrão a certificação IP68 nas linhas X e Z.
    Tem toda razão, povo só sabe reclamar

  10. #100
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    A versão do s7 do Japão tem tv digital
    Aqui no Brasil, só o primeiro Galaxy S veio com TV.

  11. #101
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Escolha da fabricante, geralmente, sou pouquíssimos mercados que ligam pra TV, não vale a pena fazer uma versão exclusiva e modificar toda uma linha de produção só pra isso.
    Depende.
    Não deve influenciar tanto no preço, e no final das contas, dá na mesma lançar com ou sem quando o assunto é atualizar o Android, já que demora do mesmo jeito.

  12. #102
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    3800mAh???? Se for isso mesmo será ótimo
    O Moto Maxx foi lançado com 3900mAh e não era toda essa maravilha, não.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Mtadbsaa View Post
    Sei lá, ta bom demais, melhor esperar pra não decepcionar
    Principalmente porque se comenta que pode ser também um Snapdragon 630.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Sera que a lenda do 660 sai dessa vez!
    Seria bom se sim.