LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Fabiopaiva View Post
    Materia encomendada pela Microsoft. Ninguém enfia nada na minha cabeça, tenho minha opinião pelas minhas próprias experiência. Não sei no que a tecnologia usada no sistema de vibração do controle tem haver com jogabilidade e o entretenimento q o jogo oferece.
    Acho muito difícil o td celular tá na folha da M$, e a vibração ajuda na imersão, e n é vibrar até ficar difícil segurar o controle, é se adaptar ao momento do jogo. Isso n quer dizer q o controle do PS4 seja ruim, apenas está ultrapassado nesse ponto.

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kaboriz View Post
    wireless dos anos 90. mudem o titulo da matéria e coloquem Microsoft que usa pilhas nos controles ate Hj.
    Graças ao senhor todo poderoso que além de cabos, baterias, permite usar pilhas TAMBÉM!!! AMÉM..

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acho muito difícil o td celular tá na folha da M$, e a vibração ajuda na imersão, e n é vibrar até ficar difícil segurar o controle, é se adaptar ao momento do jogo. Isso n quer dizer q o controle do PS4 seja ruim, apenas está ultrapassado nesse ponto.
    E aquele touch inútil? Não só está ultrapassado como não tem necessidade de ter aquilo para uso restrito. Eu nunca nem peguei num controle do One, só 360 e já acho muito superior para jogar.

  4. #34
    Qua baitolagem gente! O era importa é o jogo é a jogabilidade o controle e só o meio, sendo analógico está ótimo!!!

  5. #35
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    titulo da matéria exagerada %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14, bom a imersibilidade da vibração e mesmo inferior a concorrência , mas o controle e bom .....

  6. #36
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não vejo tanta utilidade nas vibrações, mas é algo que complementa a experiência do jogo, deve sim utilizar novas tecnologias

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E aquele touch inútil? Não só está ultrapassado como não tem necessidade de ter aquilo para uso restrito. Eu nunca nem peguei num controle do One, só 360 e já acho muito superior para jogar.
    Tomara de no lugar daquele touch vir uma tela de LED, bem mais util

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Larga mao de menti vc nunca teve xbox
    Pior que tive, mas só jogava Forza Horizon 2, Gears Of War 3 e FIFA 15 nele. :/
    No PS4 já perdi a conta dos jogos que joguei.

  9. #39
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by LipeGates View Post
    Pior que tive, mas só jogava Forza Horizon 2, Gears Of War 3 e FIFA 15 nele. :/
    No PS4 já perdi a conta dos jogos que joguei.
    Manda a gamer tag

  10. #40
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by MPrata View Post
    Sonystinha, não entendeu? Vou desenhar: No controle do XBOX você tem a opção de usar pilhas, bateria ou cabo. VOCÊ escolhe o que achar melhor. Já no PS...
    Verdade tem que desenhar e tem que ser um desenho muito bem feito,no xbox vc tambem tem a opção de bateria recarregável,o consumidor escolhe o que e melhor para ele diferente da sony que quer enfiar guela baixo o que e melhor pra ela

  11. #41
    Junior Member Henrique_11's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Cara resume ae porque ninguém entendeu o que voce disse,falta pontos e vírgulas,volta pra escola burro,porque e desse publico que a sony gosta,dos analfabetos porque e muito fácil manipular.
    Olha aí, alguém que frequentou a escola. Ah, você esqueceu de colocar a vírgula depois do " Cara ".

  12. #42
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by LipeGates View Post
    Pior que tive, mas só jogava Forza Horizon 2, Gears Of War 3 e FIFA 15 nele. :/
    No PS4 já perdi a conta dos jogos que joguei.
    eu tbm perdi a conta quantas atualizações a sony manda por mês para não ter erros como sempre

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Mas tem luzinha futurista!
    Kkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Ninguém enfia nada na sua cabeça? Pensamento de gente cabeça dura, burro que morre com a própria opinião medíocre
    Eu acho que a Sony devia sim melhorar os seu comandos, aumentar muito mais a duração da bateria, dar opção de desligar o Led ou pelo menos diminuir muito mais o brilho, melhorar a pegada dos analógicos e a qualidade deles para durar mais tempo, a vibração não sei qual é o problema.

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tomara de no lugar daquele touch vir uma tela de LED, bem mais util
    Seria possível

  16. #46
    Junior Member Systo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei um one e não consegui me adaptar com o controle. Apesar a ergonomia ser muito boa e os analógicos fantásticos, não consegui me acostumar com o barulho seco do controle e com os botões de ombro. Mas achei a vibração dos gatilhos muito boa! Gostei bastante do grip do controle do PS4 que comprei depois. O falante do controle é bem legal e a entrada pra fone dá um adianto legal pra mim já que eu jogo bastante de madrugada (por isso o incômodo com o barulho do controle do one). Pena que a bateria acaba mais rápido do que acabava a do controle do PS3. Mas também ele tem mais funções. Normal. A função de vibração pra mim tá de bom tamanho... E fanboys, fiquem à vontade pra discordar da minha opinião, mas eu pelo menos dei meus argumentos. Se não quiser acreditar que eu tive os dois consoles, foda-se!

  17. #47
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Henrique_11 View Post
    Olha aí, alguém que frequentou a escola. Ah, você esqueceu de colocar a vírgula depois do " Cara ".
    E ainda escreveu publico, mas o correto é público.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Tenho um PS4 e jogo no PC com um controle de Xbox One. Cara, cada um tem suas vantagens... O digital em cruz do PS4 é MUITO melhor. As respostas dos analógicos tbem são melhores (jogo SF5 tanto no PS4 quanto no PC online) e percebi que consigo executar comando mais complexos mais facilmente no PS4. Já a pegada e durabilidade dos analógicos do Xone é excelente. Assim como seus gatilhos. O fato de poder usar pilhas eu acho uma baita vantagem! Não engessa nós consumidores. Acabou sua bateria? Vai lá e arranca duas pilhas de um controle remoto velho, põe no controle e continua a jogatina numa boa. Em resumo, acho o controle do PS4 melhor mas o Xone tem grandes idéias.

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by alamo36 View Post
    Tenho um PS4 e jogo no PC com um controle de Xbox One. Cara, cada um tem suas vantagens... O digital em cruz do PS4 é MUITO melhor. As respostas dos analógicos tbem são melhores (jogo SF5 tanto no PS4 quanto no PC online) e percebi que consigo executar comando mais complexos mais facilmente no PS4. Já a pegada e durabilidade dos analógicos do Xone é excelente. Assim como seus gatilhos. O fato de poder usar pilhas eu acho uma baita vantagem! Não engessa nós consumidores. Acabou sua bateria? Vai lá e arranca duas pilhas de um controle remoto velho, põe no controle e continua a jogatina numa boa. Em resumo, acho o controle do PS4 melhor mas o Xone tem grandes idéias.
    Ótimo comentário

  20. #50
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabiopaiva View Post
    Materia encomendada pela Microsoft. Ninguém enfia nada na minha cabeça, tenho minha opinião pelas minhas próprias experiência. Não sei no que a tecnologia usada no sistema de vibração do controle tem haver com jogabilidade e o entretenimento q o jogo oferece.
    Vc não vê a diferença que faz? Putz, tu não tem tato parceiro? Experimente jogar um Battlefield com vibração e sem. A questão não é jogabilidade, mas sim imersibilidade e isso incrementa sim à sua experiência de jogo.
    Quanto à matéria ser comprada, não entendi essa sua. Até pq não foi a Microsoft em si que fez tal argumento. Inclusive a própria Sony não nega usar a tecnologia dos anos 90 em seus controles. Ela so muda o nome de acordo com a geração pra criar um boom de novidade e aceitação de mercado: dualshock 1, dualshock 2, duakshock 3, dualshock 4. O mesmo sistema de vibração equipado no controle do ps1 equipa o controle do ps4 e isso é por vontade da própria Sony e não por causa de um plano comprado da Microsoft. Vê se cresce.

  21. #51
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kaboriz View Post
    wireless dos anos 90. mudem o titulo da matéria e coloquem Microsoft que usa pilhas nos controles ate Hj.
    Pois se vc raciocinar, é uma jogada muito inteligente deixar os controles usando pilhas e com opção para se bateria. Deixa o console acessível à todos os gostos e bolsos. E caso a pilha ou bateria viciar, com menos de um minuto vc faz a substituição da mesma sem haver a necessidade de abrir o controle e comprar uma bateria falsificada (sem contar o custo de mão de obra).
    Se adaptar à todos os mercados é evolução. Retrocesso é vc usar apenas uma fonte de energia de baixa autonomia e que viciam super rapido como as dos controles do ps3 e ps4. Sem contar que muda a carcaça do controle, faz e acontece, mas por dentro dele ta la aquele dualshock1 vibrando com nome de dualshock4 pra criar aceitação de mercado. Seja mais coerente.

  22. #52
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Funcionando como deve funcionar (precisão, ergonomia e boa bateria) pode usar tecnologia até dos anos 30
    Vc só errou na parte da boa bateria. Tanto as baterias do ps4 quanto às do xbox one tem uma péssima autonomia.

  23. #53
    Junior Member Tsukiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by alamo36 View Post
    Tenho um PS4 e jogo no PC com um controle de Xbox One. Cara, cada um tem suas vantagens... O digital em cruz do PS4 é MUITO melhor. As respostas dos analógicos tbem são melhores (jogo SF5 tanto no PS4 quanto no PC online) e percebi que consigo executar comando mais complexos mais facilmente no PS4. Já a pegada e durabilidade dos analógicos do Xone é excelente. Assim como seus gatilhos. O fato de poder usar pilhas eu acho uma baita vantagem! Não engessa nós consumidores. Acabou sua bateria? Vai lá e arranca duas pilhas de um controle remoto velho, põe no controle e continua a jogatina numa boa. Em resumo, acho o controle do PS4 melhor mas o Xone tem grandes idéias.
    Concordo com o seu ponto de vista sobre o D-Pad, é isso, é uma vantagem do controle da Sony, mas para mim o formato do controle da Microsoft é bem melhor, porprociona um ótimo conforto a sua mão mas só peca no D-Pap.

  24. #54
    Junior Member Tsukiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Mas o fato aqui é, comprar aquele controle universal que está lançando e se adaptar a ele é taça o fds para os controles das empresas

  25. #55
    Junior Member Tsukiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tsukiro View Post
    Mas o fato aqui é, comprar aquele controle universal que está lançando e se adaptar a ele é taça o fds para os controles das empresas
    E taca (Corretor %u2022~ %u2022)

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Nunca usei vibraçoes nos controles nunca gostei disso

  27. #57
    Junior Member Caixinhalooser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Vc não vê a diferença que faz? Putz, tu não tem tato parceiro? Experimente jogar um Battlefield com vibração e sem. A questão não é jogabilidade, mas sim imersibilidade e isso incrementa sim à sua experiência de jogo.
    Quanto à matéria ser comprada, não entendi essa sua. Até pq não foi a Microsoft em si que fez tal argumento. Inclusive a própria Sony não nega usar a tecnologia dos anos 90 em seus controles. Ela so muda o nome de acordo com a geração pra criar um boom de novidade e aceitação de mercado: dualshock 1, dualshock 2, duakshock 3, dualshock 4. O mesmo sistema de vibração equipado no controle do ps1 equipa o controle do ps4 e isso é por vontade da própria Sony e não por causa de um plano comprado da Microsoft. Vê se cresce.
    Heheheh jogar FPS com vibração, mais que asno!

  28. #58
    Junior Member Tsukiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Klks vlw vlw

  29. #59
    Junior Member EdmarJSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Boa tarde, eu tenho PS4 Pro e XBox Onde X e na boa, todos têm pós e contras, empate técnico, para mim tenho os dois devido aos exclusivos de cada um.

  30. #60
    Junior Member EdmarJSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Acho que cada cidadão deve respeitar a opinião dos outros, Meu direito termina quando começa o do próximo.