LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Se cuida, TikTok! App Josh recebe investimento de US$ 100 milhões do Google e Microsoft

    O Josh é um aplicativo indiano que tem a interface e a usabilidade semelhante ao chinês TikTok.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    TikTok tem opção em logar com aplicativos e é mais usual que esse. Tem um que dá pra usar facil que é o Byte do criador do Vine.

  3. #3
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Tiktok não tem concorrentes. Conseguiu uma base sólida e dinâmica.

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Se cuidar com um investimento da Google que até hoje não conseguiu alavancar nenhum app de rede social que criou?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Byte não é um concorrente dele? Ele é do criador do Vine e tem um Layout mais simples longe do poderoso rival

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Mais um app para retardados mentais? Puta desperdício de dinheiro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Oba, agora ao invés de ser espionado pelos chineses posso ser espionado pelo Google, pra venderem meus dados pra publicidade! Respiro aliviado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Se eu fosse o Mark eu tirava esses videos do insta em quanto há tempo, só tem gente retardada fazendo danças retardadas pra tentar aparecer.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Tiktok não tem concorrentes. Conseguiu uma base sólida e dinâmica.
    Sólida e dinâmica de doentes mentais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Mais retardado é você seu babaca. TikTok fez mais que democratizar popularidade e marcas ganharem uma plataforma pra divulgar produtos e muitos artistas inovaram a usar a plataforma criando conteudo proprio, nem sempre o povo que tá lá vive de dancinha ou algo do tipo. TikTok Ajudou pessoas com depressão e gente com problemas serios a terem seu espaço pra se manifestar e criar o que é seu na plataforma. Fez mais é acabar com ambiente toxico e podre do grupo do facebook que só quer acabar com tudo pra ser o unico e mesmo sem o tiktok seria pior porque todo mundo não teria nada e só vivendo em uma fantasia da porcaria do instagram.

  11. #11
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Mais retardado é você seu babaca. TikTok fez mais que democratizar popularidade e marcas ganharem uma plataforma pra divulgar produtos e muitos artistas inovaram a usar a plataforma criando conteudo proprio, nem sempre o povo que tá lá vive de dancinha ou algo do tipo. TikTok Ajudou pessoas com depressão e gente com problemas serios a terem seu espaço pra se manifestar e criar o que é seu na plataforma. Fez mais é acabar com ambiente toxico e podre do grupo do facebook que só quer acabar com tudo pra ser o unico e mesmo sem o tiktok seria pior porque todo mundo não teria nada e só vivendo em uma fantasia da porcaria do instagram.
    '' Ajudou pessoas com depressão e gente com problemas serios a terem..''

    Eu preferia a morte do q meu remédio ser TikTok grande amigo Gabriel.

    Se a sua vida se baseia nesse app para ser feliz eu dou mais valor as formigas q ficam na minha cozinha roubando açúcar da pia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Se quer a morte, deixa eu te matar então. Pra arrastar sua carcaça até o inferno.

    O Jeito que fala, é como se definisse a asneira que é. Como se todo mundo quisesse ser um povinho descente e fazer o certo ser o certo. Eu não falo de felicidade mas cada um se reencontra da seguinte forma, o TikTok foi uma delas e até mesmo quem quer inovar nos conteudos teve seu espaço onde no instagram e no facebook ninguem consegue por causa da falta de atenção e preferencias do povo.

    Cara, na boa. O que você mais quer é não dar a minima quem tenta conseguir alavancar projetos que não conseguiram em redes sociais com ambente toxico e algoritimos rigidos que só beneficiam quem é mais importante pra eles do que aqueles que tentam fazer esforço pra ter talento. E quer que todo mundo vive na merda e não saber ser criativo pra nada. E se essas pessoas que estão lá não tivessem a fama que tem hoje? Muitos tem milhões pelo seu conteudo ou porque foram criativos e souberam dar a volta por cima na vida.

    Se acha que alguem vai querer ter um emprego de merda, estressante, puxado, e ainda bastante tediante do que não fazer nada e ter muita restrição pra puxar a cabeça dos outros? Está enganado. É nisso que ela preferia a morte e realmente ficava olhando pro nada a toa alem de um PC velho de quinta. É tão depressivo e mais sem remedio do que nada na vida.

  13. #13
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Se quer a morte, deixa eu te matar então. Pra arrastar sua carcaça até o inferno.

    O Jeito que fala, é como se definisse a asneira que é. Como se todo mundo quisesse ser um povinho descente e fazer o certo ser o certo. Eu não falo de felicidade mas cada um se reencontra da seguinte forma, o TikTok foi uma delas e até mesmo quem quer inovar nos conteudos teve seu espaço onde no instagram e no facebook ninguem consegue por causa da falta de atenção e preferencias do povo.

    Cara, na boa. O que você mais quer é não dar a minima quem tenta conseguir alavancar projetos que não conseguiram em redes sociais com ambente toxico e algoritimos rigidos que só beneficiam quem é mais importante pra eles do que aqueles que tentam fazer esforço pra ter talento. E quer que todo mundo vive na merda e não saber ser criativo pra nada. E se essas pessoas que estão lá não tivessem a fama que tem hoje? Muitos tem milhões pelo seu conteudo ou porque foram criativos e souberam dar a volta por cima na vida.

    Se acha que alguem vai querer ter um emprego de merda, estressante, puxado, e ainda bastante tediante do que não fazer nada e ter muita restrição pra puxar a cabeça dos outros? Está enganado. É nisso que ela preferia a morte e realmente ficava olhando pro nada a toa alem de um PC velho de quinta. É tão depressivo e mais sem remedio do que nada na vida.
    Eu concordo em até alguns pontos no q disse mas a vida é isso aí uma lamaçal de merda infelizmente, toxicidade em todos os âmbitos mas o q disse q ser feliz por um app é demais, as vezes conseguimos garimpar pequenas coisas pra deixarmos felizes na vida e não só no app.

  14. #14
    Meu Deus, quanto ódio destilado à toa aqui nos comentários. O TudoCelular devia acabar com os comentários do site. Foi-se o tempo que os comentários serviam pra trocar ideias.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    É. Ódio atras do outro. Se alguem fala bosta recebe bosta no lugar

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    É isso que falo, quem soube se reencontrar usou mais plataformas como essa para se divertir e olhar o lado que nunca viu antes. Gente assim acabou até se reencontrando em outro ambiente de trabalho uma forma de interagir e criando um negocio proprio onde produz conteudo para todos. Toxicidade está na maioria dos casos nas redes do facebook onde estampam uma vida perfeita que nunca existiu e até pessoas com aparencia perfeita só pra causar provocação de quem não tem o que outro quer. E as vezes temos que mudar essa rotina inovando em conteudo melhor que não faça nenhuma inveja ao outro. Ou ostenta coisas que as vezes não sabe se é comprado ou não.

  17. #17
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Já começou errado no nome.

  18. #18
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Isso vamos nos livrar de um APP inútil investindo milhões em outro APP similar tão inútil quanto...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    E voltar pra porcaria do insta que é inutil tbm? Nada resolve nada. Vai fazer o que depois pra fazer video? Voltar pro YouTube?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Josh não é um nome comercial... TikTok é bem mais agradável de se pronunciar e já está boca do povo

  21. #21
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Mais retardado é você seu babaca. TikTok fez mais que democratizar popularidade e marcas ganharem uma plataforma pra divulgar produtos e muitos artistas inovaram a usar a plataforma criando conteudo proprio, nem sempre o povo que tá lá vive de dancinha ou algo do tipo. TikTok Ajudou pessoas com depressão e gente com problemas serios a terem seu espaço pra se manifestar e criar o que é seu na plataforma. Fez mais é acabar com ambiente toxico e podre do grupo do facebook que só quer acabar com tudo pra ser o unico e mesmo sem o tiktok seria pior porque todo mundo não teria nada e só vivendo em uma fantasia da porcaria do instagram.
    Até concordaria, mas aí seriam 2 retardados juntos, prefiro deixar isso só com você...