LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 169
  1. #61
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Kkkkkkk essa foi a melhor piada do dia! I love Xiaomi

  2. #62
    Junior Member AlbertoSou's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Muito ridícula essa matéria

  3. #63
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Enquanto esse povo fica de mimimi tentando desmerecer a Xiaomi eu to aqui ansioso esperando o meu Redmi Note 4X chegar, dor de cotovelo é complicado! hahaha

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Se fosse com o iphone ou galaxy seria verdade. Maa é a queridinha dos fã boy e ficam tudo de Mimi. Normal. Um aparelho barato igual os xiaomi teria que ter esses e outros defeitos. Aa. Eu tenho um xiaomi, antes que me chamem de hater

  5. #65
    Pô tudocelular, é sério isso? Que vergonha Hem? Só porque a Xiaomi está se tornando uma das mais maiores empresas de smartphones, só porque ela faz o que as outras não fazem, ela faz aparelhos ótimos na minha opinião, com a miui que mata a pau, a conta mi cloud muito show, e o melhor o preço, eu por exemplo tenho um Mi6, e não é porque eu tenho, mais que celular foda mano e por apenas R$ 1.350, onde que você assim um smartphone desse mesmo nível aqui no Brasil, em lugar nem um! E só mais uma coisa, não vão atrás dessas lorotas que falam da Xiaomi, isso tudo é inveja, porque nem uma outra empresa conseguiu fazer o que ela fez em tão pouco tempo....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    So acho que quando se posta uma matéria assim devirão postar junto as fontes, links, dados técnicos, provas. Materias polemicas assim, sem esses dados, so desvalorizam o site. Pisou na bola Tudo Celular.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Fizeram esses mesmos testes com a Asus,Motorola, Lenovo, LG, Samsung e outras?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Guilherme_Vieira View Post
    Pô tudocelular, é sério isso? Que vergonha Hem? Só porque a Xiaomi está se tornando uma das mais maiores empresas de smartphones, só porque ela faz o que as outras não fazem, ela faz aparelhos ótimos na minha opinião, com a miui que mata a pau, a conta mi cloud muito show, e o melhor o preço, eu por exemplo tenho um Mi6, e não é porque eu tenho, mais que celular foda mano e por apenas R$ 1.350, onde que você assim um smartphone desse mesmo nível aqui no Brasil, em lugar nem um! E só mais uma coisa, não vão atrás dessas lorotas que falam da Xiaomi, isso tudo é inveja, porque nem uma outra empresa conseguiu fazer o que ela fez em tão pouco tempo....
    Muito top mesmo tenho um e olha e incrível e nada haver esse blá blá ai e outra se roubarem meus dados ou invadirem minha conta bancaria azar do banco e dos aplicativos pois Xiaomi não tem nada haver onde o usuário acessa ou instala suas informacoes ..Guilherme Vieira tem toda razão. Xiaomi e top e vou comprar o novo deles. Mi Mix.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Segundo o último relatório da IDC a Xiaomi voltou a crescer, nos 2 primeiros trimestres deste ano é a 5 empresa que mais vende smartphones no mundo. Resumindo, voltou a incomodar. Logo mais matérias como esta sairão. #tudomentira

  10. #70
    Só pode ser a concorrência mesmo
    Last edited by Felipe_Gabriel; 08-13-2017 at 08:54 AM.

  11. #71
    se correr o bicho pega se ficar o bicho come ;-;

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Guilherme_Vieira View Post
    Pô tudocelular, é sério isso? Que vergonha Hem? Só porque a Xiaomi está se tornando uma das mais maiores empresas de smartphones, só porque ela faz o que as outras não fazem, ela faz aparelhos ótimos na minha opinião, com a miui que mata a pau, a conta mi cloud muito show, e o melhor o preço, eu por exemplo tenho um Mi6, e não é porque eu tenho, mais que celular foda mano e por apenas R$ 1.350, onde que você assim um smartphone desse mesmo nível aqui no Brasil, em lugar nem um! E só mais uma coisa, não vão atrás dessas lorotas que falam da Xiaomi, isso tudo é inveja, porque nem uma outra empresa conseguiu fazer o que ela fez em tão pouco tempo....
    imagina um fanboy desse com um Iphone, DEUS ME LIVRE!! nem o capeta iria aguentar!!!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Isso não é um fato.
    Fato

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Já vi pessoas que lidam com formatação de celular, não conseguir acessar o aparelho devido a conta no que então ligada ao número do celular é o IMEI, acho pouco provável está vulnabilidade do aparelho.

  15. #75
    Junior Member Fabio_AB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Foi mal traduzida a "notícia" ou má fé de quem a escreveu. Não faz o menor sentido esse "alerta", pois essa tal "falha de segurança" só é viável se o ladrão tiver em mãos o aparelho já desbloqueado, tipo, souber a senha de desbloqueio...

  16. #76
    Junior Member JuniorKnupp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Matéria bosta contra a Xiaomi, mesma coisa que fizeram com a Microsoft.

  17. #77
    Junior Member Denis_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nossa, eu não acredito que perdi meu tempo lendo uma matéria como essa, Lamentável.

    Tudo celular que vergonha hein

  18. #78
    Gente então, então me diga algo sobre meu xiaomi, como posso retirar permanente a mensagem não cubra as auriculares. Pois essa mensagem deixa o xiaome vulnerável.se clicar na mensagem o celular e desbloqueado fácil.

  19. #79
    No meu a falha e grande, qualquer pessoa pode desbloquear um xiaomi com a mensagem não cubra as auriculares se clicar na mensagem o celular desbloqueia automaticamente. Alguém pode me ajudar.

  20. #80
    Junior Member EdmarBS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_Iran_Lima View Post
    Gente então, então me diga algo sobre meu xiaomi, como posso retirar permanente a mensagem não cubra as auriculares. Pois essa mensagem deixa o xiaome vulnerável.se clicar na mensagem o celular e desbloqueado fácil.
    mano só desligar o modo bolso nas configurações. e n desbloqueia n viu ve sua rom se n é a shop rom.

  21. #81
    Junior Member Joe_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Eu fui usar a função bloqueio de apps e quando desativei, ele ainda continuou a pedi a senha para eu poder ter acesso ao app desejado ( Facebook, WhatsApp, YouTube ) etc..,

  22. #82
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Joe_Pereira View Post
    Eu fui usar a função bloqueio de apps e quando desativei, ele ainda continuou a pedi a senha para eu poder ter acesso ao app desejado ( Facebook, WhatsApp, YouTube ) etc..,
    Boa sorte, agora vc te um peso de papel kkkkkkkkkkkkk não troco meu Iphone por nada

  23. #83
    Junior Member Tomaz_Edson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Que mancada da Tudo celular! Seria melhor tirar do ar esta postagem...num faz sentido!

  24. #84
    A xiomi deve estar a incomodar a concorrência que por sua vez anda inventando essas tolices que golpe baixo que vergonha...

  25. #85
    Junior Member Alana_Kichel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar a descobrir se o meu xiaomi tá sendo rastreado pelo meu ex %uD83E%uDD14%uD83D%uDE44????
    Como eu descubro ,mexi em tudo ,restaurei,apaguei , reiniciei,
    Não consigo achar

  26. #86
    Eu já tentei invadir aparelhos da xiaomi,e posso dizer que é bem mais difícil de invadir um Android sem a miui do que um aparelho da xiaomi com miui.
    Espalhando boatos é isso que estão fazendo a xiaomi e miui é a combinação perfeita entre segurança e satisfação para os usuários.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Denis_Silva View Post
    Nossa, eu não acredito que perdi meu tempo lendo uma matéria como essa, Lamentável.

    Tudo celular que vergonha hein
    Bem fraca está matéria

  28. #88
    No meu canal nunca conseguir fazer um vídeo invadindo um xiaomi.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ele está vendo suas informações, provavelmente, em minha atividade do google e também histórico de localização no google, o que está acontecendo é o seguinte, você mesmo formatando está colocando o mesmo email e sendo assim suas informações ficam salvas no google, se ele tiver sua conta google ele consegue ver, vamos ver se acertei rsrs

  30. #90
    Junior Member Raimundo B.O's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Gente por favor alguém pode mim ajudar sempre que vou atualizar o antivírus do meu Redmi Note 5 ele aparece uma mensagem dizendo que meu aparelho está em risco pois a opção root está ativada.