LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 169
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Tem um celular da Xiaomi? Cuidado, ele tem várias falhas de segurança

    Uma empresa de segurança digital alega que encontrou várias falhas de segurança na MIUI, da Xiaomi

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Passo... recuperei meu RedMi 4a roubado, tentaram ativar ele, localizei e fui atrás...(deveria ter ido sem auxílio dos tiras...seria um vadio a menos).
    Android é vulnerável de fabrica rsrs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Pow Xiaomito, mas o que é isso?!

  4. #4
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Passo... recuperei meu RedMi 4a roubado, tentaram ativar ele, localizei e fui atrás...(deveria ter ido sem auxílio dos tiras...seria um vadio a menos).
    Android é vulnerável de fabrica rsrs
    aí sim como vc localizou tava com a tela bloqueada e se formatarem

  5. #5
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Passo... recuperei meu RedMi 4a roubado, tentaram ativar ele, localizei e fui atrás...(deveria ter ido sem auxílio dos tiras...seria um vadio a menos).
    Android é vulnerável de fabrica rsrs
    %uD83D%uDE10%u2753

  6. #6
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Deus_Kratos_loko View Post
    aí sim como vc localizou tava com a tela bloqueada e se formatarem
    O sistema da Miui é igual do ios, ligou o aparelho conectou internet já era o GPS fica ativo sempre, entra na Micloud e rastreia, e sobre formatar, eu não tentei instalar outra ROM via fastboot, pra saber se remove a conta Mi, só assim ele conseguiria formatar...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    O sistema da Miui é igual do ios, ligou o aparelho conectou internet já era o GPS fica ativo sempre, entra na Micloud e rastreia, e sobre formatar, eu não tentei instalar outra ROM via fastboot, pra saber se remove a conta Mi, só assim ele conseguiria formatar...
    A miui é tão segura quanto o Ios nessa questão. Sempre que formato pelo fastboot quando termina a instalação ele sempre pede o e-mail da conta miui. Posso ter zerado tudo, mas sempre pede.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    O sistema da Miui é igual do ios, ligou o aparelho conectou internet já era o GPS fica ativo sempre, entra na Micloud e rastreia, e sobre formatar, eu não tentei instalar outra ROM via fastboot, pra saber se remove a conta Mi, só assim ele conseguiria formatar...
    Se trocar a ROM sem sair da conta antes da uma puta dor de cabeça.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Além de ser vulnerável o Mi6 ainda tem o patch de segurança do Android em maio

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Materia puramente sensacionalista, o Problema já é de raiz no Android até parece que os patch de segurança da Google resolve né, você vai em qualquer lugar que faz reparo de aparelhos o cara consegue destravar o aparelho ou instalar algumas apps que clonam conversas entre outros , a questão é o OS que é frágil, e falando em segurança digital se você realmente não que ser exposto é só não usar Smartphone como John MCafee diz jogue seu celular no lixo.
    Last edited by Caque_1; 08-10-2017 at 09:55 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Um detalhe, a Xiaomi tem um dos sistemas mais seguros, inclusive mesmo que o aparelho seja resetado é possível rastrear sem a necessidade desses apps aí que essa matéria descreve, outro detalhe é que mesmo que seja instalado uma firewire por cima da atual o aparelho fica inutilizável. Matéria paga pra desmerecer mas a Xiaomi.

  12. #12
    Junior Member David_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    instale a ressurection remix e seja feliz com um cel de 550 reais que vale por um de 1300...

  13. #13
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by FaelCampos View Post
    A miui é tão segura quanto o Ios nessa questão. Sempre que formato pelo fastboot quando termina a instalação ele sempre pede o e-mail da conta miui. Posso ter zerado tudo, mas sempre pede.
    Por isso recuperei meu outro celular...%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  14. #14
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by David_Godoi View Post
    instale a ressurection remix e seja feliz com um cel de 550 reais que vale por um de 1300...
    Essa ROM é uma "porcaria" rsrs instalei e 10mim depois voltei pra Miui kkkkkkk

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    LASCOU-SE

  16. #16
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Por isso recuperei meu outro celular...%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    aí valeu por esplicar pensava q não funcionava parabéns pra xiaomi

  17. #17
    tem um redmi 2 tô mais d 2 anos com ele, o próximo q quero usar é o redmi 4x só falta ajuntar o dinheiro

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Caque_1 View Post
    Materia puramente sensacionalista, o Problema já é de raiz no Android até parece que os patch de segurança da Google resolve né, você vai em qualquer lugar que faz reparo de aparelhos o cara consegue destravar o aparelho ou instalar algumas apps que clonam conversas entre outros , a questão é o OS que é frágil, e falando em segurança digital se você realmente não que ser exposto é só não usar Smartphone como John MCafee diz jogue seu celular no lixo.
    Passa o nome do APP que clonar conversa e mensagens aí. Valeu.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Um detalhe, a Xiaomi tem um dos sistemas mais seguros, inclusive mesmo que o aparelho seja resetado é possível rastrear sem a necessidade desses apps aí que essa matéria descreve, outro detalhe é que mesmo que seja instalado uma firewire por cima da atual o aparelho fica inutilizável. Matéria paga pra desmerecer mas a Xiaomi.
    Essa sua informação foi mais importante que essa materia comprada..Pena que o pessoal que escreve essas materias nao tem coragem de rebater às cristicas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Passo... recuperei meu RedMi 4a roubado, tentaram ativar ele, localizei e fui atrás...(deveria ter ido sem auxílio dos tiras...seria um vadio a menos).
    Android é vulnerável de fabrica rsrs
    ja me roubaram um redmi 2 com 4 dias de uso, se soubesse dessa informacao estava com ele hoje. kkkkkkkkkkk

  21. #21
    Isso não é um fato.

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    De que serve uma Porta de Segurança (Xiaomi) se as janelas da casa (google android) são feitas de papelão? O problema é a raíz, não são os ramos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Matéria paga. PS: Tô aqui feliz demais com meu Mi6 128GN

  24. #24
    Junior Member Iuri_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    O sistema da Miui é igual do ios, ligou o aparelho conectou internet já era o GPS fica ativo sempre, entra na Micloud e rastreia, e sobre formatar, eu não tentei instalar outra ROM via fastboot, pra saber se remove a conta Mi, só assim ele conseguiria formatar...
    Primeiro para instalação de uma nova rom tanto miui ou terceiros deve estar com bootlooder desbloqueado, e para fazer isso a pessoa deve possuir sua conta mi cloud.

  25. #25
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    De que serve uma Porta de Segurança (Xiaomi) se as janelas da casa (google android) são feitas de papelão? O problema é a raíz, não são os ramos.
    A Google libera sempre as atualizações de segurança, o problema está nas fabricantes que insistem em não atualizar, nem as de segurança

  26. #26
    Junior Member Thiago_SM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Legal! Quanto foi o jabá que os caras do site ganharam pra escrever esse sensacionalismo todo?!
    Xiaomi incomoda muito, mesmo não estando em solo brasileiro! Kkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Thiago_SM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Outra coisa, se vc por uma conta mi no aparelho o mesmo fica bloqueado, mesmo trocando de ROM vai pedir usuário e senha e tem que ter internet para ativar, no caso, ele pede o login antes de dar acesso a configuração WiFi... Além de que o aparelho fica vinculado a conta mi do dono, outras contas mi não irão logar no aparelho.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei um MI5, e coloquei os meus dados em fastforward, entretanto como era para a minha mulher, apaguei sem tomar conta da pass que coloquei, pensei que formatando não iria pedir,troquei para varias roms, e sempre que ligava à net bloqueava logo, a unica critica que faço à xiaomi é que mesmo após enviar prova que o celular era meu levei cerca de 5 dias para que me darem um codigo de desbloqueio.

    Já tive sony, lg, e samsung que me deu este nivel de segurança, por isso é triste ver este tipo de matéria que realmente vem denegrir a imagem da marca, quando pelo menos em questão de roubo tem o sistema mais seguro que já vi em android.

  29. #29
    Junior Member Andr_Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Querida ver se a matéria é verdadeira...vou comprar um para testar.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Que matéria besta. No mínimo essa empresa de segurança, ou uma parceira dela, ou uma concorrente da Mi pagou pela matéria. Pra que app anti-tief se existe a conta Mi e o Mi cloud????? Realmente a Mi copia o IOS em vários pontos, o que é ótimo. A Miui já vem com antivírus (algo que eu até acho besta, prefiro lidar com as permissões dos apps) coisa que só agora o Android puro está recebendo.

    Por fim, alowwwwww! Deletar apps do sistema também significa que vc pode apagar os apps embarcados com a MIUI 9, assunto de mil matérias daqui do TC e se você quiser proteger um app qualquer ainda há a possibilidade, nativa, de colocar um senha individual para ele (coisa que o Android puro poderia ter nativamente, mas não tem).