LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 169
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Andr_Fabiano View Post
    Querida ver se a matéria é verdadeira...vou comprar um para testar.
    pode comprar sem medo!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Caque_1 View Post
    Materia puramente sensacionalista, o Problema já é de raiz no Android até parece que os patch de segurança da Google resolve né, você vai em qualquer lugar que faz reparo de aparelhos o cara consegue destravar o aparelho ou instalar algumas apps que clonam conversas entre outros , a questão é o OS que é frágil, e falando em segurança digital se você realmente não que ser exposto é só não usar Smartphone como John MCafee diz jogue seu celular no lixo.
    so usar o iOS

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    C

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Como eu localizo um aparelho da Xiaomi com o próprio sistema dela? Falaram aí embaixo que é tipo igual ao iPhone, mas eu não entendi.
    O meu é um Redmi 2 Pro, queria só testar.

  5. #35
    Junior Member Edson_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Como eu localizo um aparelho da Xiaomi com o próprio sistema dela? Falaram aí embaixo que é tipo igual ao iPhone, mas eu não entendi.
    O meu é um Redmi 2 Pro, queria só testar.
    Entra na conta da MI cloud que lá tem a opção de rastrear, formatar, bloquear por roubo...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Como eu localizo um aparelho da Xiaomi com o próprio sistema dela? Falaram aí embaixo que é tipo igual ao iPhone, mas eu não entendi.
    O meu é um Redmi 2 Pro, queria só testar.
    i.mi.com

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Como que o qualquer usuario vai excluir um app se o cel estiver bloqueado? A maioria dos seus smartphones possuem leitor de digitais. Além do mais o sistema miui ja oferece esse rastreamento, bloqueio e pode apaga-lo remotamente. Pois o bloqueio ocorre assim que liga o smartphone e assim que entra em contato com a internet é bloqueado. Melhor sistema de bloqueio antifurto que conheço.

  8. #38
    mais uma materia comprada hein estagiario de JORNALISMO ?? quais as fontes ??

  9. #39
    Quote Originally Posted by Fabianov Gamiev View Post
    mais uma materia comprada hein estagiario de JORNALISMO ?? quais as fontes ??
    Cara, essa matéria não é minha, mas é sério que você não enxergou os TRÊS LINKS DISTINTOS com o via 1, via 2 e a fonte, respectivamente? Está logo abaixo da matéria!

  10. #40
    Junior Member DionisioBSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Eu usei o app mi mover... Uso banco Itaú online, e por incrível que pareça, copiou até isso... Ou seja, não precisei comunicar o banco a troca de aparelho como sempre é feita... Até se eu re-instalasse eu tinha que avisar o banco...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o mi 6. Adoro!!! Isso é matéria comprada da concorrência que oferece no Brasil aparelho lixo pelo dobro do preço! Mimimimi... Chora concorrência, dormiu de touca, já era...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Meu Redmi Note 3 nunca deu nenhum problema. Várias vezes o sistema próprio já pegou spams e sites maliciosos. Faço serviços de banco direto nos aplicativos e me sinto plenamente seguro. Gostei da marca e recomendo. Anteriormente estava com a Samsung, também muito bom. Mas o preço aqui pra nós tupiniquins é quase impraticável. Acho que a Xiaomi se equipara em qualidade e segurança. E se adquire por um valor mais aceitável.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    E os FANBOYS vão a loucura...se o tanto que vcs defendem está marca chinesa,fossem interessados por política o Brasil seria um país de primeiro mundo.

  14. #44
    Junior Member Ives_Accosta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Já tive uma Redmi 2 e agora estou com um 4A. De longe o melhor smartphone que já tive em todos os aspectos, incluindo os de segurança.
    Samsung nunca mais, assim como LG e Motorola dos quais já passei muita raiva. Comigo agora só a MI.

  15. #45
    Junior Member abelao123's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    E os FANBOYS vão a loucura...se o tanto que vcs defendem está marca chinesa,fossem interessados por política o Brasil seria um país de primeiro mundo.
    Falou pouco mas falou bosta

  16. #46
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    E os FANBOYS vão a loucura...se o tanto que vcs defendem está marca chinesa,fossem interessados por política o Brasil seria um país de primeiro mundo.
    Que merda e essa q tu falou hein mano

  17. #47
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    E os FANBOYS vão a loucura...se o tanto que vcs defendem está marca chinesa,fossem interessados por política o Brasil seria um país de primeiro mundo.
    Retardado possuindo um neurônio deficiente a beira da oxidação celular.

  18. #48
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Para isso existe uma Conta Mi, q msm que roube, o usuario pode ir no site e formatar ou bloquear, assim o ladrao nunca tera acesso ao aparelho, e sobre os app, e so colocar uma senha nele e tbm no aparelho e pronto, isso e mentira, vejo q essa marca e excelente em segurança

  19. #49
    Junior Member Uelber_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nelson1958 View Post
    Eu tenho o mi 6. Adoro!!! Isso é matéria comprada da concorrência que oferece no Brasil aparelho lixo pelo dobro do preço! Mimimimi... Chora concorrência, dormiu de touca, já era...
    Concerteza é isso mesmo meu caro, matéria comprada e inventada pela concorrência. A xiaomi tem crescido muito nos últimos 3 anos

  20. #50
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Deus_Kratos_loko View Post
    tem um redmi 2 tô mais d 2 anos com ele, o próximo q quero usar é o redmi 4x só falta ajuntar o dinheiro
    Comprei um redmi 4x e o aparelho é fantástico, paguei R$ 370, e nem fui taxado

  21. #51
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    É triste ver um site usar seu nome para difamar uma empresa, não sei como vcs se prestaram pra isso, será que foi um pedido da Asus?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    E os FANBOYS vão a loucura...se o tanto que vcs defendem está marca chinesa,fossem interessados por política o Brasil seria um país de primeiro mundo.
    Hahaha, os caras se doem porque alguém resolveu falar a verdade! Brasileiro além de alienado ainda defende tudo que compra ao invés de cobrar produtos melhores dos fabricantes. Vide Chevrolet Ônix zero estrelas em crash test e tinha proprietário defendendo o veículo. Fala sério hein brazucas?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa tarde,
    Sou utilizador Xiaomi há vários anos e creio que o titulo desta noticia é completamente alarmante e desnecessário. Nunca tive nenhum problema de segurança, antes pelo contrário, até para fazer root é complicado. Mais facilmente se quebra a segurança de outros modelos de outras marcas.... mas enfim. As farmacêuticas fazem o mesmo com os medicamentos dos outros para venderem os seus.....

  24. #54
    Notícias pagas pelas poderosas, para que Xiaome deixe de vender seus poderosos smartphones e de preços baixos no mercado brasileiro.

  25. #55
    Matéria comprada
    Xiaomi é milhões de vezes melhor do que as bostas que vendem em território br e milhões de vezes mais baratos, ganharam quanto pra denegrira imagem da empresa? De fizessem o trabalho direto (até parece kkk, Matéria comprada) saberiam que a MIUI é a mais segura dos androids

  26. #56
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Dnz_Silva View Post
    Matéria comprada
    Xiaomi é milhões de vezes melhor do que as bostas que vendem em território br e milhões de vezes mais baratos, ganharam quanto pra denegrira imagem da empresa? De fizessem o trabalho direto (até parece kkk, Matéria comprada) saberiam que a MIUI é a mais segura dos androids
    *denegrir

  27. #57
    Com certeza o jabar foi violento. Mta grana mesmo!! Ou é isso ou a galera do site ta ficando relaxada.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Que ridículo!!! que absurdo um canal tão grande como esse se passar a fazer um descerviço. Materia absolutamente comprada..!!!! A concorrência chora com a capacidade que a Xiaomi tem de fazer excelentes aparelhos que pôe os lixos no chinelo e com preço justo.!!! Chupa TudoCelular, chupa Samsung e Motinho...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô cagando pra vcs. Meu Redmi Note 4x chega a ser melhor que meu antigo S7 e paguei 700 contos já com a tributação!!! Chupa !!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    kkkkk pra isso existe root e xposed . . e então começa a brincadeira . . I go redmi note4"

  30. #60
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Kkkkkkk essa foi a melhor piada do dia! I'd love Xiaomi