LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 169
  1. #91
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Raimundo B.O View Post
    Gente por favor alguém pode mim ajudar sempre que vou atualizar o antivírus do meu Redmi Note 5 ele aparece uma mensagem dizendo que meu aparelho está em risco pois a opção root está ativada.
    serio que você usa anti virus no celular? desinstala essa porcaria não serve pra nada

  2. #92
    Membro Senior Loveth_Emmanuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    127

    Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [+19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez..

  3. #93
    Membro Senior Loveth_Emmanuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    127

    Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [+19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hackers e você será feliz que você fez...

  4. #94
    Junior Member Keviz_Ismael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jonatas_54 View Post
    Enquanto esse povo fica de mimimi tentando desmerecer a Xiaomi eu to aqui ansioso esperando o meu Redmi Note 4X chegar, dor de cotovelo é complicado! hahaha
    eu tenho um melhor celular q tive na vida até hj mais a xiaomi n vai dar o Android 8 pra ele vai parar de subir de SO no 7

  5. #95
    Junior Member Keviz_Ismael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Que ridículo!!! que absurdo um canal tão grande como esse se passar a fazer um descerviço. Materia absolutamente comprada..!!!! A concorrência chora com a capacidade que a Xiaomi tem de fazer excelentes aparelhos que pôe os lixos no chinelo e com preço justo.!!! Chupa TudoCelular, chupa Samsung e Motinho...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô cagando pra vcs. Meu Redmi Note 4x chega a ser melhor que meu antigo S7 e paguei 700 contos já com a tributação!!! Chupa !!!
    vdd

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    bom dia meus queridos irmãos e irmãs em cristo, isto é para informá-lo que estamos concedendo empréstimos aos nossos antigos e novos clientes a uma taxa de juros de dois por cento. você precisa de empréstimo garantido ou não garantido? você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas? você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo? aqui está sua chance de conseguir o empréstimo. qualquer pessoa interessada deve responder com o nosso email: (medallionfinance@financier.com) com as seguintes informações abaixo. nome ---- quantidade ---- país ---- número de telefone ---

  7. #97
    Eu tenho um Xiaomi redmi 6 e e muito seguro . E só preciso meter pass e fica seguro

  8. #98
    Cadê o anti robô eim tudo celular? Falha de segurança tem nesse site lixo aqui

  9. #99
    Oi.. tenho um Xiaomi 7A e não estou conseguindo instalar o aplicativo da Caixa nele. Diz que não é compatível.
    Alguém sabe me dizer ao a respeito disso?

  10. #100
    Junior Member Rafael_Luzini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliana_Nascimento View Post
    Oi.. tenho um Xiaomi 7A e não estou conseguindo instalar o aplicativo da Caixa nele. Diz que não é compatível.
    Alguém sabe me dizer ao a respeito disso?
    Ola Juliana! Passei pelo mesmo problema! Ele parece que realmente não é disponível para esse celular! Para conseguir tive que usar um site e ainda assim foi fora do Google store

  11. #101
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    TC, mas que PUTARIA é essa nessa matéria? DO NADA esse Spawn maluco de propaganda nos comments

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quem possui conta Google e conta mi não precisa de softwares de rastreio

  13. #103

    Na verdade, eles são realmente uma lenda lendária no mundo dos hackers, graças aos cyberwebhackers que me ajudaram a aumentar minha nota escolar depois de muitos golpes falsos de hackers que saquearam meu dinheiro arduamente ganho, os cyberwebhackers são realmente um hacker ético e profissional, respondem a clientes com satisfação total necessária
    contato: CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM. Eles são a melhor solução para seus problemas. os ciberhackers fazem o que outros hackers chamam de "Impossível" tudo é possível com eles ... Não importa quão difícil seja um banco de dados, eles invadem os conjuntos e alogues de software necessários, sua prioridade é: entregar aos clientes com satisfação e segurança. O trabalho deles é 100% garantido. Entre em contato via=CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM.
    Eles são lenda e genialidade nos seguintes problemas:
    * Alterações na série escolar
    * Hack University notas e transcrições
    * Apague registros criminais
    * Bancos de dados invadidos
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Computadores individuais cortados
    * Sites invadidos
    * Dispositivos de controle cortados remotamente
    * Números queimador hack
    * Contas Paypal verificadas hacking
    * Qualquer conta de mídia social hack
    * Corte para Android e iPhone
    * aumente sua pontuação de crédito
    * Corte de interceptação de mensagens de texto
    * Corte de interceptação de email
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Corte de contas bancárias
    * invadir contas de email
    * Site travou o hack * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificados
    * hack do servidor travou
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de serviço em
    email: CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM
    então sua alegria será restaurada

  14. #104
    Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária com sucesso ou comprar um título universitário válido! então você precisa rapidamente entrar em contato com ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    porque esses hackers vão certamente colocar um sorriso eterno no rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço de hacking confiável! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações físicas e online
    ❝ Rastreamento de localização de vítimas
    ❝ eles invadem o WhatsApp em uma hora e também o Facebook
    ❝ Hack de Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles atualizam a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Mudança de níveis universitários
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ eles vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Hackear computadores individuais
    ❝ interceptação de todos os telefones celulares
    ❝ Hack de contas Paypal
    ❝ Ip não rastreável, etc.
    ❝ Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    ❝ Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro na sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem qualquer avanço
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apagar registros criminais hack
    ❝ Alteração dos documentos de registro
    ❝ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    envie-lhes uma mensagem agora para AT
    WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo todo sobre eles também

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    olá, fui tentar formatar o cel para mudar a configuraçao de ingles para portugues, si que a xiaomi mandou um codigo para meu antigo numero, eu recuperei o antigo numero, eu consigo ter acesso ao codigo, mas quando coloco nao aceita, a xiaomi mudou a conta, o cel nao pega. alguem pode ajudar

  16. #106
    meu. celular começou a digitar sozinho