Eu tenho um moto G3 turbo a um ano e estou completamente satisfeito, tanto em desempenho, não trava, qualidade de imagem, de vídeos e jogos, e principalmente a câmera, a qualidade não acho tão boa mas ela tem uma função que acho muito interessante, tem uma bola no meio da câmera quando abre ela, a você pode arrastar pra onde vc quer focar e também ajustar o brilho, por exemplo, eu posso tirar uma foto de um lugar muito claro "como por do sol, ou algo assim" tirando todo o brilho, oi até de ligar sem luz, colocando tanto o brilho da tela no máximo quando a barra de brilho dentro da câmera, e tudo isso de uma forma muito simples.
Mas meu pai foi assaltado recentemente, e está querendo comprar um celular simples (mais que meu moto G3 turbo) e eu estava pensando em dar o meu a ele e inteirar e pegar um novo ( eu tenho o meu a mais de um ano e não pretendo trocar, msg essa é uma oportunidade boa) então queria saber um celular bom quanto esse moto G3 turbo, da Motorola ou de outras marcas, octa core e com giroscópio ( esse meu não têm), ficaria grato nessa recomendação de celulares mais novos parecido com o meu com essas especificações