LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Versão do Brasil? Moto Z2 Force com 6 GB de RAM dá as caras no TENAA

    Anunciado pela Lenovo em 25 de julho, Moto Z2 Force acaba de ser lançado nas lojas dos EUA, mas ainda não há detalhes sobre sua chegada no Brasil. Ainda assim, há um boato crucial que adiciona 6 GB de RAM na versão que estará disponível em breve no país verde e amarelo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Seria um milagre? Afinal quase tudo que vem aqui, vem de alguma forma capado.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Se vier com 6 GB e porta P2 a galera nos EUA vai bater pouco o pé kkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Peguei o z2 no shopping pra ver a câmera. Que bosta é aquela? Principalmente a frontal. Nossa.

  5. #5
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Peguei o z2 no shopping pra ver a câmera. Que bosta é aquela? Principalmente a frontal. Nossa.
    Z2 play*

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Esse SmartPhone se você olhar pra tela ela risca

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Moto X4 vai ter 3GB/32GB para America e Europa.
    Cpu é a 630
    3000 mAh.

    Asia Oriental ganha 4/64

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Z2 play*
    Certos sites preferem as cam de 2016

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto X4 vai ter 3GB/32GB para America e Europa.
    Cpu é a 630
    3000 mAh.

    Asia Oriental ganha 4/64

  10. #10
    Junior Member Cicero_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Diminuíram mais ainda abateria. Iria ficar otimo com uma bateria de 350mh

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS
    Concordo com você. Tbm tenho um moto x play desde janeiro esperando essa atualização e nada. Já estou a procura de um novo smartphone de outra marca.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Peguei o z2 no shopping pra ver a câmera. Que bosta é aquela? Principalmente a frontal. Nossa.
    Rapaz..quando disse isso outro dia atrás..quase fui linchado...depois de uns dias percebi que quem "linchou" tinha acabado de comprar um...então dormi em paz..rs

  14. #14
    Junior Member Wiltonkp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Uma coisa eu posso afirmar o z play é um dos melhores smartphone que já tive, realmente a tela desse z2 force nem é tanto o que me preocupa e sim a bateria não atrapalha em nada usar snaps no z play com seus 7mm a Lenovo cagou feio esse ano tanto que vou esperar os lançamentos do ano que vem para troca r de smartphone na verdade só tem bosta esse ano nada de original 2016 foi muito bom mas esse ano asus compilando Apple, Apple continua a mesma coisa, Samsung lançando o smartphone mais frágil do ano, o que está acontecendo?!

  15. #15
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS
    meu k6 foi atualizado pro 7 mês passado e nem tava esperando que tivesse atualização

  16. #16
    Junior Member Romario_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    "Versão do Brasil?" faltou só o Kkkkkk no título da matéria...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Nem tendo uma versão com 6GB, ou então uma versão com plug para fone de ouvido, a Motorola vai conseguir compensar a redução de bateria a cada geração da linha moto Z.

  18. #18
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Nem tendo uma versão com 6GB, ou então uma versão com plug para fone de ouvido, a Motorola vai conseguir compensar a redução de bateria a cada geração da linha moto Z.
    Aham

  19. #19
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se vier com 6 GB e porta P2 a galera nos EUA vai bater pouco o pé kkkkkkkkkk
    Porta P2, não sei não, hein?!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Acredito que a Motorola tem deixado tanto a desejar, que é bem provável que nunca mais eu venha a adquirir um aparelho da marca. Primeiramente pelo atrasos e faltas de atualizações em seus aparelhos. Enquanto todas as outras marcas já estão liberando as atualizações, essa porcaria da Motorola não tem o mínimo de respeito nem em se pronunciar, e o pior, quando se pronuncia NÃO CUMPRE com o prometido !!! Todo o respeito que a Google conquistou com o lançamento de seus aparelhos e atualizações a LENOVO tem feito o possível para jogar fora o nome da empresa. Chegando as vezes em ser intitulada como MOTOBOSTA ! Tenho um Moto X Play e não acredito mais que essa bosta de empresa irá liberar a atualização. MOTOBOSTA vou lhe dar um conselho !!! Caso vocês não tenham em quem se espelhar para produzirem seus aparelhos e não tenham uma estrutura de trabalho que respeitem seus clientes: Procurem se espelhar em empresas de verdade como: GOOGLE; NOKIA; APPLE, ASUS
    Asus atualiza seus produtos mais que a Lenovo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk . Nokia que Nokia, aquela que está voltando das cinzas ? Menos , menos ... Sobre atualização tirando a Apple e a Google o resto é complicado mesmo !!! .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto X4 vai ter 3GB/32GB para America e Europa.
    Cpu é a 630
    3000 mAh.

    Asia Oriental ganha 4/64
    Então infelizmente vai ser mais um . Se não vier por um preço competitivo já era ...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Certos sites preferem as cam de 2016
    Não fala isso rapaz, a maior evolução da Lenovo estão nas cameras . G5 Plus foi considerado o aparelho com a melhor camera custo béneficio existente . Antes a Motorola nesse quesito era uma aberração hoje nos intermediarios está melhor que a LG e a Samsung tranquilamente !!! .

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O que matou nesse aparelho é a bateria . Se vier mesmo com a versão de 6 gigas de RAM e 128 internos é digno de aplauso . Versão melhor que dos EUA raro ver isso com esse excesso de aparelhos capados ....

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O que matou nesse aparelho é a bateria . Se vier mesmo com a versão de 6 gigas de RAM e 128 internos é digno de aplauso . Versão melhor que dos EUA raro ver isso com esse excesso de aparelhos capados ....
    Bateria e o design horroroso característico dos smarts da Motorola
    A Lenovo precisa corrigir isso

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Bateria e o design horroroso característico dos smarts da Motorola
    A Lenovo precisa corrigir isso
    Design é subjetivo 90% usam capinhas em seus produtos isso não é problema . O que mata realmente é essa bateria esse aparelho que já é caro , terá que usar o Snap que também é caro e inviável por aqui pelo preço ai não dá mesmo !!! . Se a bateria fosse descente era um aparelho para dar pau no S8 em Hardware , caso vier mesmo com os 6 gb de RAM e 128 GB internos vamos ver o preço ...