LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1

    Asus ZenFone 4 Selfie ZD553KL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 4 Selfie, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    O aparelho em si parece ser top.porem deveria ter mais autonomia de bateria 3.000 Ampére é muito pouco comparado com a tecnologia dele .tirando que as baterias da Asus não são boas.minha sinceras opinião

  3. #3
    Esse processador não seria um retrocesso?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Não faça como eu e caia nessa roubada de comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar pelo que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais

    https://www.reclameaqui.com.br/asus/smartphone-desligou-lcd-com-menos-de-20-dias-de-uso_RlYIkMksDBO8-_Q8

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Henrique_Morais View Post
    O aparelho em si parece ser top.porem deveria ter mais autonomia de bateria 3.000 Ampére é muito pouco comparado com a tecnologia dele .tirando que as baterias da Asus não são boas.minha sinceras opinião
    Não faça como eu e caia nessa roubada de comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar pelo que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais

    https://www.reclameaqui.com.br/asus/smartphone-desligou-lcd-com-menos-de-20-dias-de-uso_RlYIkMksDBO8-_Q8

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Capas para Zenfone 4 Selfie: http://www.lojaimperio.com.br/capas-asus/cases-capas-zenfone-4-selfie.html

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  8. #8
    Junior Member Diego_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal...alguem pode me ajudar...aconteceu um problema com o zenfone 4 selfie...com 2 dias de uso o celular travou...o touch nao funcionava de jeito algum nenhuma tecla...só as botoes laterais..dei um reset nele segurando o pawer eo volume reiniciou e agora voltou a funcionar normal...aconteceu com alguem o msm problema...oq faço peço outro aparelho ???tem alguma atualizaçao ou eh só um bug normal???

  9. #9
    Não tem Radio FM, pelo menos eu não encontrei e nem consegui instalar nenhum!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Diego_Ramos View Post
    Boa tarde pessoal...alguem pode me ajudar...aconteceu um problema com o zenfone 4 selfie...com 2 dias de uso o celular travou...o touch nao funcionava de jeito algum nenhuma tecla...só as botoes laterais..dei um reset nele segurando o pawer eo volume reiniciou e agora voltou a funcionar normal...aconteceu com alguem o msm problema...oq faço peço outro aparelho ???tem alguma atualizaçao ou eh só um bug normal???
    quando conectei o wifi ele pediu para atualizar o firmware, depois da atualização travou tudo também, mas só reiniciei e voltou ao normal!

  11. #11
    Junior Member Flamel_alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Caros administradores do Tudocelular, fiquem atentos as especificações dos aparelhos. Vocês em muitas vezes colocam informaçoes totalmente falsa sobre um aparelho.

  12. #12
    Junior Member katia santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Ramos View Post
    Boa tarde pessoal...alguem pode me ajudar...aconteceu um problema com o zenfone 4 selfie...com 2 dias de uso o celular travou...o touch nao funcionava de jeito algum nenhuma tecla...só as botoes laterais..dei um reset nele segurando o pawer eo volume reiniciou e agora voltou a funcionar normal...aconteceu com alguem o msm problema...oq faço peço outro aparelho ???tem alguma atualizaçao ou eh só um bug normal???
    Oi aconteceu com o meu tbm, pedi pelo mercado livre e ele já veio travando tudo. Estou com medo de pedir outro igual. Não sei o que fazer.

  13. #13
    Como faço para fazer o reset nele o touch travou nao vou conseguir clicar na tela e nao consigo desligar ele tambem nao

  14. #14
    Junior Member Luis_Nathan_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by katia santana View Post
    Oi aconteceu com o meu tbm, pedi pelo mercado livre e ele já veio travando tudo. Estou com medo de pedir outro igual. Não sei o que fazer.
    Cuidado q ja vi reclamações de smartphone falços no mercado livre

  15. #15
    Junior Member Sergio_May's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Teneir_Wenginowicz View Post
    Não tem Radio FM, pelo menos eu não encontrei e nem consegui instalar nenhum!
    Em todos os lugares que vi dizem que tem rádio mas também não encontrei no meu!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Diego_Ramos View Post
    Boa tarde pessoal...alguem pode me ajudar...aconteceu um problema com o zenfone 4 selfie...com 2 dias de uso o celular travou...o touch nao funcionava de jeito algum nenhuma tecla...só as botoes laterais..dei um reset nele segurando o pawer eo volume reiniciou e agora voltou a funcionar normal...aconteceu com alguem o msm problema...oq faço peço outro aparelho ???tem alguma atualizaçao ou eh só um bug normal???
    Boa noite. Comigo aconteceu a mesma coisa. Após um mês de uso ele travou o touch por completo !!

  17. #17
    Junior Member Caio_Gusm_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_May View Post
    Em todos os lugares que vi dizem que tem rádio mas também não encontrei no meu!
    Gente, rádio vocês encontram na play store! Uma coisa tão simples!

  18. #18
    o meu não esta abrindo a câmera frontal de 20 mega aconteceu com mais alguem

  19. #19
    a outra funciona normal porem a principal de 20 não tenho que atualizar alguma coisa?

  20. #20
    Junior Member Helan_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Teneir_Wenginowicz View Post
    Não tem Radio FM, pelo menos eu não encontrei e nem consegui instalar nenhum!
    vc encontra na barra de notificações

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Oi, boa tarde!! Comprei a alguns dias meu zenfone 4 selfie, e notei que os auto falantes só funciona um.. Há alguma configyração para arrumar isso? por favor.

  22. #22
    Junior Member paulofaccioli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by madaris View Post
    Oi, boa tarde!! Comprei a alguns dias meu zenfone 4 selfie, e notei que os auto falantes só funciona um.. Há alguma configyração para arrumar isso? por favor.
    Ha duas saidas mas somente uma tem o auto falante (aoutra é meramente estética). O aparelho é stereo somente no fone de ouvido. MEU ZF3 tambem é assim. Abs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    o meu não recebe ligação pelo sim(chip) não consigo ligar e nem receber já testei outros chips e nada eles tem rede mas não liga fica mudo e quem liga da fora de área e a tela fica piscando de vez em quando

  24. #24
    O zenfone 3 ainda vale a pena ?

  25. #25
    Alguém sabe me dizer se o zenfone 4 selfie tem alguma proteção da tela tipo gorila glass ou outra?

  26. #26
    Junior Member Ronaldoacj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber quanto de espaço livre vem descontando o SO para os modelo 32G e 64GB.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    pessoal qual é melhor o 4 selfie ou o 4 selfie 4

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    pro*

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Olá pessoal to querendo comprar um celular novo esse celular vale apena ou não se vcs poder me ajudar

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Beatriz_Barreto View Post
    O zenfone 3 ainda vale a pena ?
    Oii eu acho que não