LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1

    Asus ZenFone 4 Selfie Pro ZD552KL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 4 Selfie Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  3. #3
    Junior Member Tiago_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    A informação da bateria e memória ram estão erradas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Não faça como eu e caia nessa roubada de comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar pelo que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais

    https://www.reclameaqui.com.br/asus/smartphone-desligou-lcd-com-menos-de-20-dias-de-uso_RlYIkMksDBO8-_Q8

  5. #5
    Junior Member Sarinha8i8's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Moto G5s plus OU um Zenfone 4 self pro ??? Eu tinha um moto x 2014 mas quebrou, ia comprar esse outro da Motorola, mas ai vi esse da Asus que parece ser um pouco melhor, porem vi em alguns comentários que os telefones da Asus dão muito problema.x

  6. #6
    Quote Originally Posted by Sarinha8i8 View Post
    Moto G5s plus OU um Zenfone 4 self pro ??? Eu tinha um moto x 2014 mas quebrou, ia comprar esse outro da Motorola, mas ai vi esse da Asus que parece ser um pouco melhor, porem vi em alguns comentários que os telefones da Asus dão muito problema.x
    O zenfone 4 selfie pro é melhor, mas pelo preço que eles tão cobrando agora nem vale a pena. Tá por volta dos 1900 parcelado, por esse preço é melhor um galaxy s7.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    No saite da Asus Brasil, informa que a camera frontal é de 12mp + 5mp e não 12mp + 12mp conforme informa na apresentação do mesmo no site. tem alguma coisa errada ou só eu que vi isso ??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    camera frontal é 12+5, os 12 + 12 é a tecnologia dual pixel que forma selfies em 24mp, nao liga pra essas especs ai não, pouca coisa ta certa, vai no site da asus que é melhor, comprei o meu e nao me arrependo.

  9. #9
    A tela não seria Amoled?

  10. #10
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Sarinha8i8 View Post
    Moto G5s plus OU um Zenfone 4 self pro ??? Eu tinha um moto x 2014 mas quebrou, ia comprar esse outro da Motorola, mas ai vi esse da Asus que parece ser um pouco melhor, porem vi em alguns comentários que os telefones da Asus dão muito problema.x
    Zenfone sem duvidas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Comprei um galaxu s7 por 1750,00 porém a câmera frontal me desapontou. Fiquei decepcionada, por mais que eu tenha visto os reviews, não imaginei que fosse tão horrível. Fica muito artificial as fotos, parecendo um boneco de cera. Vou vender e comprar um zenfone, pois meu foco é a camera frontal.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    SIM

  13. #13
    Junior Member Luan_Victor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Espera mais do selfie pro preço muito alto pela qualidade do produto creio eu que irei abandona a asus

  14. #14
    Tem informações erradas e faltando outras nos dados técnicos:Memória expansível até 128GB, sendo expansível até 2TB;
    Gravação de Vídeo Full HD, na verdade ele grava 4K Ultra HD;
    Aperture Size não tem dados, sendo que ela vem com f1.8;Proteção da Tela não tem dados, sendo que ela vem com Gorilla Glass;

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Estou interessado em comprar um celular da Asus, mas vejo muitas pessoas reclamando da assistencia tecnica. Será que é tão ruim assim? E a durabilidade do aparelho? Alguem que ja tem algum celular da Asus por algum tempo podia me ajudar?

  16. #16
    Olha Lucas eu tenho o zenfone selfie já tem 2 anos, e agora que precisei da assistência. Pois meu carregador estava ruim e não achava em canto nenhum, eles são lerdos mesmo, demorou tanto tempo pra eles acharem que eu achei antes deles. Mas nunca tive nenhum outro problema. Pensei em trocar o meu pelo selfie 4, mas tenho medo de pegar um novo e ele ter algum problema e eu precisar de assistência. Prefiro ficar com o meu que não tem nenhum. Mas é um ótimo aparelho, super recomendo.

  17. #17
    Decepção é a palavra certa pelo zenfone 4 self pro! Tinha um j7 prime e não vi diferença no desempenho, pelo ao contrário... O zenfone mesmo com uma configuração na teoria melhor q o j7 prime ficou pra trás . O sinal da Internet de dados péssimo!! A bateria péssima! A câmera nada de mais!! Fora alguns problemas com twin App. Pra resume... Estarei me desfazendo dele pois um celular de 1.600 esta muito abaixo o desempenho dele, além disso a assistência por email e por telefone não funciona

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Nas informações diz que a RAM é de 4GB e Memória de 64GB, porém tenho visto em sites para venda que seria 3GB RAM e 32GB. Existe o aparelho com essas duas configurações mesmo ou uma delas está errada?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by rafadimarzo View Post
    Nas informações diz que a RAM é de 4GB e Memória de 64GB, porém tenho visto em sites para venda que seria 3GB RAM e 32GB. Existe o aparelho com essas duas configurações mesmo ou uma delas está errada?
    Uma é o zenfone 4 selfie
    E a outra é zenfone 4 selfie pro

  20. #20
    Junior Member LorenzoAleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafadimarzo View Post
    Nas informações diz que a RAM é de 4GB e Memória de 64GB, porém tenho visto em sites para venda que seria 3GB RAM e 32GB. Existe o aparelho com essas duas configurações mesmo ou uma delas está errada?
    Existe nas duas configurações

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Está desatualizado! Ele possui TV CHIP DUAL (one seg + Full seg) e no site consta que não tem TV. Atualizem, pois pra muitos é uma informação importante.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lucas_emidio View Post
    Estou interessado em comprar um celular da Asus, mas vejo muitas pessoas reclamando da assistencia tecnica. Será que é tão ruim assim? E a durabilidade do aparelho? Alguem que ja tem algum celular da Asus por algum tempo podia me ajudar?
    Minha filha tinha um zenfone 3 precisou da assistencia tecnica 2 vezes...nos amamos, sem burocracia mandamos o celular pelos correios arrumaram e devolveram muito rapido, inclusive foi com a tela quebrada e trocaram sem custo...se fosse um sansung da vida tinha falado que foi por mal uso.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    Pessoal qual melhor em relação a desempenho e câmera? O 4 ou o 4 selfie pro?

  24. #24
    Junior Member Uiara_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    A câmera frontal e traseira, as fotos são isso tudo mesmo? Alguém pode me informar?

  25. #25
    O fone de ouvido do zenfone 4 selfie pro eo msm do zenfone 4 ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quero comprar ele mas não sei se a marca Asus presta
    Last edited by perciaelkana; 04-07-2018 at 03:08 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    As cameras são excelentes, to doida pra comprar ele, porém só vejo reclamações da marca zenfone...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Uiara_Costa View Post
    A câmera frontal e traseira, as fotos são isso tudo mesmo? Alguém pode me informar?
    As cameras são excelentes, to doida pra comprar ele, porém só vejo reclamações da marca zenfone...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Uiara_Costa View Post
    A câmera frontal e traseira, as fotos são isso tudo mesmo? Alguém pode me informar?
    Maravilhosa muito boa, sem contar que ele é lindo

  30. #30
    Quote Originally Posted by Uiara_Costa View Post
    A câmera frontal e traseira, as fotos são isso tudo mesmo? Alguém pode me informar?
    A camera frontal desse não é 24mp. Fiz a compra de um achando que era, quando fui ver a frontal é camera dupla de 12+5 mp. O outro modelo Asus Zenfone Selfie 4, sim, tem a camera 24mp.