LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    A camera frontal desse não é 24mp. Fiz a compra de um achando que era, quando fui ver a frontal é camera dupla de 12+5 mp. O outro modelo Asus Zenfone Selfie 4, sim, tem a camera 24mp, mas esse pro não, e por causa da informação errada de vcs comprei o produto errado.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Hudsonnn View Post
    Está desatualizado! Ele possui TV CHIP DUAL (one seg + Full seg) e no site consta que não tem TV. Atualizem, pois pra muitos é uma informação importante.
    A camera frontal desse não é 24mp. Fiz a compra de um achando que era, quando fui ver a frontal é camera dupla de 12+5 mp. O outro modelo Asus Zenfone Selfie 4, sim, tem a camera 24mp. tem muita coisa errada nessa ficha tecnica

  3. #33
    Junior Member Carlos_Samara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer a duração da bateria? Estou achando que a minha esta descarregado muito rápido. Queria saber se mando para a assistência técnica. E o leitor de digital quase não funciona.

  4. #34
    Quote Originally Posted by anabmartins View Post
    Pessoal qual melhor em relação a desempenho e câmera? O 4 ou o 4 selfie pro?
    o 4 com certeza, porém está um pouco mais caro .

  5. #35
    Junior Member koallinha's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by perciaelkana View Post
    As cameras são excelentes, to doida pra comprar ele, porém só vejo reclamações da marca zenfone...
    zenfone é o modelo, a marca é asus, e é uma das melhores em custo beneficio do mercado

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tem uma opção no teu celular chamado duopixel, vc dobra os 12Mp normal, se tornando 24MP.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Juliana_Amorim View Post
    A camera frontal desse não é 24mp. Fiz a compra de um achando que era, quando fui ver a frontal é camera dupla de 12+5 mp. O outro modelo Asus Zenfone Selfie 4, sim, tem a camera 24mp.
    A cera não é 24,mas nas configurações vai transformar a foto em 24 MP

  8. #38
    Quote Originally Posted by Juliana_Amorim View Post
    A camera frontal desse não é 24mp. Fiz a compra de um achando que era, quando fui ver a frontal é camera dupla de 12+5 mp. O outro modelo Asus Zenfone Selfie 4, sim, tem a camera 24mp. tem muita coisa errada nessa ficha tecnica
    A câmera de 12 ela dobra, e fica 24 mp

  9. #39
    Quote Originally Posted by rafadimarzo View Post
    Nas informações diz que a RAM é de 4GB e Memória de 64GB, porém tenho visto em sites para venda que seria 3GB RAM e 32GB. Existe o aparelho com essas duas configurações mesmo ou uma delas está errada?
    Existe as duas opções
    4G ram 64G
    3G ram 32

  10. #40
    Quote Originally Posted by makitolol View Post
    Tem uma opção no teu celular chamado duopixel, vc dobra os 12Mp normal, se tornando 24MP.
    Como encontro essa opção no aparelho?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Carlos_Samara View Post
    Alguém sabe dizer a duração da bateria? Estou achando que a minha esta descarregado muito rápido. Queria saber se mando para a assistência técnica. E o leitor de digital quase não funciona.
    Mesmo problema . Por isso do vindo olhar os comentários. Bateria descarregando muito rápido, esquenta demais e o leitor quase não funciona.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Uiara_Costa View Post
    A câmera frontal e traseira, as fotos são isso tudo mesmo? Alguém pode me informar?
    Razoável.

  13. #43
    Bateria descarrega rápido e esquenta demais . A assistência técnica resolve?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    O vídeo grava em 4k 30 FPS e 1080 60 FPS está errado na descrição, a câmera é 24MP com o recurso duo pixel que possui dentro do aplicativo de câmera, possui outro modo que se chama super resolução que coloca a câmera traseira de 16mb para 65mb, a bateria não é excelente mas dá pra usar, depende muito do usuário da quantidade de coisa que você possui, e quanto a esquentar o meu nem jogando god of War do PSP esquenta tanto assim..

  15. #45
    Junior Member Vanessa_Malta's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    quanto tempo dura a bateria?

  16. #46
    Junior Member Vanessa_Malta's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Samara View Post
    Alguém sabe dizer a duração da bateria? Estou achando que a minha esta descarregado muito rápido. Queria saber se mando para a assistência técnica. E o leitor de digital quase não funciona.
    quanto tempo esta durando?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Comprei esse celular e ele queimou na segunda semana, não vale o investimento, enviei pra assistência e estou quase um mês sem celular. Nâo vale o investimento. Estava usando a internet e do nada ele fechou a tela e começou a esquentar a parte de cima da tela a ponto de queimar a mão. Fui olhar na internet e vi outras pessoas reclamando do mesmo problema.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Rapaz veio muita gente reclamando, pra mim o telefone está ótimo e não apareceu nenhum defeito, antes comprar o celular procurem saber mais se é isso mesmo que querem, o pelo preço que se paga nele as configurações são boas, botou meu zenfone 2 deluxe no chinelo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    A bateria dura um dia, tem o mesmo mAh que meu antigo Celular então estou acostumado, usar um dia inteiro e no fim dia carregar ou carregar na manhã seguinte, na atualidade tem baterias melhores, mais ainda é maior que a maioria dos iPhones

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Pra ser sincero única coisa que me encomodo nesse celular é o fone ser em baixo, a bateria não teria como ser maior pelo peso dele e grossura, é o telefone mais fino que já vi até hoje ...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    Pessoal, 4 selfie pro ou mto x4?
    Nos quesito câmera e desempenho.

  22. #52
    Junior Member Hermes_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Comprei um. Quebrou e nem a unica assistência técnica do Brasil em Barueri conseguiu consertar. Dinheiro no lixo. Comprou Asus? AZAR.

  23. #53
    Junior Member marinapmoura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anabmartins View Post
    Pessoal, 4 selfie pro ou mto x4?
    Nos quesito câmera e desempenho.
    Posso dizer que o MotoX4 me decepcionou um pouco. O aparelho trava alguns apps, como Instagram, muito frequentemente, além de os recursos PRO da câmera serem bem lentos ao usar. A parte traseira em vidro é muito sensível e trincou apenas com uma forte pressão sobre a região. Estou trocando por um ASUS, mas ainda não decidi o modelo: Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie Pro ou Zoom S.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    Obrigada tô querendo o Asus Tbm, mas o da Motorola está 300 reais mais barato.

  25. #55
    Junior Member Luan_Argel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    celular é bom, mas crlh, wi-fi e bateria horríveis !
    rotador fica na sala, vou p quarto, q é do lado, o troço n enche num um ponto, horríveeeeeel

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    X

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    4 GB de RAM SP tem 1.1 livre.o meu antigo era 3 RAM sobrava 1.4 livre.??

  28. #58
    Quero trocar de celular. Estou em dúvida entre o zenfone 4 selfie pro e o moto G6 plus. Qual o melhor?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Samilla_Lacerda View Post
    Quero trocar de celular. Estou em dúvida entre o zenfone 4 selfie pro e o moto G6 plus. Qual o melhor?
    não compre o selfie pro, não há acessórios nenhuns eu tenho um e sinceramente já trocava bem de telemóvel...

  30. #60
    Chegou ontem meu Zenfone 4 Selfie Pro 4/64. Pensa em um celular TOP, leve, super rápido, cada comando é quase que instantâneo. Muito leve e fino. Não é escorregadio. Câmeras TOPs. Simplesmente o melhor custo x benefício