LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Junior Member Allison_Phelp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samilla_Lacerda View Post
    Quero trocar de celular. Estou em dúvida entre o zenfone 4 selfie pro e o moto G6 plus. Qual o melhor?
    Vai de G6 Plus

  2. #62
    Junior Member Larissa_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jean_Piccinini View Post
    Chegou ontem meu Zenfone 4 Selfie Pro 4/64. Pensa em um celular TOP, leve, super rápido, cada comando é quase que instantâneo. Muito leve e fino. Não é escorregadio. Câmeras TOPs. Simplesmente o melhor custo x benefício
    Você continua com a mesma opinião? A camera frontal faz fotos boas mesmo a noite?

  3. #63
    Junior Member Larissa_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Larissa_Ramos View Post
    Você continua com a mesma opinião? A camera frontal faz fotos boas mesmo a noite?
    Você continua com a mesma opinião? A camera frontal faz fotos boas mesmo a noite?Estou em duvida se compro este 4 Selfie Pro 4/64 ou se espero e compro oque Selfie 5 que vai lançar. Pesquisei e estranhamente parece que este Zenfone 4 Selfie Pro é mais robusto que o Zen 5 Selfie que será lançado.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Escorregadio ele é demais. Ta doido, tive que correr atrás de uma capa pra ele urgente!

  5. #65
    Galera, blz?
    Então, sempre estou aqui para comentar sobre os celulares. Na última vez falei sobre o meu Asus Zenfone 2 Laser (16Gb) que, na época, foi uma das melhores compras, sendo ele um celular que aguenta impactos, (gorilla glass 4), e também por ser um celular ótimo em todos os quesitos, dentro da sua linha e de valores. Bom o que aconteceu com ele foi que no tombo 1001, sem capa e qualquer película, ele caiu de uma altura de 1,5m de cara no chão(tela), sendo o resultado uma trinca da tela/display, vendi barato p meu primo por R$100,00, foi presente..rs e ele arrumou por R$200,00, ficou novo! Com isso, amante da linha Asus, e muito satisfeito com o produto, resolvi continuar na mesma linha, e comprei o ZenFone 4 Selfie Pro, com 64 Gb de armazenamento, 4Gb de Ram, flash frontal e tudo. Antes disso, fiz várias pesquisas na net e no youtube sobre todos os concorrentes, e o que me fez comprar na primeira impressão foi o seu designer e a sua espessura (curto celulares finos). Conclusão: O Zenfone 4 selfie pro na minha opinião é um celular fantástico, com poucos meses de uso já posso dizer que ele bate qualquer celular no quesito designer, e sua performance e ótima, cumpre o prometido, as câmeras são muito boas (frontal e a traseira), na câmera frontal a noite se ligar o flash fica uma foto perfeita. A bateria foi surpreendente e está durando uma média de 1 dia e meio, fazendo uso de redes sociais e ligações(não jogo), mas leio muito e uso demais com rede sociais. Wi-fi funciona super bem e seu 4G tb. O aparelho e magnífico na sua aparência! Indico mil vezes! O desbloqueio com a digital e instantâneo, incrível. Creio que na sua linha de preço e concorrência ele venha sem dúvidas a ser o melhor custo benefício.
    Detalhe a ser informado: super escorregadio! Capa e película na hora da compra.

  6. #66
    Junior Member -Er1ck-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CatarinaaMorgadoo View Post
    não compre o selfie pro, não há acessórios nenhuns eu tenho um e sinceramente já trocava bem de telemóvel...
    Como assim mano??

  7. #67
    Boa noite pessoal, estou vindo aqui falar da garantia da Asus zenfone, alguns falaram que não prestava, que era muito ruim, que não funcionava, eu vou falar o que aconteceu comigo. Meu Zenfone 4 Sellf Pró deu problema, ele apagou tudo, mais ficava ligado, além disso o conector do fone de ouvido não estava funcionando. Bom... Eu liguei pra Asus e fui muito bem atendido e bem informado, me pediram para entrar no site e acessa o suporte e la eu preencheria um formulário detalhado o problema foi o que fiz, em 2 dias a Asus enviou e mail informando o passo a passo como eu iria enviar o Celular pelos correrios e sem custo, foi o que fiz ,no dia 25/07/2018 enviei e hoje 08/08/2018 chegou meu Celular em perfeito estado, claro que é pouco cedo para uma avaliação , mas tenho que ser justo !! A garantia funciona a Asus deu todo o suporte

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Fiquei na dúvida, ele possui slot híbrido (dois chips ou um chip mais cartão sd) ou tem a opção dois chips mais o cartão???

  9. #69
    Junior Member Naty_Amn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camilla_Machado View Post
    Olha Lucas eu tenho o zenfone selfie já tem 2 anos, e agora que precisei da assistência. Pois meu carregador estava ruim e não achava em canto nenhum, eles são lerdos mesmo, demorou tanto tempo pra eles acharem que eu achei antes deles. Mas nunca tive nenhum outro problema. Pensei em trocar o meu pelo selfie 4, mas tenho medo de pegar um novo e ele ter algum problema e eu precisar de assistência. Prefiro ficar com o meu que não tem nenhum. Mas é um ótimo aparelho, super recomendo.
    Qual o modelo do teu?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Samilla_Lacerda View Post
    Quero trocar de celular. Estou em dúvida entre o zenfone 4 selfie pro e o moto G6 plus. Qual o melhor?
    Zenfone 4 selfie pro, sem a menor dúvida. Estou no segundo modelo, minha esposa tem um Zenfone 3, indiquei pra mas dois conhecidos. E todos super satisfeitos com os smartphone da Asus.

  11. #71
    Junior Member Leandro_Roza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Bom dia moçada.cliquei nessa aba 'preço' e ele ja mandou pra uma pagina da americanas.no anuncio la diz q tem 3GB de RAM. Aqui diz 4.qual é o correto?https://www.americanas.com.br/produto/132699765/smartphone-asus-zenfone-4-selfie-pro-dual-chip-android-tela-5-5-snapdragon-32gb-4g-wi-fi-camera-camera-traseira-16mp-dual-frontal-12mp-5mp-preto?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_ term=YYNKZU&sellerId=00776574000660

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Tinha testado um motoZ, mas não gostei (bateria não dura nada, e quando coloca o moto snap ele fica um tijolo).

    Depois de muito pesquisar, optei pelo Zenfone4 Selfie Pro. Que celular fantástico! Tudo roda redondo, super fino e a bateria está durando mais de um dia mesmo com uso constante. A câmera parece bem ok, mas o que me impressionou foi que mesmo com pouco espaço interno (peguei o de 32GB), ainda não senti necessidade de um cartão extra.
    Last edited by Pedro_Boscov; 08-07-2019 at 03:21 PM. Reason: não recomendo mais a compra

  13. #73
    Quote Originally Posted by Leandro_Roza View Post
    Bom dia moçada.cliquei nessa aba 'preço' e ele ja mandou pra uma pagina da americanas.no anuncio la diz q tem 3GB de RAM. Aqui diz 4.qual é o correto?https://www.americanas.com.br/produto/132699765/smartphone-asus-zenfone-4-selfie-pro-dual-chip-android-tela-5-5-snapdragon-32gb-4g-wi-fi-camera-camera-traseira-16mp-dual-frontal-12mp-5mp-preto?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_ term=YYNKZU&sellerId=00776574000660
    O de 64 é 4 gb ram, o de 32 é 3gbram

  14. #74
    Junior Member Jairo_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Samilla_Lacerda View Post
    Quero trocar de celular. Estou em dúvida entre o zenfone 4 selfie pro e o moto G6 plus. Qual o melhor?
    Moto g6 plua sem dúvidas ..tenho um Asus Zenfone 4 Selfie Pro e posso afirmar... É uma porcaria...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Cadê o Oreo %uD83E%uDD14?

  16. #76
    Junior Member Lud_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by perciaelkana View Post
    Quero comprar ele mas não sei se a marca Asus presta
    Bom eu tenho um zenfone 2 laser comprei em 2016, atualmente só irei trocar de celular porque os 16gb não ta dando para mim, senão eu ficaria com ele, mesmo sendo com processador, e outras especificações antigas, ele é muitoooo bom. Eu amo essa marca!!!

  17. #77
    Quote Originally Posted by Luan_Argel View Post
    celular é bom, mas crlh, wi-fi e bateria horríveis !
    rotador fica na sala, vou p quarto, q é do lado, o troço n enche num um ponto, horríveeeeeel
    Verdade celular péssimo o Wifi É uma merda vou vender o meu

  18. #78
    Se você pensa em comprar esse Zenfone 4 Selfie Pro, pense bem!

    Se você acha que vai encarar pagar caro num celular como esse, pra poder ter a possibilidade de fazer um vídeo 4k,(4 x K = KKKK) ou acha mesmo que na hora que precisar bater uma foto num lugar com menos luz, noturno, ele vai focar legal, vai fazer imagem sem ruído, acha mesmo que a opção profissional dele vai funcionar, olha amigo, eu já te adianto, não compre essa merda!!! Estou com muita raiva agora e digo,passando por tudo que estou passando, estou querendo mandá-lo penhasco abaixo ou jogá-lo no primeiro lixo que achar.

    Já que roubaram minha máquina fotográfica profissional caríssima e meu outro celular deu pal, eu optei por comprar um celular que me prometia um custo benefício com uma capacidade bem melhor do que o que eu tinha antes (Moto G4 que é bem mais antigo, que custa metade do preço hoje e ainda bem melhor). Olha esse Asus é um fiasco. Mas acha que para por aí? Só que não.

    Se você precisar do GPS do celular vai ficar perdido, cuidado pra não cair numa favela ou cair dentro dum buraco hein, WI FI que consiga captar bem a rede, esquece, Bluetooth, mais lerdo que tartaruga em camera lenta,já a bateria, pense num negócio que acaba rápido. Escorrega fácil da mão.Ah! Aturei essa porcaria até agora, mas já me encheu o saco. E vou ter que engolir essa merda por um bom tempo. Um lixo! Estou quase pedindo pra minha mãe me vender o Galaxi S6 que já falou de comprar outro por que o dela bem usado já, mesmo assim muuuito melhor.

  19. #79
    Infelizmente tanto o meu quantos outros 2 zenfone 4, sendo apenas o meu pro, deram problema no GPS. Se verificar no fórum da zentalk é um problema sério.
    Todos começaram depois de passar a garantia. Acho muita coincidência.
    Estamos sem poder usar maps e waze.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Eric_Marignone View Post
    Se você pensa em comprar esse Zenfone 4 Selfie Pro, pense bem!

    Se você acha que vai encarar pagar caro num celular como esse, pra poder ter a possibilidade de fazer um vídeo 4k,(4 x K = KKKK) ou acha mesmo que na hora que precisar bater uma foto num lugar com menos luz, noturno, ele vai focar legal, vai fazer imagem sem ruído, acha mesmo que a opção profissional dele vai funcionar, olha amigo, eu já te adianto, não compre essa merda!!! Estou com muita raiva agora e digo,passando por tudo que estou passando, estou querendo mandá-lo penhasco abaixo ou jogá-lo no primeiro lixo que achar.

    Já que roubaram minha máquina fotográfica profissional caríssima e meu outro celular deu pal, eu optei por comprar um celular que me prometia um custo benefício com uma capacidade bem melhor do que o que eu tinha antes (Moto G4 que é bem mais antigo, que custa metade do preço hoje e ainda bem melhor). Olha esse Asus é um fiasco. Mas acha que para por aí? Só que não.

    Se você precisar do GPS do celular vai ficar perdido, cuidado pra não cair numa favela ou cair dentro dum buraco hein, WI FI que consiga captar bem a rede, esquece, Bluetooth, mais lerdo que tartaruga em camera lenta,já a bateria, pense num negócio que acaba rápido. Escorrega fácil da mão.Ah! Aturei essa porcaria até agora, mas já me encheu o saco. E vou ter que engolir essa merda por um bom tempo. Um lixo! Estou quase pedindo pra minha mãe me vender o Galaxi S6 que já falou de comprar outro por que o dela bem usado já, mesmo assim muuuito melhor.
    O nosso está sem sinal. E olha que fiz downgrade para um firmware de 2018, época que funcionava. Logo, não adiantou voltar a versão.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro_Boscov View Post
    Tinha testado um motoZ, mas não gostei (bateria não dura nada, e quando coloca o moto snap ele fica um tijolo).

    Depois de muito pesquisar, optei pelo Zenfone4 Selfie Pro. Que celular fantástico! Tudo roda redondo, super fino e a bateria está durando mais de um dia mesmo com uso constante. A câmera parece bem ok, mas o que me impressionou foi que mesmo com pouco espaço interno (peguei o de 32GB), ainda não senti necessidade de um cartão extra.

    Recomendo a compra, com certeza.
    Vou fazer um adendo ao meu comentário acima. O celular é FRÁGIL!!! MUITO FRÁGIL!!!

    Já trincou a tela duas vezes no meu bolso, e não interessa se tem capa e película. O display é montado junto ao hardware para ter a borda arredondada, ou seja, trincou a tela, ele pára de funcionar.

    Já é a segunda vez que tenho que trocar o display em menos de um ano!!! O custo da brincadeira R$400,00. E essa tela é específica desse modelo, ou seja, demora uma eternidade até achar.

    O celular é um foguete de papel, bom mas extremamente delicado. Não recomendo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Larissa_Ramos View Post
    Você continua com a mesma opinião? A camera frontal faz fotos boas mesmo a noite?Estou em duvida se compro este 4 Selfie Pro 4/64 ou se espero e compro oque Selfie 5 que vai lançar. Pesquisei e estranhamente parece que este Zenfone 4 Selfie Pro é mais robusto que o Zen 5 Selfie que será lançado.
    As fotos à noite ou com pouca luz não são boas na câmera traseira.
    A frontal às vezes faz, às vezes não.

    Esse celular é bom mesmo para fotos de dia ou com muita luz, mas no geral daria 06/10 para as fotos dele.

  23. #83
    TENHO UM ZENFONE 4 SELF PRO DEPOIS DE ATUALIZAR APAGOU E NAO LIGA MAS

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    bom dia, alguem pode indicar uma assistencia confiavel em curitiba para zen fone 4 selfie pro...