LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quanta besteira. '-'

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Vou dizer que sou mulher e ser contratada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    to perdido
    Posts
    305
    -_- kkkk os desempregados sao minoria entre os funcionarios. entao quero ser contratado :V

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Vou dizer que sou mulher e ser contratada
    Pode fazer isso porque hoje em dia o que importa mesmo é como você se considera. Existem mulheres com vagina e mulheres com pênis.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    to perdido
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pode fazer isso porque hoje em dia o que importa mesmo é como você se considera. Existem mulheres com vagina e mulheres com pênis.
    kkkkk

  7. #7
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Isso ta se tornando um problema na área da tecnologias. Muitas empresas estão optando por aderir cada vez mais a essas políticas, mesmo sem ter mulheres para ocupar as vagas, em detrimento das competências de candidatos. A Ubisoft foi por esse caminho e virou a piada que é hoje: jogos ruins, cheios de problemas, vários atrasos, etc. E eu não tô falando que mulheres são menos competentes, estou falando que as empresas estão preferindo diversidade do que competências.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Isso ta se tornando um problema na área da tecnologias. Muitas empresas estão optando por aderir cada vez mais a essas políticas, mesmo sem ter mulheres para ocupar as vagas, em detrimento das competências de candidatos. A Ubisoft foi por esse caminho e virou a piada que é hoje: jogos ruins, cheios de problemas, vários atrasos, etc. E eu não tô falando que mulheres são menos competentes, estou falando que as empresas estão preferindo diversidade do que competências.
    Pois é. A competência e o mérito foram engulidos pelo politicamente correto e sua defesa das minorias.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Faz avaliação de competências e fim de papo, quem tiver domínio das habilidades entra, quem não tiver continua desempregado.

  10. #10
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Isso ta se tornando um problema na área da tecnologias. Muitas empresas estão optando por aderir cada vez mais a essas políticas, mesmo sem ter mulheres para ocupar as vagas, em detrimento das competências de candidatos. A Ubisoft foi por esse caminho e virou a piada que é hoje: jogos ruins, cheios de problemas, vários atrasos, etc. E eu não tô falando que mulheres são menos competentes, estou falando que as empresas estão preferindo diversidade do que competências.
    vc deve achar q as pessoas q vao trabalhar para a google ou blizzard sao ex empregados de mcdonalds ne

  11. #11
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Pois é. A competência e o mérito foram engulidos pelo politicamente correto e sua defesa das minorias.
    A competência e o mérito foram engulidos pela vontade de bostejar na internet sem nem saber o que significa politicamente correto

  12. #12
    Junior Member Coliseubr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Isso ta se tornando um problema na área da tecnologias. Muitas empresas estão optando por aderir cada vez mais a essas políticas, mesmo sem ter mulheres para ocupar as vagas, em detrimento das competências de candidatos. A Ubisoft foi por esse caminho e virou a piada que é hoje: jogos ruins, cheios de problemas, vários atrasos, etc. E eu não tô falando que mulheres são menos competentes, estou falando que as empresas estão preferindo diversidade do que competências.
    Quer dizer que o fato de você não gostar dos jogos da Ubisoft estão relacionados a contratação de mulheres e gays? Aí depois você ainda deve dizer por aí que não tem tem preconceito.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Coliseubr View Post
    Quer dizer que o fato de você não gostar dos jogos da Ubisoft estão relacionados a contratação de mulheres e gays? Aí depois você ainda deve dizer por aí que não tem tem preconceito.
    Se você acompanhasse a Ubisoft e visse as críticas que ela recebeu e alinhar com a "diversidade" que ela criou por causa dessas políticas, perceberia que faz sentido o que ele disse, mas você, assim como esse pessoal da esquerda, não gosta da verdade e muito menos pesquisar as coisas para entender.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    A competência e o mérito foram engulidos pela vontade de bostejar na internet sem nem saber o que significa politicamente correto
    Só vejo você bostejando, astatinium, e ainda vir falar que o cara não sabe o significado do politicamente correto kkkkk
    Tem essa agora.

  15. #15
    Meritocracia.