LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Vai usar uma delas? Veja as cantadas de maior sucesso nos sites e apps de paquera

    Uma pesquisa revelou os tipos de cantadas que mais agradam usuários e usuárias de sites e apps de relacionamento

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu sou um mestre em friendzone. Fato. %uD83D%uDE02

  3. #3
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu sou um mestre em friendzone. Fato. %uD83D%uDE02
    é nois meu amigo kkkk é triste mas a vida que segue :C

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu sou um mestre em friendzone. Fato. %uD83D%uDE02
    Isso é o que dar ser legal demais kkk

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Cantada de verdade e assim:
    "Bora da uma voltinha na minha Ferrari?" Essa é infalível

  6. #6
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Que cafona essas cantadas.
    Blargh!
    A melhor cantada é nenhuma cantada, se houver interesse um "oi" ou qualquer outra coisa basta.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Cantada de verdade e assim:
    "Bora da uma voltinha na minha Ferrari?" Essa é infalível
    Não precisa ser nem Ferrari, eu com meu antigo Palio peguei várias!

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu sou um mestre em friendzone. Fato. %uD83D%uDE02
    Já cometi o erro de fazer amizades com garotas, dificilmente de uma amizade vira algo mais. Só em dois casos comigo é foram muito trabalhados. Depois que recebi uma dica de amigo que era pegador, eu também deslanchei como pegador!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não precisa ser nem Ferrari, eu com meu antigo Palio peguei várias!
    kkkkk

  10. #10
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    1 minuto são 60 maneiras de pensar em você - essa e boa kkkkk

  11. #11
    Não existe isso de cantada... e site de namoro então... Ai depende muito do site e do objetivo da pessoa!Quando a mulher inicia a conversa com um "OI" para o cara, o cara simplesmente avalia de primeira se ela é bonita ou não... se for pronto... ai com o tempo ele define se vale a pena...Já a mulher, basta o cara mandar um "Oi, tudo bem?" se ela responder é porque não tem ninguém atualmente que ela esteja afim de DAR... Se vc fizer 5 perguntas e ela responder as 5 é porque gostou da sua foto e vai rolar, se não responder ou pular qualquer uma delas é porque ela simplesmente não vai querer dar nunca pra vc, ai é pra isso que existe as opções: Excluir, Bloquear, "próximo perfil" e para a vida real o chamado: GELO, da um gelo nela, porque já era não tem mais chance vc já entrou pra friendszone...Sou ativo em sites de NAMORO, já noivei com 2 (2 anos e 3 anos), já namorei com umas 6 (incluindo as 2 noivas) e já sai com várias e nao faço a menor ideia da quantidade de saídas, só das de namoro e noivado mesmo....Não sou rico, meu carro é velho, e sou esse dai da foto, então eu sei que dinheiro nao importa, mas carro mesmo velho é importante... porque de onibus não rola!Agora sobre SITE DE NAMORO.... bom ai vai depender do que vc esteja procurando!Facebook e Whatsapp - Pra NADA, se vc manda cantada por eles e pq já deve ter desenrolado por outro lugar, se não esqueça, não vai funcioar!Tinder - SexoBadoo - Ficar (podendo rolar sexo)Adote um cara - Ficara (podendo rolar um namoro)POF - Namorar (podendo rolar OBS: Descreva no seu perfil a verdade, simples assim!E se for no Adote e no POF descreva vc em umas 50 linhas!

  12. #12
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    eu daria block na hora eu ein

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Qual a dica, passa ai pra nos brow, rs

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Contudo o que foi dito aqui, tenho a convicção de que infelizmente a maioria desses aplicativos de encontros que eram pra ter uma finalidade séria, digamos "encontrar um parceiro ideal às suas expectativas", algo que era pra ser saudável, com o passar do tempo acabou sendo deturpado, tornando-se um veículo de fácil acesso e com intenções "promíscuas," ou seja, as pessoas deturparam a real intenção dos aplicativos, que atualmente vão de acordo com a demanda existente nesse mundo caótico generalizado. Lógico que existem as exceções sobre a forma com que as pessoas se utilizam desse meio de veículo social.
    Então de nada serve dizer se essas cantadas são válidas ou não, porque vai depender do que cada pessoa busca naquele momento da sua vida, seja sexo, paquera, amizade ou namoro sério, ela apenas vai responder de acordo com suas reais intenções. Cada pessoa é diferente, cada um sabe o que quer e o que não quer, basta aceitar o que lhe é proposto ou não, livre arbítrio. Então resumindo, independente das cantadas, as formas de abordagens são apenas reflexo de "é o que eu preciso no momento," assim como quem responde ou não. Aceita quem quer!

    Lembre-se, o que pensamos é o que atraímos. A mente é a arma mais poderosa que existe. Basta saber usá-la, ciente de que " cada cabeça tem a sua sentença!" Esse é o meu ponto de vista, respeitando é claro, outras visões sobre o contexto aqui abordado.