LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Acessório do V30 aparece em site da LG e confirma importante função

    Novo flagship teve seu carregador wireless publicado no site oficial da LG, reafirmando presença da característica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Por que LG, por que não trazer a linha V para o Brasil???...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Por que LG, por que não trazer a linha V para o Brasil???...
    Pq não tá vendendo bem a linha G imagine a V.

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by uFelip View Post
    Pq não tá vendendo bem a linha G imagine a V.
    A linha G não ta vendendo bem no mundo inteiro, não é só no Brasil que a LG ta mal das oernas

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A linha G não ta vendendo bem no mundo inteiro, não é só no Brasil que a LG ta mal das oernas
    Pernas*

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    5.500mAh... Considerando o tamanho da tela, se não ficar acima de 9mm, eu vou parar de acreditar nessa história de "bateria com boa capacidade = smartphone grosso". Acho que quando a fabricante realmente quer, a coisa acontece.

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by uFelip View Post
    Pq não tá vendendo bem a linha G imagine a V.
    V>>G v10 tinha sensor de digitais e o g4 nao. v20 foi o primeiro smartphone com android 7. a linha V é muito melhor, compete com os Galaxy S

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    5.500mAh... Considerando o tamanho da tela, se não ficar acima de 9mm, eu vou parar de acreditar nessa história de "bateria com boa capacidade = smartphone grosso". Acho que quando a fabricante realmente quer, a coisa acontece.
    Zenfone 3 Zoom tem bateria de 5.000 mAh com 8 mm de espessura e tela de 5,5 polegadas, X Power tem 4.000 mAh com 7.9 mm de espessura e tela de 5.3 polegadas, e por aí vai. Nos flagships o tamanho é muito mais pra ajudar na dissipação de calor que na capacidade da bateria.

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Zenfone 3 Zoom tem bateria de 5.000 mAh com 8 mm de espessura e tela de 5,5 polegadas, X Power tem 4.000 mAh com 7.9 mm de espessura e tela de 5.3 polegadas, e por aí vai. Nos flagships o tamanho é muito mais pra ajudar na dissipação de calor que na capacidade da bateria.
    Mas será que a dissipação de calor ainda é tão problemática assim? Achei que, com a reformulação da arquitetura e diminuição da litografia, esse problema tivesse sido diminuído.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Alguém aqui em sã consciência compraria um dispositivo desses ? Para mim é gastar dinheiro à toa. Falam que isso é sem fio, mas o aparelho precisa estar apoiado / encostado no carregador que por sinal é ligado a tomada por fio. No final, nós precisamos de fio para carregar.. Em que situação isso seria melhor que um cabo USB ?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Alguém aqui em sã consciência compraria um dispositivo desses ? Para mim é gastar dinheiro à toa. Falam que isso é sem fio, mas o aparelho precisa estar apoiado / encostado no carregador que por sinal é ligado a tomada por fio. No final, nós precisamos de fio para carregar.. Em que situação isso seria melhor que um cabo USB ?
    Deixa a porta USB livre para outros acessórios, evita o desgaste natural de ficar conectando carregador toda hora e permite o uso em estabelecimentos que possuem "mesas de recarga" (algo que ainda é muito raro no Brasil, mas vem se tornando cada vez mais comum no exterior).

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Mas será que a dissipação de calor ainda é tão problemática assim? Achei que, com a reformulação da arquitetura e diminuição da litografia, esse problema tivesse sido diminuído.
    Depois dos problemas com o Galaxy Note 7 acho que as empresas vão ser ainda mais conservadoras com bateria em flagships...

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deixa a porta USB livre para outros acessórios, evita o desgaste natural de ficar conectando carregador toda hora e permite o uso em estabelecimentos que possuem "mesas de recarga" (algo que ainda é muito raro no Brasil, mas vem se tornando cada vez mais comum no exterior).
    Pela tua explicação fico com amigo DiogoKC, acessório dispensável! Eu particularmente tive um LG G3 e vinha um dispositivo de carregamento sem fio, só testei uma vez e nunca mais usei!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pela tua explicação fico com amigo DiogoKC, acessório dispensável! Eu particularmente tive um LG G3 e vinha um dispositivo de carregamento sem fio, só testei uma vez e nunca mais usei!
    Com o acessório vindo "de graça" tá ótimo, mas se tiver que pagar à parte são outros 500 rs

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Essa bateria ai me chamou atenção: 5.500 mAh. Primeiro top de linha com bateria de 5 k.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by uFelip View Post
    Pq não tá vendendo bem a linha G imagine a V.
    Aí que está! Se a linha V fosse vendida no mundo todo como o real rival dos Galaxy S e IPhone, a LG com certeza estaria bem melhor posicionada.

  17. #17
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    5.500mAh... Considerando o tamanho da tela, se não ficar acima de 9mm, eu vou parar de acreditar nessa história de "bateria com boa capacidade = smartphone grosso". Acho que quando a fabricante realmente quer, a coisa acontece.
    Estou até surpreso por ainda ver notícias informando a suposta bateria de 5.500 mAh. Achei que fosse virar boato rapidinho e que já estaria repercutindo uma de no máximo 3.500 mAh. Rsrs

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Snapdragon 835 com bateria de 5500mAh (o que eu duvido mt que seja... Aposto mais numa de 3800mAh), tela Oled da LG... Não me importaria de se tem carregamento wireless ou a camera com maior angulo de visão... Um Topo de linha com Soc de de 10nm + 5500mAh...este último conjunto seria a característica mais atraente pra mim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Alguém aqui em sã consciência compraria um dispositivo desses ? Para mim é gastar dinheiro à toa. Falam que isso é sem fio, mas o aparelho precisa estar apoiado / encostado no carregador que por sinal é ligado a tomada por fio. No final, nós precisamos de fio para carregar.. Em que situação isso seria melhor que um cabo USB ?
    Carrega bem mais rápido que o USB, mesmo no quick charge, além de que é só deixar a base e por o celular em cima quando não estiver usando, não precisa ficar tirando e colocando o cabo no celular toda hora, além de que um dos principais problemas pra mim nos carregadores são os cabos que devido estarmos usando e puxando quebram com facilidade, o carregador sem fio extende bastante essa vida útil. Também já existem sim carregadores 100% sem fio que não precisam estar plugados direto na tomada.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deixa a porta USB livre para outros acessórios, evita o desgaste natural de ficar conectando carregador toda hora e permite o uso em estabelecimentos que possuem "mesas de recarga" (algo que ainda é muito raro no Brasil, mas vem se tornando cada vez mais comum no exterior).
    E vc não pode utilizar o aparelho enquanto está carregando, uma vez que ele não pode "sair da base". Sei não... Desnecessário.