LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Mais perto do que longe! Android Pay já está quase funcionando no Brasil

    O serviço de pagamentos móveis Android Pay está cada vez mais perto de chegar ao Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    59
    Samsung pay mandou um abraço kk

    Pena que essa da Samsung é bem limitada em questão de aparelhos, mas é uma experiência bem bacana poder pagar em máquinas que nem aceitam NFC

  3. #3
    Junior Member Fabio_Campos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Josias_13 View Post
    Samsung pay mandou um abraço kk

    Pena que essa da Samsung é bem limitada em questão de aparelhos, mas é uma experiência bem bacana poder pagar em máquinas que nem aceitam NFC
    Esse pay é uma piada elitista. Tenho 3 contas e nenhuma é aceita. Minha esposa 2 e nenhuma aceita tbm. Nao aceita bradesco, nao aceita itau, as contas do santander aceitas são todas elite platinum black ultra internacional com 500 reais de anuidade. O único que tem contra normal é a caixa e um tal de banco inter, o que força o interessado a ter que abrir uma conta em outro banco só pesa usar o app e ter que transferir dinheiro todo mês gastando com doc

  4. #4
    Quote Originally Posted by Fabio_Campos View Post
    Esse pay é uma piada elitista. Tenho 3 contas e nenhuma é aceita. Minha esposa 2 e nenhuma aceita tbm. Nao aceita bradesco, nao aceita itau, as contas do santander aceitas são todas elite platinum black ultra internacional com 500 reais de anuidade. O único que tem contra normal é a caixa e um tal de banco inter, o que força o interessado a ter que abrir uma conta em outro banco só pesa usar o app e ter que transferir dinheiro todo mês gastando com doc
    Brasil Pré-Pagos também. Basta você pedir um cartão pré pago pra usar. Samsung Pay elitista foi ótimo! Fez meu dia. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Não só no Android Pay, mas também no Samsung Pay o Neon consegue ser cadastrado, porém não verificado. Da mesma forma que acontece com o Android Pay. Eu tenho 5 cartões cadastrados no meu Samsung Pay do Galaxy S7 Edge. Eu devo dizer que na maioria das vezes funciona bem. Mas em alguns lugares simplesmente não funciona. Pode tentar de qualquer jeito que não dá certo. E devo dizer com certa antecedência: por mais que 80% das maquininhas de cartão tenham NFC, PORÉM a grande maioria delas NÃO ESTÁ ATUALIZADA OU HABILITADA para fazer transações contactless. E quando é dessa jeito, Só MST do Samsung Pay. Isso quando o vendedor não deixa você usar o celular pra pagar de jeito nenhum (acha que você vai fazer alguma bruxaria ou roubar ele, ou instalar um programa que vai roubar cartões na máquina dele, enfim. Todas essas desculpas eu já ouvi. Algumas eu confirmei, outros não teve jeito)

  6. #6
    Quote Originally Posted by Alessandro_Neiva View Post
    Não só no Android Pay, mas também no Samsung Pay o Neon consegue ser cadastrado, porém não verificado. Da mesma forma que acontece com o Android Pay. Eu tenho 5 cartões cadastrados no meu Samsung Pay do Galaxy S7 Edge. Eu devo dizer que na maioria das vezes funciona bem. Mas em alguns lugares simplesmente não funciona. Pode tentar de qualquer jeito que não dá certo. E devo dizer com certa antecedência: por mais que 80% das maquininhas de cartão tenham NFC, PORÉM a grande maioria delas NÃO ESTÁ ATUALIZADA OU HABILITADA para fazer transações contactless. E quando é dessa jeito, Só MST do Samsung Pay. Isso quando o vendedor não deixa você usar o celular pra pagar de jeito nenhum (acha que você vai fazer alguma bruxaria ou roubar ele, ou instalar um programa que vai roubar cartões na máquina dele, enfim. Todas essas desculpas eu já ouvi. Algumas eu confirmei, outros não teve jeito)
    Algumas eu contornei*, outros não teve jeito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Cade o bradesco? Cade o itau ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabio_Campos View Post
    Esse pay é uma piada elitista. Tenho 3 contas e nenhuma é aceita. Minha esposa 2 e nenhuma aceita tbm. Nao aceita bradesco, nao aceita itau, as contas do santander aceitas são todas elite platinum black ultra internacional com 500 reais de anuidade. O único que tem contra normal é a caixa e um tal de banco inter, o que força o interessado a ter que abrir uma conta em outro banco só pesa usar o app e ter que transferir dinheiro todo mês gastando com doc
    A caixa só disponibiliza cartão Elo agora, impossível de usar com o Samsung Pay. A melhor experiência é com cartão Intermedium mas é muito difícil usar em máquinas conectadas (TEF) a maioria das vezes da erro.

  9. #9
    Junior Member Dalles Sanches's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Fabio_Campos View Post
    Esse pay é uma piada elitista. Tenho 3 contas e nenhuma é aceita. Minha esposa 2 e nenhuma aceita tbm. Nao aceita bradesco, nao aceita itau, as contas do santander aceitas são todas elite platinum black ultra internacional com 500 reais de anuidade. O único que tem contra normal é a caixa e um tal de banco inter, o que força o interessado a ter que abrir uma conta em outro banco só pesa usar o app e ter que transferir dinheiro todo mês gastando com doc
    Tenho cartão débito Mastercard da caixa e faz uns 6 meses que tento cadastrar nessa Samsung pay, mas não óbitive sucesso. Piada isso

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Cade o bradesco? Cade o itau ?
    Bradesco e itau estão pouco se lixando pra serviços como estes a maioria dos seus clientes ainda são ignorantes offline

  11. #11
    Junior Member Amarildo_Mrj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Uso o samsung pay a varios meses com banco inter nunca tive problema algum realmente tem bancos que ainda não estão no sistema porem quem tem o Inter antigo intermedium acredito que não tenha problema algum de usar. Só no supermercado que ficam um pouco receiosos em receber apesar da maquina aceitar o sistema como já testei os responsáveis pelo mercado tanto Guanabara e Mundial aqui no rio de janeiro não conhecia a tecnologia e não deixou passar porem o Extra passei normalmente.