LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    É empreendedor? TIM lança planos para pequenas e médias empresas

    A operadora italiana TIM está anunciando novos planos voltados para o segmento empresarial

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não diz o custo dos planos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Sem custo adicional um krlho ta tudo embutido no valor do plano kkkkk

  4. #4
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Plano de telefonia móvel para empresas, além de ser mais caro que os planos para pessoa física, o cliente fica agarrado por 24 meses...aff

  5. #5
    Junior Member Murilo_3001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não diz o custo dos planos.
    Bom dia, sou execeutivo de contas TIM EMPRESAS, Entre em contato comigo para maiores esclarecimentos m.santana@timblackempresas.com.br

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Plano de telefonia móvel para empresas, além de ser mais caro que os planos para pessoa física, o cliente fica agarrado por 24 meses...aff
    Verdade! A anos atrás era vantagem se ter um plano "corporativo". Sou administrador das linhas da empresa Tim Tarifa Flat que agora virou Tim Black 3 Gigas por R$ 99,90 (só agora atualizaram os planos para ligações ilimitadas). Eu tenho Tim Black (pessoal) e tenho 5 Gigas pagando os mesmos R$ 99,90. Foi-se o tempo que era vantagem ter linha corporativa.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Murilo_3001 View Post
    Bom dia, sou execeutivo de contas TIM EMPRESAS, Entre em contato comigo para maiores esclarecimentos m.santana@timblackempresas.com.br
    Golpista

  8. #8
    Temos as melhores soluções e ofertas de Telefonia Fixa, Móvel e de Internet para Empresas.

    Soluções Corporativas
    11.4810-8550
    contato@solucoescorporativas.com.br

  9. #9

    Tim Black Empresa

    A Tim mais uma vez larga demasiadamente na frente com o Tim Black Empresa, que além de ter ligações ilimitadas nacional (sem letras miúdas), tem também os serviços Tim Protect Backup, Tim Finanças e Tim Banca Premium. Esses serviços por sua vez, são de muita qualidade e falo com propriedade por ser usuário assíduo deles.
    Além de ter a maior cobertura 4G do Brasil disparado, a Tim não cobra excedente de dados no Tim Black Empresa, atingindo o sonho antigo de todo empresário de ter uma conta fixa sem excedente nenhum de voz e dados por mês.

    Para conhecer melhor os planos, podem acessar o site oficial do Tim Black Empresa
    Last edited by Heberth_Santos; 09-10-2017 at 04:03 PM.

  10. #10
    Junior Member Vito_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    mas a internet de 50GB ai e ilimitado?