LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    o hype tá alto, o smart é bonito, vejamos na prática

  3. #3
    Não entendo o nome Nokia 8, nunca teve o 7, nem 6, nem 5, nem 4, nem 3, nem 2, nem 1.
    Apenas para se enturmar com iPhone 8 e Galaxy S8.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Não entendo o nome Nokia 8, nunca teve o 7, nem 6, nem 5, nem 4, nem 3, nem 2, nem 1.
    Apenas para se enturmar com iPhone 8 e Galaxy S8.
    kkkkkkkk é vero...boto fé que é isso mesmo uhauhauhauah

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Não entendo o nome Nokia 8, nunca teve o 7, nem 6, nem 5, nem 4, nem 3, nem 2, nem 1.
    Apenas para se enturmar com iPhone 8 e Galaxy S8.
    Ué, 3, 5 e 6 tem sim kkkkkkkkkkk reza a lenda que vem o Nokia 2, o 7 e o 9 esse ano ainda ou no começo do ano que vem XD

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    caro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    Só eu que achei desnecessário esse Quad HD numa tela 5,3"?

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Não entendo o nome Nokia 8, nunca teve o 7, nem 6, nem 5, nem 4, nem 3, nem 2, nem 1.
    Apenas para se enturmar com iPhone 8 e Galaxy S8.
    Não cara, ela não segue uma sequência de nomes, o número dita a categoria do modelo, e ainda remete ao passado, onde a gama top da Nokia sempre vinha com o número 8 no nome

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    Essas câmeras poderiam ter uma abertura melhor... Mas vamos ver os testes.

  10. #10
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Achei o modelo bacana....!!! câmera com lentes zeiss que sempre levou a Nokia a um nível acima da concorrência em quesito foto/vídeo....!!! ozo áudio 360, aparentemente será o melhor em captação de áudio com essa tecnologia ....!!! ótima construção...!!! a tela mesmo com essas bordas não será algo que chegará incomodar..., porque o one plus 5 tá na mesma onda e mesmo assim não vejo ninguém reclamando....!!! ótima qualidade de construção , acima da média ....!!! resumindo a HMD-Nokia estão no caminho certo.......!!! voltando a falar das bordas........eu não vejo tanta vantagem assim em relação a isso , vi um vídeo com o Nokia 8 lado a lado com o Samsung S8 , e visualmente não há tanta diferença na visualização a ponto de achar isso uma vantagem....!!!! No geral o Nokia 8 é uma ótima opção de compra ......a vantagem maior é porque é Nokia...!!!! No Brasil diz a lenda que chegará em 2019...!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, 3, 5 e 6 tem sim kkkkkkkkkkk reza a lenda que vem o Nokia 2, o 7 e o 9 esse ano ainda ou no começo do ano que vem XD
    esse Nokia 9 falo que ele ia ser o top de linha mas agora fala que o Nokia 8 que e o top de linha eles nesse evento falo alguma coisa do Nokia 9 ???

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Cade o Nokia 9 com uma tela mínimo 5.7 QHD bateria 3450mah dual câmera 20+20mp e 13mp frontal,ip54 é uma piada Nokia,meu htc tá 600 com 6gb RAM 128gb interno e faz fotos tão boas ou melhor que esse 8 kkkkkk sem contar o áudio 360 o meu também tem e ri hes que nenhum aparelho consegui ganhar em qualidade,desse jeito como vou presentear minha mãe com um Nokia desses depois que ela viu o meu HTC u11,é só uma crítica construtiva porque a Sammy tá vindo com sangue nos olhos note 8 e a Apple também,tem que chutar o balde Nokia estou contigo,mas está acabando o ano%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    super bordas que coisa horrenda .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    parece os aparelhos da sony com super bordas .