LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1

    Nokia 8 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Explica aí TC...no comparativo entre o NOKIA 8 e o ASUS Zenfone 3 5.5, as notas da câmera do Asus é maior do que do Nokia!!!. Como pode ser?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    A câmera do zenfone deve ser melhor só pode né?


  4. #4
    Quote Originally Posted by Noli_C_Deecken View Post
    Explica aí TC...no comparativo entre o NOKIA 8 e o ASUS Zenfone 3 5.5, as notas da câmera do Asus é maior do que do Nokia!!!. Como pode ser?
    Bom dia Noli, pow a câmera do nokia é fantástica, agora da asus Deus me salve, falo isso porque eu tenho um zefone 3 max e tmb tenho 2 nokia, o lumia 720 é o lumia 830, tanto a câmera do 720 e do 830 ao meu ver ganha fácil da câmera do asus 3 max .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    22
    nokia cagou na tela ..merecia uma AMOLED no minimo e a bertura da camera poderia ser de f/1.7 ou 1.8

  6. #6
    Junior Member Lucas_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_39 View Post
    nokia cagou na tela ..merecia uma AMOLED no minimo e a bertura da camera poderia ser de f/1.7 ou 1.8
    LG já fez a abertura da câmera f/1.6

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Putz, f/2.0? Cagou tudo, perdeu.

  8. #8
    Junior Member Wanblue_GM's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Já está no Submarino, R$ 3.199, não vale com esse foco aí.

  9. #9
    Junior Member Wanblue_GM's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Já recomeça fracassando, f:/2.0.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    a tecnologia das câmeras da Nokia foram para a Microsoft, junto com toda a divisão de celulares e as outras tecnologias exclusivas da Nokia. esses novos celulares com a marca Nokia nada mais são celulares fabricados por empresas qualquer com o nome "Nokia"

  11. #11
    Quote Originally Posted by Wanblue_GM View Post
    Já está no Submarino, R$ 3.199, não vale com esse foco aí.
    F:2.0 não é foco, é abertura de lente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    O meu povo que fala mais da Nokia vejam os testes da nokia, tela IPS da Nokia é de boa qualidade bate o moto z , e deixou no chinelo o iPhone x, a câmera é muito top, reclamar e falar mau é um direito mais reclamar sem saber do que está falando é burrice, primeiro vejam análise aí comentem, celular é top mesmo é isso deve ser reconhecido. Nokia é nokia.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    O meu povo que fala mais da Nokia vejam os testes da nokia, tela IPS da Nokia é de boa qualidade bate o moto z , e deixou no chinelo o iPhone x, a câmera é muito top, reclamar e falar mau é um direito mais reclamar sem saber do que está falando é burrice, primeiro vejam análise aí comentem, celular é top mesmo é isso deve ser reconhecido. Nokia é nokia.
    Concordo tudo em que vc falou

  14. #14
    Junior Member RedPrado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by darkest View Post
    a tecnologia das câmeras da Nokia foram para a Microsoft, junto com toda a divisão de celulares e as outras tecnologias exclusivas da Nokia. esses novos celulares com a marca Nokia nada mais são celulares fabricados por empresas qualquer com o nome "Nokia"
    todas as tecnologias incluindo as de software voltaram para a Nokia, o que eu vir que não foi foram dois software de câmera que acabaram antes da Nokia volta, e o nokia musicas que acabou.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Fala galera, alguém sabe informar onde comprar a placa principal desse aparelho?Nokia 8 TA-1052 (64GB/4GBRAM)

    A minha placa foi danificada nos capacitores próximos ao conector do display...sem possibilidade de reparo (ao meu ver)...Agradeço quem puder ajudar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by fabiocmelo View Post
    Fala galera, alguém sabe informar onde comprar a placa principal desse aparelho?Nokia 8 TA-1052 (64GB/4GBRAM)

    A minha placa foi danificada nos capacitores próximos ao conector do display...sem possibilidade de reparo (ao meu ver)...Agradeço quem puder ajudar
    Ebay

  17. #17
    simplesmente a melhor marca, qualidade é com a nokia.

  18. #18
    Junior Member Anna_Perez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um Nokia 8 a quase 3 anos. Agora fica reiniciando sempre, as vezes do nada, mas sempre que abro o aplicativo da camera. É velhice ou virus ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Também estou com esse problema! Também o tenho a 3 anos. Acho que o problema é a bateria, teria que ser trocada. Mas no Brasil não tem quem conserte e nem quem venda a bateria da nokia. Acho que esse é o grande problema de ter um Nokia aqui no Brasil. Ele é muito bom, mas não tem assistência técnica.

  20. #20
    O MEU CELULAR NOKIA 8 TA 1052, estava só desligando e decidi comprar uma bateria nova e está novo de novo.Comprei a bateria importada e eu mesmo fiz a troca, más comparado a outros celulares o nokia 8 é difícil para abrir pois requer o máximo de cuidado com o display onde a bateria é colocada.

    Muito bom esse celular em 2021, Melhores que muitos celulares intermediário Premium atual, minha opnião de usuario

  21. #21
    Quote Originally Posted by Renata__ View Post
    Também estou com esse problema! Também o tenho a 3 anos. Acho que o problema é a bateria, teria que ser trocada. Mas no Brasil não tem quem conserte e nem quem venda a bateria da nokia. Acho que esse é o grande problema de ter um Nokia aqui no Brasil. Ele é muito bom, mas não tem assistência técnica.
    terá que comprar importada e suporte técnico é difícil, eu fiz eu mesmo e está otimo até agora

  22. #22
    Quote Originally Posted by Anna_Perez View Post
    Tenho um Nokia 8 a quase 3 anos. Agora fica reiniciando sempre, as vezes do nada, mas sempre que abro o aplicativo da camera. É velhice ou virus ?
    é bateria