LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    "Como é possível observar no gráfico acima, a diferença entre as duas é mínima, faltando apenas 1% para que a chinesa ultrapasse a sul-coreana." Samsung tem 32%, Huawei tem 12%. Houve uma pequena confusão aí, amigos!
    Amigo, leia direito lá se refere às demais fabricantes que somando todas possuem 33% do mercado Europeu, e a Samsung sozinha lidera o mercado de venda na Europa com 32% nas vendas!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Olha eu tenho um aparelho da Xiaomi, mais precisamente um Redmi 4x e até agora estou muito satisfeito com o celular isso sem falar da miui q e show de bola. Resumindo o melhor aparelho que já usei...

  3. #33
    Já tive várias marcas de smartphone, sempre os top de linha iPhone 7, galaxy s7, moto z etc. Hj para meu uso pessoal S8, na minha opinião o melhor para meu uso devido sua câmera ser a melhor do mercado na atualidade.
    Querendo ou não todas as fabricantes possuem peças chinesas, todas fabricante usam peças que não são fabricadas em suas montadoras, isso desde o baixo custo na produção quanto, a redução de processos na linha de montagem. Ou seja, independentemente da sua marca favorita, sempre estamos usando a mão de obra chinesa, a diferença é que os chineses estão investindo no mercado atual em sua própria linha de produção e venda, a tendência no mercado competitivo é essa, entrar nova concorrência e adaptações a mudanças e exigências do mercado.
    Na minha opinião Apple está ficando ultrapassada, embora ser a criadora do smartphone, devido eles não estarem abrindo sua mente a exigência de mercado (SteveJobs Jobs) era um cara inovador, porém não é mais líder da empresa pode ser que se ainda estivesse vivo a situação da empresa seria diferente!
    Por fim! Temos no mercado várias novidades que muito me entusiasma, independente da fabricante adoro o mundo tecnológico que estamos entrando, cada vez mais novidades e evolução...

  4. #34
    Junior Member Alex776's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    "Como é possível observar no gráfico acima, a diferença entre as duas é mínima, faltando apenas 1% para que a chinesa ultrapasse a sul-coreana." Samsung tem 32%, Huawei tem 12%. Houve uma pequena confusão aí, amigos!
    Bom dia!
    Tem confusão não amigo, a comparação é com a Apple e não com a Samsung.
    Abraço!

  5. #35
    Junior Member Alex776's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex776 View Post
    Bom dia!
    Tem confusão não amigo, a comparação é com a Apple e não com a Samsung.
    Abraço!
    A diferença de 1% é somando todas as outras

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Wilson_Cardoso View Post
    Amigo, leia direito lá se refere às demais fabricantes que somando todas possuem 33% do mercado Europeu, e a Samsung sozinha lidera o mercado de venda na Europa com 32% nas vendas!
    Que coincidência, dois perfis novos criados agora, pra tentar falar que a informação acima está errada, justamente após o autor da matéria ter corrigido sua gafe.

    Coincidências da vida

  7. #37
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Alex776 View Post
    Bom dia!
    Tem confusão não amigo, a comparação é com a Apple e não com a Samsung.
    Abraço!
    Eu não sei se você percebeu, mas coloquei o texto entre aspas porque retirei da matéria, é obvio que agora não tem mais erro, corrigiram a materia.

  8. #38
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Wilson_Cardoso View Post
    Amigo, leia direito lá se refere às demais fabricantes que somando todas possuem 33% do mercado Europeu, e a Samsung sozinha lidera o mercado de venda na Europa com 32% nas vendas!
    Corrigiram a matéria, amigo! Se você lesse a parte da matéria que destaquei, você perceberia o erro.

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Que coincidência, dois perfis novos criados agora, pra tentar falar que a informação acima está errada, justamente após o autor da matéria ter corrigido sua gafe.

    Coincidências da vida
    Então, nem humildade tiveram de reconhecer o erro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Corrigiram a matéria, amigo! Se você lesse a parte da matéria que destaquei, você perceberia o erro.
    Ambos os perfis foram criados agora a pouco brother... E só possuem dois posts e nessa matéria.

    Provavelmente o próprio redator criou e ao invés de assumir a gafe, veio no comentário dizer que você estava errado.

  11. #41
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Ambos os perfis foram criados agora a pouco brother... E só possuem dois posts e nessa matéria.

    Provavelmente o próprio redator criou e ao invés de assumir a gafe, veio no comentário dizer que você estava errado.
    Valeu, brother. Muito feio isso!

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só sei que juntando todos os chinas a Apple está sendo bem sufocada.
    Juntando todos asiaticos complica mais ainda.

    Quem diria que a Europa seria invadido por olhos puxados.

  13. #43
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Seu escravocrata! Onde já se viu importar chineses?! Ah, você tá falando do celular, então tudo bem. kkkkkk
    Kkkk

  14. #44
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Eu tenho um chinês, importei e não me arrependo, ótimos celular e está muito acima dos que compraria com a mesma configuração!
    Tadinho do Chinês, fez o que pra passar pela revista da PF?

  15. #45
    Bem eu tenho um AGM X1 da empresa AGM, não é conhecida porem e muito boa.. Eu particularmente não compro mais celulares no Brasil... Alem das configurações dos modelos não serem as mais tops, é absurdamente caro.. Pagar mais de 1.600 reais num cel de 64 GB aki no Brasil é esculaxo. Já na China MSM com a taxa sai por no maximo 1.000 reais dependendo da marca...
    #celnoBrasilnuncamais

  16. #46
    Estou com um Redmi 4 prime, ele é um intermediário da Xiaomi e tá dando pau em muito Motorola e Samsung ai.

  17. #47
    Junior Member Susana_Galli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um Redmi 3s, é ótimo, não trava, é rápido e eficaz. Estou muito satisfeita. No futuro gostaria de poder comprar da mesma marca. Aprovadíssimo

  18. #48
    Junior Member Elias_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Huawei é show

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Quem quiser curtir essa página dar vários cupons de desconto pra comprar o seu smartphone importado
    %uD83D%uDC49%uD83D%uDC49fb.me/importacaocupons

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Com os asiáticos em cena, a apple já era!

  21. #51
    Eu uso xiaomi desde 2015 e tô mto satisfeito. Mto melhor do que os samsungs q eu comprava, q viviam travando. Recomendo.

  22. #52
    Acabei de receber meu mi6 versão cerâmica, confesso nunca ter visto nada igual, beleza, desempenho, designer. E acabo de receber a atualização miui 9 muito, muito rápido, incrível este smartphone.

  23. #53
    Junior Member F_bio_Turi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um da Xiaomi e já tive da Huawei e garanto que os 2 são iguais e até melhores que o IPhone e Galaxys da Samsung. No Brasil só não vende porque é muito barato e o Governo não gosta de nada barato.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Concordo com você pois tenho um Xiaomi Redmi Note 4 e me agrada muito bem mais que a própria Samsung e Apple

  25. #55
    Tive um OnePlus 3 a atualmente estou com um Xiaomi Mi6 (c/MIUI 9). Ambos excelentes em construção, câmera e performance (e olha que vim de um Galaxy S7 Edge).

    Sinceramente, não volto mais para as marcas tradicionais vendidas aqui no Brasil.

  26. #56
    Tô usando um xiaomi redimi note 4 e até agora está superando as expectativas, rápido, muitos recursos, incrível, nota 10, recomendo, sem falar do preço que é bem acessível

  27. #57
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Volta pro Brasil, Huawei!
    Huawei, ZTE, Xiaomi, Acer, HTC... essas chinesas / taiwanesas não querem nem saber do Brasil quando o assunto é mercado mobile, onde só Samsung, Apple e Lenovo (mais por mérito da Motorola) se dão bem.
    Last edited by celso09; 08-18-2017 at 04:33 PM.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se em certos países o p10+ passa de 700,00 imagina aqui.
    infelizmente o Brasil e diferente dos outros paises, aqui a marca vale mais que a relação qualidade preço, não adianta huawei, ZTE e xiaomi vim para o Brasil, não vai vender nada, brasileiro e preconceituoso com marcas chinesas.

  29. #59
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    infelizmente o Brasil e diferente dos outros paises, aqui a marca vale mais que a relação qualidade preço, não adianta huawei, ZTE e xiaomi vim para o Brasil, não vai vender nada, brasileiro e preconceituoso com marcas chinesas.
    Não acho que seja preconceito (ou seja tão acentuado assim), porque Lenovo, Asus e Acer são marcas chinesas / taiwanesas, e o pessoal está aceitando bem. Digo que se problema existe, já foi bem pior antes.
    É o costume com marcas populares, como Samsung, Motorola, LG, Apple mesmo.

  30. #60
    Junior Member Brntech's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi M5s e estou muito satisfeito.