LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 255
  1. #181
    Quote Originally Posted by SandroMCampos View Post
    Comprei na promoção no Carrefour por R$ 1291,00

    Versão que recebi foi a de 128Gb com 4Gb Ram e Snap 660
    Primeiras impressões:
    Visual bonito, aparelho leve.
    Funciona sem travamentos, 4 dias de uso, e tudo tranquilo.
    Utilizo apenas para aplicativos de redes sociais, e-mail, ligações, internet.
    Não utilizo para jogos.
    Câmeras muito boas tanto a frontal como a traseira.
    O modo profissional permite uns ajustes muito bons para as fotos.
    Já abri mais de 10 aplicativos e os mantive em segundo plano na memória e funciona tudo normalmente .
    Não sou de usar o celular o tempo todo, mas a cada 10 a 15 minutos tenho que checar e-mails e responder, e sempre funciona muito bem.
    Conectividade com wi-fi muito boa.
    A bateria com uso moderado do aparelho das 07h da manhã as 23h50 termina o dia em torno de 55%.
    Cerca de 2 horas para recarga total (de 0 a 100).

    Está com o Android 8.0.0 patch de segurança de 01.08.2018.

    Enfim, para quem saiu de um Moto G1 após 5 anos de uso estou muito feliz com o aparelho.

    Espero ter ajudado.
    Fala ai Sandro, blz? Minha situação é idêntica a sua... Estou saindo do Mito G1 e comprei esse asus no Carrefour tbm... Darei ferias para o meu guerreiro... Estava na duvida entre G5 Plus e Z2... Porem as configurações do Asus me chamou a atenção e espero que supra minhas necessidades por mais um tempo... Voce atualizou ele pro 8.0 ou ele ja veio? Acredito que fez a atualização ne? De fabrica ele vem com o 7.1. Vamos aguardar agora e ver no dia a dia o desempenho dele. Boa sorte com o celular novo.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    tem uma comparação feito no site ZOOM entre esses 2 aparelhos

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Gente, como vocês protegem a traseira de vidro do celular de vocês? Com que tipo de capa?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Há alguma critica sobre o foco da câmera?Tenho um zenfone 3 e o foco a laser é uma porcaria, a maior cagada que já fizeram.
    Qual seria o modo de foco do zenfone 4?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SandroMCampos View Post
    Comprei na promoção no Carrefour por R$ 1291,00

    Versão que recebi foi a de 128Gb com 4Gb Ram e Snap 660
    Primeiras impressões:
    Visual bonito, aparelho leve.
    Funciona sem travamentos, 4 dias de uso, e tudo tranquilo.
    Utilizo apenas para aplicativos de redes sociais, e-mail, ligações, internet.
    Não utilizo para jogos.
    Câmeras muito boas tanto a frontal como a traseira.
    O modo profissional permite uns ajustes muito bons para as fotos.
    Já abri mais de 10 aplicativos e os mantive em segundo plano na memória e funciona tudo normalmente .
    Não sou de usar o celular o tempo todo, mas a cada 10 a 15 minutos tenho que checar e-mails e responder, e sempre funciona muito bem.
    Conectividade com wi-fi muito boa.
    A bateria com uso moderado do aparelho das 07h da manhã as 23h50 termina o dia em torno de 55%.
    Cerca de 2 horas para recarga total (de 0 a 100).

    Está com o Android 8.0.0 patch de segurança de 01.08.2018.

    Enfim, para quem saiu de um Moto G1 após 5 anos de uso estou muito feliz com o aparelho.

    Espero ter ajudado.
    Cara, bom saber que não sou o único com o Moto G1 ainda.
    Estou em dúvida deste aparelho e o Moto G6 Plus, vou aguardar a Black Friday pra ver qual será minha escolha.
    Responde ai Sandro, tu fez a atualização manual para o Android 8 ou ele atualizou mesmo pela Asus ?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olha só, não sei se você já se decidiu, mas onde resido não tem assistência Asus, o que é ótimo, pois o atendimento passa a ser todo pelo site, que começa você preenchendo um formulário [simples] para análise da Asus. Após esta análise, enviam pra vc uma autorização de postagem [sedex reverso] onde você só tem que levar o aparelho em uma agência dos correios, sem custo de postagem. Quando é feito o reparo, e isso é rápido, a Asus envia diretamente para sua residência. Enfim, o processo é muito mais simples do que quando você tem uma assistência na sua cidade e tem que enfrentar toda uma burocracia de uma empresa terceirizada, com funcionários com pouca vontade em ajudar, com espera para ser atendido, com prazos longos de retorno, etc.

  7. #187
    São quatro boas variantes da Asus:
    Zenfone4/4gb/64gb/sd630/adreno508
    Zenfone4/4gb/128gb/sd660/adreno508
    Zenfone4/6gb/64gb/sd660/adreno512
    Zenfone4/6gb/64gb/sd660/adreno512/NFC, essa variante se não me engano é a de fora.

  8. #188
    Quote Originally Posted by Marven_Oliveira View Post
    São quatro boas variantes da Asus:
    Zenfone4/4gb/64gb/sd630/adreno508
    Zenfone4/4gb/128gb/sd660/adreno508
    Zenfone4/6gb/64gb/sd660/adreno512
    Zenfone4/6gb/64gb/sd660/adreno512/NFC, essa variante se não me engano é a de fora.
    A quarta variante de fora com NFC errei a escrita!

  9. #189
    Junior Member MarcosAMS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jimmy_Cliff View Post
    Não compre Motorola, todos os modelos dessa linha estão aparecendo vais defeitos com exatamente 1 a 2 anos de uso
    Jimmy é verdade, estou pesquisando sobre asus, pq me decepcioni com o Motoroa, meu Moto G4 morreu hoje, em janeiro vai fazer 2 anos que comprei.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Zenfone 4, o moto x4 tem pouquíssima memoria, já que o próprio sistema ocupa mais de 16gb

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Porque tem a parte pro sistema meu bom

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Alguém que comprou pode me dizer se a traseira de vidro dele é frágil?

  13. #193
    Quote Originally Posted by Isa21 View Post
    Alguém que comprou pode me dizer se a traseira de vidro dele é frágil?
    Ela eh bem lisa, escorrega um pouco da mão. Mas o aparelho vem com uma capa transparente, estou gostando bastante do celular eh bonito tbm.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JeffersondeJesus View Post
    Ela eh bem lisa, escorrega um pouco da mão. Mas o aparelho vem com uma capa transparente, estou gostando bastante do celular eh bonito tbm.
    Obrigada! Sou um pouco desastrada por isso queria saber com que capa se protege a traseira...

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by -Vitor- View Post
    Dúvida: A versão com snap 630 e 4GB de RAM também acompanha a capinha na caixa???
    Sim

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Sei que o Zenfone 4 630 NÃO É RESISTENTE A AGUA COMO um x4 e outros demais, mas ele pelo menos suporta uns respingos ou qualquer aguinha já deixa a tela doida??

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Tem algumas correções pra fazer na ficha técnica dele:- Bluetooth 4.2 -> Bluetooth 5.0-Micro SD até 128GB -> Micro SD até 2TB
    O zen4 4gram 64 gb snap 630 aguenta 2tb? certeza?

  18. #198
    Junior Member Luciano_Filho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2

    Yae glr, tenho q escolher um cell e vi o zenfone 4, vi os vids, são tds falando bem, mas eu quero saber se o cell tipo ele dura bastante tempo ou sla quero uma ajuda, alguém???????

  19. #199
    Quote Originally Posted by Jimmy_Cliff View Post
    Não compre Motorola, todos os modelos dessa linha estão aparecendo vais defeitos com exatamente 1 a 2 anos de uso
    Eu mesma traumatizei com a Motorola comprei um que com um mês de uso parou do nada levei para assistência eles disseram que meu celular estava oxidado e que a garantia não cobria. Tive que recorrer a justiça pois eu já tinha visto outros casos igual ao meu. E ganhei. A Motorola perdeu a qualidade. Quem comprar e apresentar esse problema pode recorrer a justiça pois é causa ganha, muitas reclamações abertas contra a Motorola

  20. #200
    Junior Member Luciano_Filho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    Coloca uma película boa e resistente, capa idem e seja feliz...não esqueça 1o película e boa pois coloquei o meu no bolso c chaveiro lembro e tirei arranhou a tela...ai aprendi gorilla glass 1,2,3,4,etc...é faz de contas.
    Vlw

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Alguém que tenha o Zen4 pode dizer como é o desempenho da bateria dele?

  22. #202
    Quote Originally Posted by Diegodcr View Post
    Sei que o Zenfone 4 630 NÃO É RESISTENTE A AGUA COMO um x4 e outros demais, mas ele pelo menos suporta uns respingos ou qualquer aguinha já deixa a tela doida??
    suporta algus respingos SIM!!!

  23. #203
    Quote Originally Posted by Isa21 View Post
    Gente, como vocês protegem a traseira de vidro do celular de vocês? Com que tipo de capa?
    CAPA DA "MOTOMO"

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Existe smartphone chinês com boa bateria e câmera traseira dupla, sendo a segunda câmera, uma grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 4 ?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Existe smartphone chinês com boa bateria e câmera traseira dupla, sendo a segunda câmera, uma grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 4 ?
    Pega um Xiaomi Note 5 ou 6 e seja feliz.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Isa21 View Post
    Alguém que tenha o Zen4 pode dizer como é o desempenho da bateria dele?
    Fiquei um dia com um! Durou o dia todo.

  27. #207
    Olá! Eu fui a praia tirei varias fotos na água. Óbvio que não estava mergulhado. Mas respingava sim e eu estava com a mão molhada e tals.
    Ele Ta aqui firme e forte.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    NÃO PRESTA!!! Oxida facilmente com o suor. O meu celular tinha apenas 3 meses de uso.

  29. #209
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Existe smartphone chinês com boa bateria e câmera traseira dupla, sendo a segunda câmera, uma grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 4 ?
    Mano qualquer celular da xiaomi com esse mesmo preço do zenfone 4 supera ele em 300%

  30. #210
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Existe smartphone chinês com boa bateria e câmera traseira dupla, sendo a segunda câmera, uma grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 4 ?
    Tem Xiaomi e Meizu, mas prefiro o Huawei Honor 9 que é um concorrente de peso para o Zenfone 4