LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 255 de 255
  1. #241
    Junior Member MarcosAMS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Ele até que é bom, mas tem alguns problemas que incomodam.
    O principal é com o carregamento, acho que ele tem um sensor que só funciona com cabo 100%, logo no 3º mês de uso o carregamento de quase 1 hora para 100% foi para 8 horas, como estava na garantia mandei para assistência. voltou como mesmo problema, descobri que era o cabo, cansei de comprar cabo, todo mês tinha que comprar 1 novo, até que em novembro de 2019 comprei um do Gorila shield e não tive mais problema.
    Outro prolema é com o sensor da digital, nunca funcionou.
    AS vezes ele reinicia sozinho (raro).
    Sistema de Push dos aplicativos não funciona perfeitamente, parece que ele bloqueia a função push de muitos aplicativos

  2. #242
    Tenho 01 Zen fone 4, nunca deu problema, para mim é o melhor q existe

  3. #243
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Brunno_Cartaxo View Post
    Zenfone 4 ZE554KL não tem NFS
    "NFS" não tem mesmo.

  4. #244
    Junior Member Weber_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Muito satisfeito com o meu, a única reclamação que tenho são alguns chiados horríveis que ocorrem as vezes no alto falante durante as ligações, quase deixa surdo...

  5. #245
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Weber_Costa View Post
    Muito satisfeito com o meu, a única reclamação que tenho são alguns chiados horríveis que ocorrem as vezes no alto falante durante as ligações, quase deixa surdo...
    Você atualizou para o Android 9? Se sim, faça o Downgrade que resolve. O android 9 não deu certo com ele e tem essa crítica do chiado.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Um dos melhores celulares que já tive! A única coisa que não é lá muito boa é a câmera frontal. De resto, é ótimo! Tive por 2 anos e nunca deu problema, agora ele está com minha mãe, parece novo!

  7. #247
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    "NFS" não tem mesmo.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #248
    Junior Member xande2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosAMS View Post
    Ele até que é bom, mas tem alguns problemas que incomodam.
    O principal é com o carregamento, acho que ele tem um sensor que só funciona com cabo 100%, logo no 3º mês de uso o carregamento de quase 1 hora para 100% foi para 8 horas, como estava na garantia mandei para assistência. voltou como mesmo problema, descobri que era o cabo, cansei de comprar cabo, todo mês tinha que comprar 1 novo, até que em novembro de 2019 comprei um do Gorila shield e não tive mais problema.
    Outro prolema é com o sensor da digital, nunca funcionou.
    AS vezes ele reinicia sozinho (raro).
    Sistema de Push dos aplicativos não funciona perfeitamente, parece que ele bloqueia a função push de muitos aplicativos
    Estranho, o meu eu tenho já a 3 anos nunca apresentou nenhum desses problemas, sensor de digital, cabo, velocidade de carregamento, nenhum desses problemas.

  9. #249
    Junior Member xande2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Tenho já tem 3 anos, nunca deu nenhum problema, inclusive jogo COD com ele. Hoje comprei outro para passar esse para o meu filho.

  10. #250
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    kkkkkkkk

    Verdade... Mas dá pra instalar. Eu instalei o NFS-NL. Rodou filé...

  11. #251
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Fui ter problema com meu cabo só depois de 2 anos...

    Tem vários cabos bons e baratos no mercado. Kaidi eu super indico... Eu tenho um X-cell tbm, que uso no carro... Modelo: XC-CD-52.

    Independente do modelo, recomendo sempre escolher cabos que suportem 4A para tipo C e 3A para V8...

    Na dúvida, tbm ando sempre com um adaptadorzinho de V8 pra Type C... Pro caso de estar na rua e precisar de um cabo emprestado...

  12. #252
    Junior Member Px_Ricardo_Px's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Alguem consegui fazer root nele?

  13. #253
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Px_Ricardo_Px View Post
    Alguem consegui fazer root nele?
    Cara... eu consegui desbloquear o bootloader... Instalei o TWRP e era só colocar o arquivo SU pra deixar ele como Root...

    Mas desanimei com a falta de Rons customizadas... Pensei em enviar um app de rastreio para a raiz, mas a assinatura foi cancelada (Cerberus), então não compensa fazer nada... Tô usando ele com o Android 8.1 mesmo...

    Para desbloquear o bootloader, utilizei a ferramenta oficial https://www.asus.com/br/mobile/phone...Desk_Download/

  14. #254
    Junior Member Px_Ricardo_Px's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Ahooo Jedi!!!
    Vou tentar fazer por aqui!!

    Valew!!!

  15. #255
    Esse aparelho não têm NFC como descrito acima...